Hoje, mais um interessante rumor sobre o Wii U é que a Nintendo tem mexido nas especificações do console para torná-lo capaz de funcionar o Motor Epic Games Unreal 4, que provavelmente vai ver crescente utilização pelos desenvolvedores nos próximos anos.
O boato origina NeoGAF usuário BlackNMild2k1, que afirma que a informação vem de um amigo de um amigo que trabalha para um desenvolvedor anônimo multiplataforma. O pé do boato é mais do que um pouco insegura, mas os fatos verdadeiros surgiram fora do NeoGAF dessa forma , é plausível pensar que a Nintendo não iria querer perder a Unreal Engine 4.
Unreal Engine 3 é amplamente usado em muitos jogos atuais para a facilidade que permite que os desenvolvedores para produzir jogos avançados com efeitos gráficos complexos. Se você já jogou qualquer um dos Mass Effect ou Gears of War jogos, então você já viu o motor em ação. Como desenvolvedores passar a Unreal Engine 4, no entanto, é provável que muitos deles não estariam dispostos a ir para o trabalho extra para portar um jogo de trás para a versão 3 apenas para o Wii U pode obtê-lo também.
O que isso significa para você como um jogador? Mais apoio de terceiros, e um console mais poderoso (e, a julgar por alguns dos fóruns de imprensa e jogos lá fora, você nunca pode empinar energia suficiente para um console Nintendo). O rumor parece completamente plausível e uma protuberância nas especificações faria o Wii u mais atraente para os jogadores e desenvolvedores.
Fonte: GameVicio
------------------------------------------
Eu acho que é verdadeiro, saiu um rumor essa semana que as especificações finais do Wii U ficaram melhores do que qualquer um imaginava. Logo... Esse rumor que estou postando, é quase certeza. Quando tem muita coisa apontando para um sentido, tem algo acontecendo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya