Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
JoJo
Omnimon
blordello
VirtualBoy
justiceiro
bruno.martins.18659
10 participantes

    "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente"

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente" Empty "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente"

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 19 Mar 2013, 19:42

    "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente" Riptide-12

    Dead Island: Riptide, O título que chegará cheio de sangue, vísceras e mortos-vivos para PC, Xbox 360 e PS3 em Abril. Porém o Wii U não terá a sua versão do jogo.

    Na semana passada, um membro da equipe do estúdio Techland, criador da série "Dead Island", revelou algumas das razões pelas quais a sequência não chegaria para o Wii U. Entre as razões que podemos destacar, encontramos uma muito curiosa, relacionado ao motor gráfico do jogo.

    De acordo com Alexander Toplansky, produtor criativo, a equipe não realizou uma versão para a plataforma da Nintendo por desconhecer a mesma. Toplansky revelou que teriam que fazer uma revisão do código para fazê-lo funcionar no Wii U ou então uma port.

    Logicamente, nenhuma opção foi satisfatória para a equipe.

    Em prol de criar uma experiência completa para as outras plataformas, o Wii U acabou ficando de fora de Dead Island. Também comentou que, embora não haja planos em curto prazo, não negou um futuro lançamento para a plataforma.

    A nota discordante a essas declarações, veio através de Blazej Krakowiak, gerente de marca internacional.

    Em uma entrevista ao Digital Spy, revelou que o motor Chrome Engine, que é usado em Dead Island: Riptide, funciona perfeitamente no console da Nintendo.

    Na verdade, revelou que a equipe fez teste com o hardware em 2012. Não foi por problemas de otimização, simplesmente não havia planos para desenvolvê-lo.

    "O motor Chrome Engine funciona perfeitamente no Wii U sem qualquer problema. Temos testado e confirmado isso há muito tempo, desde 2012. Embora seja verdade que o último console da Nintendo seria uma plataforma nova para nós, simplesmente não existiam planos para desenvolver uma versão para Wii U, mas a decisão não tem nada a ver com a necessidade de reescrever o nosso motor gráfico".
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente" Empty Re: "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente"

    Mensagem por justiceiro Ter 19 Mar 2013, 20:23

    Esse cara vai acabar sendo demitido por falar a verdade.

    Tradução: não fizeram um port pro console por que não acreditam no console. Esse jogo nem vai fazer tanta falta, mas saint rows, que é da mesma publicadora, esse sim vai.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente" Empty Re: "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente"

    Mensagem por VirtualBoy Ter 19 Mar 2013, 20:27

    justiceiro escreveu:Esse cara vai acabar sendo demitido por falar a verdade.

    Tradução: não fizeram um port pro console por que não acreditam no console. Esse jogo nem vai fazer tanta falta, mas saint rows, que é da mesma publicadora, esse sim vai.

    (Quando um jogo não irá para o Wii U)Nintendista:Não fará falta.

    (Quando sairá para o Wii U)Nintendista:Nossa que jogo foda meu deus!
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente" Empty Re: "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente"

    Mensagem por blordello Ter 19 Mar 2013, 20:31

    VirtualBoy escreveu:
    justiceiro escreveu:Esse cara vai acabar sendo demitido por falar a verdade.

    Tradução: não fizeram um port pro console por que não acreditam no console. Esse jogo nem vai fazer tanta falta, mas saint rows, que é da mesma publicadora, esse sim vai.

    (Quando um jogo não irá para o Wii U)Nintendista:Não fará falta.

    (Quando sairá para o Wii U)Nintendista:Nossa que jogo foda meu deus!

    Depende do jogo, não é só por que um jogo sai para um console que ele é bom. Por exemplo, se não lançarem um grande jogo para o wii u eu acho que realmente faria falta, nunca joguei Dead Island então não posso dizer nada...
    Mas pelo o que meu amigo me disse de Dead Island 2... Não acho que deva ser grande coisa não...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente" Empty Re: "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente"

    Mensagem por Omnimon Ter 19 Mar 2013, 20:41

    VirtualBoy escreveu:
    justiceiro escreveu:Esse cara vai acabar sendo demitido por falar a verdade.

    Tradução: não fizeram um port pro console por que não acreditam no console. Esse jogo nem vai fazer tanta falta, mas saint rows, que é da mesma publicadora, esse sim vai.

    (Quando um jogo não irá para o Wii U)Nintendista:Não fará falta.

    (Quando sairá para o Wii U)Nintendista:Nossa que jogo foda meu deus!

    Quando não se tem o que escrever se escreve abobrinha como o visto no comentario do rapaz ai.

    A respeito do jogo falto foi vontade de lançar para o console n que realmente va fazer falta pois é um jogo altamente repetitivo sei pq ja joguei no PS3 o 1 e n demonstra nada de mais temos Zombi U de jogo de terror que de momento ainda ta para nascer outro jogo que de a mesma experiencia que o mesmo mostra espero ancioso e pelo ZombiU 2 ou quem sabe um FatalFrame ja que o mesmo e propiedade da Nintendo.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente" Empty Re: "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente"

    Mensagem por JoJo Ter 19 Mar 2013, 21:33

    Acho que existe um boicote em massa ao Wii U, está meio que na cara... a Sony e a Microsoft devem estar pagando para essas thirds, a fim de conseguir o monopólio dos jogos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente" Empty Re: "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente"

    Mensagem por Convidad Ter 19 Mar 2013, 21:43

    VirtualBoy escreveu:
    justiceiro escreveu:Esse cara vai acabar sendo demitido por falar a verdade.

