Fiz uma busca e não achei tópico igual. Mas de qualquer forma a moderação pode exluir este tópic caso tenha ocorrido algum equívoco da minha parte. Obrigado.
Tudo começou quando surgiu no fórum da Nintendo World Report o rumor de que a Nintendo estaria ajustando o Wii U para rodar satisfatóriamente a UE4.
Confira o que o usuário escreveu:
Contudo, recentemente fomos meio que depecepcionados com tais palavras provindadas do fundador da Epic games:
Para aqueles que estão curiosos para saber como são os gráficos da nova engine da Epic, o máximo que podemos ver é a famosa Demo "Samaritan", exibida tempos atrás.
Segundo a Epic, ela usa a UE3 ao máximo, mas mesmo assim ainda parece porcaria se comparado ao que a quarta versão de engine pode fazer!
Para esclarecer tudo isso, só esperando a E3 mesmo.
Tudo começou quando surgiu no fórum da Nintendo World Report o rumor de que a Nintendo estaria ajustando o Wii U para rodar satisfatóriamente a UE4.
Confira o que o usuário escreveu:
O engraçado é que esse tal de Caterkiller é analista da indústria (mas não é o patcher xD) e já deu várias informações verídicas tempos atrás, tanto ele quanto esse tal de BlackNMild também. Mas o que mais me chama a atenção nesse rumor é que o usuário continua a falar seguramente sobre o assunto nas páginas seguintes, até detalhando a conversa dele com a fonte:Caterkiller escreveu:Eu tenho uma baita notícia! Uma exclusiva para a NWR! Notícias que o BlackNMild [outro usuário] especulou nesta última semana.
Eu tenho uma fonte, uma fonte super duper confiável.
Minha fonte me disse diretamente:
A Epic está sem dúvidas rodando a Unreal Engine 3 e a Unreal Engine 4 no Wii U!
Para deixar claro o que foi dito, está mais para a Nintendo estar ajustando o hardware para ter certeza de que ele suportará a UE4, o que explicaria a sacudida nas especificações... e aparentemente a Nintendo ainda está modificando o hardware.
Eu não posso dizer que desenvolvedora [a fonte é]. Mas meus amigos da NWR, isso é a super hyper mega verdade! Qualquer um fora desse site acharia que eu sou um babaca mentiroso, mas eu acho que vocês me conhecem melhor como o babaca honesto! Isso deveria ir para o tópico oficial do Wii U [e não o de rumores]! De tão concreto que isso é!
Não podemos duvidar que é um rumor de credibilidade, isso mais o fato de a Epic estar bastante feliz com o Wii U, foi o bastante para encher todos os nintendistas de esperança. Entretanto já faz um bom tempo que o rumor nasceu, e depois disso, nada mais "discutível" apareceu, só algumas especulações feitas por usuários da NWR mesmo.Caterkiller escreveu:Eu tenho absoluta fé na minha fonte. Uma longa hitória com o dito cujo, não posso dizer que eu só ouvi ele falar. Eu apenas decidi manter a conversa comigo por enquanto. Mas logo após eu voltar de San Francisco, essa pessoa nem mesmo percebeu se me importo ou tenho conhecimento da UE, sendo que eu só jogo em consoles da Nintendo. Mas eu fiz a fonte deixar claro mais ou menos umas três vezes, "Wii U suportará a UE4?" com várias respostas de "sim, Unreal Engine 3 e Unreal Engine 4."
Contudo, recentemente fomos meio que depecepcionados com tais palavras provindadas do fundador da Epic games:
O chato é que ele não confirma e nem desmente o rumor, e isso é bastante atipico de Sweeney, já que ele costuma fazer comentários claros e diretos, como quando disse que o 3DS não suportaria a UE3.Tim Sweeney escreveu:Nós estamos começando a mostrar, a portas fechadas, a engine aos desenvolvedores; essa é a parte do início do nosso ciclo. Nós passamos por esse ciclo com a Unreal Engine 3, iniciando em 2003 e 2004. Em algum momento iremos fazer o anúncio ao público e aceleraremos essa situação até os desenvolvedores enviarem jogos, mas está muito cedo agora. Nós estamos esperando um grande resultado e as plataformas que esperamos usar nem foram anunciadas
Para aqueles que estão curiosos para saber como são os gráficos da nova engine da Epic, o máximo que podemos ver é a famosa Demo "Samaritan", exibida tempos atrás.
Segundo a Epic, ela usa a UE3 ao máximo, mas mesmo assim ainda parece porcaria se comparado ao que a quarta versão de engine pode fazer!
Para esclarecer tudo isso, só esperando a E3 mesmo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya