Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
x0exe
Solid Cliff
Supersth1
LiveinRiot
GreatMightyPoo
LOCATELLi
VirtualBoy
Lucasmon
blordello
Robert Prado
Klown
danilo.poser
Siryudrg
3R0S3N1N
Rafinhablo0
Jamian
juvebrit80
EHHH
Qdiz
Omnimon
lukazz
Fujoxas
lpslucasps
Mateµs ®.
Cortex
Felipe JJ
pOkiz
JonathanAlis
TheFate
Guinomonster
Wolflink
Wolfman
felink
crfleo
sandro.an
Ω Vitor
AlexOk
Hekonzord
Pires
Ulquiorra - Sama
pikachuboy'
Gu 07
Schweppes
Flpgneves
resh
Thayllan
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Lan 4015
RiderBlack
Blaz
54 participantes

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Omnimon Qua 19 Jun 2013, 18:16

    Já era compra quase certa agora mesmo que está 100% confirmado vou começar a me contactar com a loja de jogos onde adquiro meus jogos e começar a finalizar as negociações para importar o meu =].
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Thayllan Qua 19 Jun 2013, 18:16

    VirtualBoy escreveu:Não foi confirmado oficialmente pela Microsoft.
    Sim, foi. Entra no link que o DarkRoxas postou.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Caleb John Qua 19 Jun 2013, 18:16

    :guino:dorgado
    Agora eu quero ver pra onde foram os Sonystas com seus argumentos de Cú e ro$#
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por VirtualBoy Qua 19 Jun 2013, 18:17

    E o preço?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por VirtualBoy Qua 19 Jun 2013, 18:20

    Caleb John escreveu::guino:dorgado
    Agora eu quero ver pra onde foram os Sonystas com seus argumentos de Cú e ro$#

    Sem procurar briga,mas por quê sempre tem que ser Sonystas e não Nintendistas?Não entendo esse seu argumento.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por pikachuboy' Qua 19 Jun 2013, 18:22

    PS4 ainda tem um hardware um pouco melhor,melhores exclusivos e um preço melhor.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por EHHH Qua 19 Jun 2013, 18:25

    VirtualBoy escreveu:E o preço?
    É alto. sÓ QUE VEM com Kinect e tem funções multimídia. c:
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por resh Qua 19 Jun 2013, 18:26

    aeeee até que enfim, os consumidores venceram:cheers::guino:cheers
    agora só falta vencermos governo e seus impostos
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Jamian Qua 19 Jun 2013, 18:26

    Caleb John escreveu::guino:dorgado
    Agora eu quero ver pra onde foram os Sonystas com seus argumentos de Cú e ro$#

    PS4 continua melhor. Preço mais baixo, memória GDDR5, melhores exclusivos e mais processamento. Como a arquitetura é a mesma, dessa vez não há vantagem de arquitetura mais amigável para os devs. eu ainda vou apostar no PS4, mas nada contra o gosto de vocês.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por VirtualBoy Qua 19 Jun 2013, 18:28

    pikachuboy' escreveu:PS4 ainda tem um hardware um pouco melhor,melhores exclusivos e um preço melhor.

    Concordo só com o preço melhor.Porém meu amigo pikachu,hardware pouco importa e exclusivos vai de gosto de cada um.Prefiro comprar um PS4 pois ele me agradou mais,mas usuários como o meu amigo Omnimon preferiu o X1 por causa dos exclusivos e outras funcionalidades.Nesses 2 tópicos(hardware e exclusivos),vai o gosto de cada um.

    @EHHH Bem,vai de gosto de cada um.A única coisa que um gamer realmente precisa é o controle,console e TV,formando a "Trindade Gamer"
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por JonathanAlis Qua 19 Jun 2013, 18:29

    Eu ja nao via tanto problema, até pq só to comprando jogo digital, e to sempre online. E a tendencia é cada vez mais acontecer algo do tipo. Entao, eu nao via isso como fator que impedisse as pessoas de comprar comprar o console se gostar das funcionalidade e exclusivos.

    Mas isso sujou a imagem dele muito, muito mais do que o proprio efeito negativo do drm e do checkin online.

    Entao isso vai ser bom pra imagem do x1.

    Agora a diferença é preço e exclusividades do console. Espero que esse kinect e o comando de voz valham os 100$ a mais. Dos jogos exclusivos, por enquanto preferi os do x1.

    Devo comprar um deles só a partir de 2015, até lá vai dar pra julgar melhor.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Robert Prado Qua 19 Jun 2013, 18:30

    LOCATELLi escreveu:BOA MICROSOFT!!! FINALMENTE UMA DENTRO!!
    Agora sim, teremos uma guerra no mercado de consoles!
    Ué cara, não era você mesmo aí que falava que ela tava certa, que era o política mais correta e vivia defendendo? Agora tá aliviado!?!
    Cadê o papinho que tinha que ajudar as thirdies, o papinho de compartilhamento com até 10 amigos graças aos jogos instalarem no HD? Agora vai ser da mesma forma que é no 360!

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Fico feliz da M$ ter mudado as políticas! Era uma falta de respeito com os consumidores, era algo que só os fanboys da Empresa que aceitam tudo de cabeça pra baixo, aceitavam.
    Quem sabe agora, o Four terá um concorrente de verdade!
    Isso é bom que a Sony não relaxa mesmo, é benéfico ao mercado!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Convidado Qua 19 Jun 2013, 18:30

    Foi declarada a guerra entre sonystas e caixistas neste tópico.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Wolfman Qua 19 Jun 2013, 18:30

    Caleb John escreveu::guino:dorgado
    Agora eu quero ver pra onde foram os Sonystas com seus argumentos de Cú e ro$#

    Eles nem precisam argumentar mais agora que a própria Microsoft admitiu o erro e mudou totalmente. Laughing

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por EHHH Qua 19 Jun 2013, 18:32

    Preço mais baixo
    Porém com menos funções/acessórios.



    melhores exclusivos
    Laughing Laughing Laughing 


    Quanto à memória e ao processamento, não vou falar nada, porque não entendo absolutamente nada disso.

    A única coisa que um gamer realmente precisa é o controle,console e TV,formando a "Trindade Gamer"
    Eu concordo contigo, mas negar o fato de que o Xbox One tem mais custo-benefício é burrice. Fora que tem muita gente que prefere o Kinect ao controle convencional.

    Conteúdo patrocinado


    [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO]Microsoft volta atrás e Xbox One rodará usados e funcionará offline

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 22:57