Eu ainda não entendi. Por quê o pessoal ainda tá falando mal do X1? O caso não foi resolvido?
E como assim "tarde demais"? Eles erraram, mas já consertaram. Tem algum problema nisso? As empresas erram o tempo todo.
Luiz
Nem ferrando que a NINTENDO vence! Os novos consoles vão chegar e as thirds vão apoia-los fortemente por causa do poder gráfico e tudo mais. A Nintendo nem recebe os mesmos jogos que saem pro PS360, e você acha que ela receberá os próximos jogos que estarão saindo no final de 2013 e nos anos que estão por vir? O Wii U vai acabar como o Wii: recebendo jogos thirds, na maioria, ridiculos; vai ter que viver dos firsts que é o que salvava na biblioteca lixo do Wii.
E o quê você quis dizer com "o Xbox One tenho quase certeza de que se continuar assim ele vai ficar sempre em 4º Lugar"?
O console não terá trava de região, bloqueio de jogos usados e nem conexão obrigatória com a internet... Tipo, ele tem tudo pra competir de forma equilibrada com o PS4. Talvez, até superá-lo.
Essa geração não vai ser nem um pouco diferente da anterior.
E como assim "tarde demais"? Eles erraram, mas já consertaram. Tem algum problema nisso? As empresas erram o tempo todo.
Luiz
Nem ferrando que a NINTENDO vence! Os novos consoles vão chegar e as thirds vão apoia-los fortemente por causa do poder gráfico e tudo mais. A Nintendo nem recebe os mesmos jogos que saem pro PS360, e você acha que ela receberá os próximos jogos que estarão saindo no final de 2013 e nos anos que estão por vir? O Wii U vai acabar como o Wii: recebendo jogos thirds, na maioria, ridiculos; vai ter que viver dos firsts que é o que salvava na biblioteca lixo do Wii.
E o quê você quis dizer com "o Xbox One tenho quase certeza de que se continuar assim ele vai ficar sempre em 4º Lugar"?
O console não terá trava de região, bloqueio de jogos usados e nem conexão obrigatória com a internet... Tipo, ele tem tudo pra competir de forma equilibrada com o PS4. Talvez, até superá-lo.
Essa geração não vai ser nem um pouco diferente da anterior.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya