Nesta série patrocinada, trazemos a vocês mais um novo projeto Red Goddess: Inner World, e como seus desenvolvedores estão se aproveitando da Unreal Engine 4 para criar uma nova geração de jogos de PC. Com agradecimentos a Epic Games e Yanim Studio.
Prévia:
Separado de seus pais, despojado de suas habilidades e à deriva no espaço, a jovem deusa Divina está passando por algumas dificuldades. Por sorte, então, ela aterrissa em um planeta que acaba por ser uma reflexão ampliada de seu subconsciente - um lugar onde ela pode trabalhar através de seus sentimentos de raiva, medo eo poder do bem.
Detalhes da Unreal Engine/Downgrade/Efeitos Visuais
As características gráficas encontradas na Unreal Engine são muito interessantes', explicou o Design Puig. 'Por exemplo, as partículas são fáceis de utilizar e temos ferramentas muito poderosas.' Estamos muito, muito feliz com a Engine, porque há muitas possibilidades gráficas e recursos como Blueprint', disse Puig. 'Você pode criar todo um jogo usando modelos presentes na Engine.'
Além disso o estúdio Yanim esclarece outros detalhes do desenvolvimento, 'estamos muito felizes' com os resultados, vistos em Goddess Red 'botões verdes brilhantes e cogumelos azuis luminosos'. Nossa equipe teve preocupações iniciais sobre "Redução/Downgrade" buscando suavizar algumas das características estéticas mais exigentes que oferecemos no PC para que elas pudessem atender às especificações do PS4 - mas como se vê, com a Unreal Engineencontramos muitas soluções 'tudo esta funcionando muito bem' e os detalhes parecem incríveis.
Inspirações e Detalhes
Red Goddess é um jogo não-linear, um mundo side-scrolling que possui muita semelhança com Metroid - obrigando os jogadores a se envolverem em uma mistura de plataformas-ação e desbloquearem poderes ao longo do tempo. Mas suas outras inspirações são muito mais contemporâneas: Os jogadores irão reconhecer traços de Devil May Cry quando se depararem com a exigência de "memorizar combos" - eo modo como as divindades reagem no ar quando o jogador conclui uma ação, algo que imita Guacamelee.
Quando o diretor criativo Yannick Puig menciona o jogo The Cave da Double Fine, a conexão é menos aparente. Soa, como uma jornada sinistra de Ron Gilbert através da natureza humana, Red Goddess apresenta um narrador não confiável. O planeta tem uma voz, e ele quer você morto.
Ele nos explica, "Essa é a voz do planeta, e a voz da mente do personagem principal",disse Puig. "É falar sobre a história, e também fazer alguns comentários estranhos sobre o que aconteceu."
A interferência-mental se estende além da LORE do jogo como uma meta-interferência, algo em pé de igualdade com Metal Gear. O narrador pode apresentar falsos tutoriais, ou aconselhar o jogador a usar um botão errado, a fim de acelerar a sua morte.
Então no final "Você não sabe se o narrador está dizendo a verdade, ou se é uma armadilha para matar o jogador".
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Jogabilidade
Atire, Soque ou Fique invisível: Os três personagens jogáveis têm suas próprias habilidades e capacidades únicas que trazem diferentes estratégias de jogo. Os jogadores têm que descobrir qual personagem é mais adequada para lutar contra os inimigos perigosos e passar cada desafio. Combate corpo-a-corpo atende a jogos de plataforma e quebra-cabeça, por isso em nosso jogo os combates são transformados em quebra-cabeças.
Explore um planeta misterioso dominado pela mente subconsciente da personagem principal. O próprio Planeta é um personagem que os jogadores têm de interagir e eventualmente derrotar.
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Vídeo
Imagens
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RED GODDESS é um jogo side-scrolling de ação e aventura. Com gráficos 2,5D e uma atmosfera única aliada a uma história convincente, atualmente esta em fase de Desenvolvimento no estágio Pre-Alpha e será lançado em Junho 2015 segundo informa o IndieDB do PC, ele também está confirmado para ser lançado nas seguintes plataformas PC (Linux, MAC e Windows), PSVita, PS4 e WiiU. E também para Xbox One, atualmente o estúdio está aguardando a confirmação por parte da Microsoft.
Preço e Edições
$15 para PC/MAC
$20 para Consoles
# A edição física está disponível unicamente para versão de PC.
# Jogadores que ajudaram com $375 receberão 2 cópias do jogo. Podendo optar por PC (Versões Física/Digital assinadas pela Equipe) e Console (Digital apenas).
XBOX: Nós não temos nenhuma resposta ainda da Microsoft, mas é claro, estamos muito interessados em ver nosso jogo nesta plataforma. Aguardem por novidades.
PS3: O Playstation 3 não é capaz de suportar a Unreal Engine 4, portanto não será possível lançar uma versão para seu público.
Demonstração
(Exclusivamente PC e usuários do Windows)
Demonstração - Teclado/Mouse:
https://mega.co.nz/#!kE5yWDYC!45qzIExVvt1f0EAk9ZhJl5ULLIN_IDy4C8bF9ZD9Onk
Demonstração - Gamepad:
https://mega.co.nz/#!wA4zRCQR!1pccwKlfStn1o6hHqDuCk4F52uhsION3kkqG7aT8Sh0
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Prévia:
Separado de seus pais, despojado de suas habilidades e à deriva no espaço, a jovem deusa Divina está passando por algumas dificuldades. Por sorte, então, ela aterrissa em um planeta que acaba por ser uma reflexão ampliada de seu subconsciente - um lugar onde ela pode trabalhar através de seus sentimentos de raiva, medo eo poder do bem.
Detalhes da Unreal Engine/Downgrade/Efeitos Visuais
As características gráficas encontradas na Unreal Engine são muito interessantes', explicou o Design Puig. 'Por exemplo, as partículas são fáceis de utilizar e temos ferramentas muito poderosas.' Estamos muito, muito feliz com a Engine, porque há muitas possibilidades gráficas e recursos como Blueprint', disse Puig. 'Você pode criar todo um jogo usando modelos presentes na Engine.'
Além disso o estúdio Yanim esclarece outros detalhes do desenvolvimento, 'estamos muito felizes' com os resultados, vistos em Goddess Red 'botões verdes brilhantes e cogumelos azuis luminosos'. Nossa equipe teve preocupações iniciais sobre "Redução/Downgrade" buscando suavizar algumas das características estéticas mais exigentes que oferecemos no PC para que elas pudessem atender às especificações do PS4 - mas como se vê, com a Unreal Engineencontramos muitas soluções 'tudo esta funcionando muito bem' e os detalhes parecem incríveis.
Inspirações e Detalhes
Red Goddess é um jogo não-linear, um mundo side-scrolling que possui muita semelhança com Metroid - obrigando os jogadores a se envolverem em uma mistura de plataformas-ação e desbloquearem poderes ao longo do tempo. Mas suas outras inspirações são muito mais contemporâneas: Os jogadores irão reconhecer traços de Devil May Cry quando se depararem com a exigência de "memorizar combos" - eo modo como as divindades reagem no ar quando o jogador conclui uma ação, algo que imita Guacamelee.
Quando o diretor criativo Yannick Puig menciona o jogo The Cave da Double Fine, a conexão é menos aparente. Soa, como uma jornada sinistra de Ron Gilbert através da natureza humana, Red Goddess apresenta um narrador não confiável. O planeta tem uma voz, e ele quer você morto.
Ele nos explica, "Essa é a voz do planeta, e a voz da mente do personagem principal",disse Puig. "É falar sobre a história, e também fazer alguns comentários estranhos sobre o que aconteceu."
A interferência-mental se estende além da LORE do jogo como uma meta-interferência, algo em pé de igualdade com Metal Gear. O narrador pode apresentar falsos tutoriais, ou aconselhar o jogador a usar um botão errado, a fim de acelerar a sua morte.
Então no final "Você não sabe se o narrador está dizendo a verdade, ou se é uma armadilha para matar o jogador".
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Jogabilidade
Atire, Soque ou Fique invisível: Os três personagens jogáveis têm suas próprias habilidades e capacidades únicas que trazem diferentes estratégias de jogo. Os jogadores têm que descobrir qual personagem é mais adequada para lutar contra os inimigos perigosos e passar cada desafio. Combate corpo-a-corpo atende a jogos de plataforma e quebra-cabeça, por isso em nosso jogo os combates são transformados em quebra-cabeças.
Explore um planeta misterioso dominado pela mente subconsciente da personagem principal. O próprio Planeta é um personagem que os jogadores têm de interagir e eventualmente derrotar.
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RED GODDESS é um jogo side-scrolling de ação e aventura. Com gráficos 2,5D e uma atmosfera única aliada a uma história convincente, atualmente esta em fase de Desenvolvimento no estágio Pre-Alpha e será lançado em Junho 2015 segundo informa o IndieDB do PC, ele também está confirmado para ser lançado nas seguintes plataformas PC (Linux, MAC e Windows), PSVita, PS4 e WiiU. E também para Xbox One, atualmente o estúdio está aguardando a confirmação por parte da Microsoft.
Preço e Edições
$15 para PC/MAC
$20 para Consoles
# A edição física está disponível unicamente para versão de PC.
# Jogadores que ajudaram com $375 receberão 2 cópias do jogo. Podendo optar por PC (Versões Física/Digital assinadas pela Equipe) e Console (Digital apenas).
XBOX: Nós não temos nenhuma resposta ainda da Microsoft, mas é claro, estamos muito interessados em ver nosso jogo nesta plataforma. Aguardem por novidades.
PS3: O Playstation 3 não é capaz de suportar a Unreal Engine 4, portanto não será possível lançar uma versão para seu público.
Demonstração
(Exclusivamente PC e usuários do Windows)
Demonstração - Teclado/Mouse:
https://mega.co.nz/#!kE5yWDYC!45qzIExVvt1f0EAk9ZhJl5ULLIN_IDy4C8bF9ZD9Onk
Demonstração - Gamepad:
https://mega.co.nz/#!wA4zRCQR!1pccwKlfStn1o6hHqDuCk4F52uhsION3kkqG7aT8Sh0
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