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    Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

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     Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS? - Página 4 Empty Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Sex 14 Jun 2013, 22:14

    a galera parece que não sabe o que acontece com 3D ativo, ja assistiram uma TV 3D em casa por exemplo ? vai notar que aparece serrilhados, muda a cor, dar uma nitidez maior e sensibilidade de camadas

    PSP tem muito serrilhado sim !
    PS VITa nunca joguei em um, só videos mesmo

    eu sei que Resident evil revelations é LINDÃO
    belas texturas, ótimos efeitos, muito a frente do PSP , e isso não foi eu que disse foram amigos sonystas

    o super street fighter 4 3D edition também é muito belo
    mas sim eu acredito que agora passada a euforia do 3DS inicial, as empresas não estejam caprichando TANTO como no ínicio
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     Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS? - Página 4 Empty Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por TheFate Sex 14 Jun 2013, 22:26

    3DS com gráficos de PS3?


    Ri.


    Amáveis, o Vita pode fazer 8,69 vezes o polycount do 3DS e não chega perto do PS3.

    Se a Capcom conseguiu rodar Resident Evil 5 no portátil foi bem portado, com muita economia, utilizando as duas CPUs e fazendo o possível para ter a menor quantidade de elementos na tela possível e em qualidade reduzida. Não se iludam.


    Última edição por TheFate em Dom 14 Jul 2013, 09:53, editado 1 vez(es)
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     Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS? - Página 4 Empty Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por Rogério Bueno Sex 14 Jun 2013, 23:34

    Gráficos iguaizinhos o de um PS3 não vai ter, mas próximo pode ficar se melhorar um pouco, quem jogou no console (ficar vendo imagens e vídeos em 2D por aí não é 3DS) sabe como o RE Revelations é bonito, e é do início do ciclo do console. Há limitações, claro.

    O próprio Super Street Fighter IV saiu pro PS3 e foi portado, com limitações de cenário e sem antialiasing, sim, mas com 3D (que gera um peso tão grande que a taxa de frames cai de 60 para 30 fps) e uma nova visão. É muito bonito.

    Não dá pra comparar portáteis com console de mesa, propostas diferentes, se formos pensar em performance x watts, o 3DS e o Vita já passaram o PS3 desde que foram criados.

    Olha os clocks do processador do PS3 e do 3DS...inegável que o 3DS tem uma tecnologia mais refinada, mas o PS3 é força bruta em 1080p, que hoje pra um PC é resolução mínima, mas em 2005...

    Mas é inegável e histórico que nenhum console ficou estagnado graficamente durante sua vida útil, se o 3DS já possui jogos muito bons graficamente, pode melhorar.
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     Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS? - Página 4 Empty Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Sex 14 Jun 2013, 23:41

    sim realmente não existe possibilidade do Vita nem 3DS fazerem jogos no nível do PS3, o que existe é jogos bem trabalhados que enganem nossos olhos e virtualmente seja um game semelhante

    a próprio capcom falou nas engines usadas no revelations e no super street fighter 4 3D edition
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     Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS? - Página 4 Empty Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por ari789 Sáb 15 Jun 2013, 02:41

    O 3DS Ultrapassando o Wii ta de bom tamanho pra min XD , mais até agora não vi isso não .-.


    O 3DS é superior para o Wii , O Problema é que o 3D não é para qualquer console é necessario um bom Hardware para rodar 3D [ tanto que com o 3D Ativado o 3DS diminui a resolução e roda em 30 FPS ] é o motivo pelos gráficos do 3DS serem limitados e ainda não passar do nivel do Wii .

    Mais com o tempo provavelmente isso aconteça

    MAIS NUNCA que o 3DS vai chegar ao nivel do PS3 .-.
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     Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS? - Página 4 Empty Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por Wolflink Sáb 15 Jun 2013, 02:48

    ari789 escreveu:O 3DS Ultrapassando o Wii ta de bom tamanho pra min XD , mais até agora não vi isso não .-.