    Tradução: não fizeram um port pro console por que não acreditam no console. Esse jogo nem vai fazer tanta falta, mas saint rows, que é da mesma publicadora, esse sim vai.

    (Quando um jogo não irá para o Wii U)Nintendista:Não fará falta.

    (Quando sairá para o Wii U)Nintendista:Nossa que jogo foda meu deus!

    Depende do jogo né? Tomb Raider, gta V, crysis 3,far cry 3 esse jogos e mais alguns jogos que fazeriam falta.
    Snowbell
    Snowbell
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 14

    "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente" Empty Re: "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente"

    Mensagem por Snowbell Ter 19 Mar 2013, 22:02

    JoJo escreveu:Acho que existe um boicote em massa ao Wii U, está meio que na cara... a Sony e a Microsoft devem estar pagando para essas thirds, a fim de conseguir o monopólio dos jogos.
    Não é boicote. Os números mostram que no momento não é vantagem lançar jogos no Wii U.
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente" Empty Re: "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente"

    Mensagem por patrick hipolito Ter 19 Mar 2013, 22:28

    Tbm acho que n e boicote nao,o fato e que a nintendo lançou o console sem NDA,o console apenas c vendeu com PLASTICO,pq oq ele tinha foi um ou outro jogo meia boca ou mult que todo mundo ja tinha jogado,nunca antes um console foi lançado sem um exclusivo de força no console,como a nintendo lança um console dela sem um Mario,ou sem um zelda,metroid...seila mas algo que mostre praque ela veio sabe,a real e que esses 3kk+ de consoles que venderam ae foi apenas de fans que acreditam na nintendo mas outros gamers ela vai ter que ganhar na unha mesmo e nao com promeças e plastico,e enquanto ela n lançar algo realmente bom de encher os olhos pra vender e entreter o mundo o console n vai vender e os jogos n vao vir,no momento a nintendo ta tendo que mendingar jogos para a plataforma quando na verdade teria que ser ao contrario mas pelo fato que falei mais acima ela esta tendo essa fase ruim,mas acredito que na E3 vamos saber oq realmente vai ser,ou a BigN bota pra fuu ou ela c Fuu,pq c ela n mostrar nda e ficar so no mimimi acredito que ate nos fans que compramos o console dela so na base da FÈ vamos ficar um pouco desapontados com ela e começar a duvidar da força que achamos que ela tem.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente" Empty Re: "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente"

    Mensagem por joaopedrolang Qua 20 Mar 2013, 09:04

    patrick hipolito escreveu:Tbm acho que n e boicote nao,o fato e que a nintendo lançou o console sem NDA,o console apenas c vendeu com PLASTICO,pq oq ele tinha foi um ou outro jogo meia boca ou mult que todo mundo ja tinha jogado,nunca antes um console foi lançado sem um exclusivo de força no console,como a nintendo lança um console dela sem um Mario,ou sem um zelda,metroid...seila mas algo que mostre praque ela veio sabe,a real e que esses 3kk+ de consoles que venderam ae foi apenas de fans que acreditam na nintendo mas outros gamers ela vai ter que ganhar na unha mesmo e nao com promeças e plastico,e enquanto ela n lançar algo realmente bom de encher os olhos pra vender e entreter o mundo o console n vai vender e os jogos n vao vir,no momento a nintendo ta tendo que mendingar jogos para a plataforma quando na verdade teria que ser ao contrario mas pelo fato que falei mais acima ela esta tendo essa fase ruim,mas acredito que na E3 vamos saber oq realmente vai ser,ou a BigN bota pra fuu ou ela c Fuu,pq c ela n mostrar nda e ficar so no mimimi acredito que ate nos fans que compramos o console dela so na base da FÈ vamos ficar um pouco desapontados com ela e começar a duvidar da força que achamos que ela tem.

    Wii U lançou com Mario...
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente" Empty Re: "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente"

    Mensagem por shadowfly Qua 20 Mar 2013, 09:48

    VirtualBoy escreveu:
    justiceiro escreveu:Esse cara vai acabar sendo demitido por falar a verdade.

    Tradução: não fizeram um port pro console por que não acreditam no console. Esse jogo nem vai fazer tanta falta, mas saint rows, que é da mesma publicadora, esse sim vai.

    (Quando um jogo não irá para o Wii U)Nintendista:Não fará falta.

    (Quando sairá para o Wii U)Nintendista:Nossa que jogo foda meu deus!

    Tu já jogou o primeiro jogo? Eu já e é dispensável....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente" Empty Re: "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente"

    Mensagem por Convidad Qua 20 Mar 2013, 10:29

    JoJo escreveu:Acho que existe um boicote em massa ao Wii U, está meio que na cara... a Sony e a Microsoft devem estar pagando para essas thirds, a fim de conseguir o monopólio dos jogos.

    Do mesmo modo como a Nintendo fazia antigamente, obrigando as empresas só desenvolverem para o NES??? :seriousface:
    Falando sério, acho que esse não seja o motivo. Espero que as empresas tomem vergonha na cara, e começem a desenvolver algo para o Wii U. Não vejo nenhum motivo para não fazer-ló.

    Conteúdo patrocinado


    "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente" Empty Re: "Wii U pode executar o motor gráfico Chrome Engine perfeitamente"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:57