    O 3DS é superior para o Wii , O Problema é que o 3D não é para qualquer console é necessario um bom Hardware para rodar 3D [ tanto que com o 3D Ativado o 3DS diminui a resolução e roda em 30 FPS ] é o motivo pelos gráficos do 3DS serem limitados e ainda não passar do nivel do Wii .

    Mais com o tempo provavelmente isso aconteça

    MAIS NUNCA que o 3DS vai chegar ao nivel do PS3 .-.

    Resident Evil Revelations se mostra superior a muitos jogos do WII e até mesmo próximo aos jogos do PS3. E o Zelda A Link Between Worlds vai rodar a 60 FPS com ou sem o 3D ativo : D
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     Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS? - Página 4 Empty Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por TheFate Sáb 15 Jun 2013, 08:14

    O que me preocupa é que dizem que ele tem gráfico melhor que o do Wii, mas Donkey Kong Country Returns teve que ser graficamente reduzido para entrar no 3DS. Espero que tenha sido por causa do 3D, mas mesmo assim...
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     Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS? - Página 4 Empty Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por Armored Sáb 15 Jun 2013, 10:36

    Não é superior nem ao Wii. Se fosse, estariamos vendo Skyward Sword rodando de boas nele.
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     Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS? - Página 4 Empty Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por Ed Kira Sáb 15 Jun 2013, 10:42

    Nossa, povo exagerado. Os gráficos não chegam ao do Wii. Os gráficos de RE: Revelations são muito bonitos, mas não são isso tudo que estão pintando.
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     Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS? - Página 4 Empty Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por Monagma Sáb 15 Jun 2013, 10:45

    Armored escreveu:Não é superior nem ao Wii. Se fosse, estariamos vendo Skyward Sword rodando de boas nele.



    Pois é, o negócio é que jogos como Skyward Sword demoram anos pra serem feitos... E em port nem dá pra pensar, lembrem-se que o SS foi feito pensando na jogabilidade do Wii. 
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     Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS? - Página 4 Empty Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por Mau2ricio Sáb 15 Jun 2013, 10:52

    Acho que a resolução está de bom tamanho pra um portátil. Gráficos extremamente detalhados em telas pequenas costumam causar poluição visual, ou deixar os personagens muito pequenos.

    Daqui a pouco pra aproveitar os gráficos teremos portáteis da próxima geração do tamanho de TVs 14 polegadas, hahahaha.
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    Mensagem por Victor S@nji Sáb 15 Jun 2013, 14:03

    Os gráficos estão bons,pra mim desde que o gráficos esteja 5.1 pra cima não importa,fora isso só uma boa jogabilidade já faz o game ser bom na minha opinião.
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    Mensagem por kenairux Sáb 15 Jun 2013, 14:50

    Vcs viram o video que eu postei ae do poder da GPU do 3DS ,a PICA200?!
    Aqueles gráficos estão muito bonitos.
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     Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS? - Página 4 Empty Re: Qual seria o verdadeiro potencial gráfico do 3DS?

    Mensagem por Yuutsu Dom 14 Jul 2013, 01:08

     Realmente , como disse o Justiceiro , é muito dificil definir poder gráfico hoje em dia.


    Como o Mateus disse , alguns jogos conseguem esconder mais os serrilhados do que outros. Sinceramente , Zelda: Ocarina of Time 3D foi um jogo que eu percebi bastante os serrilhados. 
    ( Claro , comparado com o de N64 são poucos os serrilhados , apesar de eu não conseguir ver muitos serrilhados no de N64 , pelo fato de , por estrategia , terem feito as coisas meio quadradas , assim não ficariam tão serrilhadas. )
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    Mensagem por KSPS Dom 14 Jul 2013, 01:20

    Os jogos de 3DS, em geral, na maioria, apresentam MUITOS SERRILHADOS.

    Mas não atrapalha minha experiência, é o melhor console que já tive em toda a minha vida!

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