Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
mirdo
Robert Prado
LiveinRiot
A Boy Blue
VirtualBoy
pOkiz
Reidosmash
Omnimon
sanchesimo
Dangerk
Raizen
Cortex
Armored
ari789
Britanniarum
gamersvidrados
Ed Kira
hermano.augusto
mustacheman
VitorGamer
Royal John
Universo
shadowfly
Hekonzord
Gu 07
HickTroll
#Netto97
justiceiro
32 participantes

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU Empty Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por justiceiro Sex 29 Mar 2013, 15:55

    Numa conferência da GDC, a Epic games resolveu mostrar todo o potencial da sua nova engine,a Unreal Engine 4, sucessora da popular Unreal Engine 3. Foi colocado de forma clara que ela terá suporte ao próximos consoles, celulares e até mesmo navegadores de internet.

    Um jornalista do kotaku, vendo que a apresentação da engine como extremamente escalonável, decidiu perguntar se ela seria compatível com WiiU, já que a epic nunca foi muito clara em relação isso.

    Na seção de perguntas e repostas, ele perguntou: "A UE4 vai rodar no WiiU?"

    O co-fundador da Epic, Mark Reintelling "Videogamer", respondeu: "Hahaha, não."

    A sala explodiu em risadas.

    Quando as gargalhadas diminuiram ele continuou: "Quer dizer, desculpe, essa não é a resposta correta. Nós não... nós temos a UE3 pro WiiU. Certo? E a Unreal Engine 3 está apoiando diversos tipos de jogos incríveis, e muitos ainda são feitos com ela. Nós anunciamos hoje uma nova licença para Unreal Engine 3. A UE3 não vai desaparecer por causa da UE4. Mas nosso objetivo quanto aos consoles coma Unreal Engine 4 são consoles da próxima geração. Se você quer fazer um jogo do WiiU, nós temos a Unreal Engine 3, e ela já está dando suporte para alguns dos melhores jogos de WiiU"

    "Nada controverso, rapazes," ele concluiu.

    Fonte:http://kotaku.com/the-wii-u-wont-be-getting-unreal-engine-4-462919060

    Na maior conferência de desenvolvedores do mundo, o WiiU é motivo de piada. É, acho que vou adiar a compra do meu mais um pouco...
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por #Netto97 Sex 29 Mar 2013, 15:59

    É o que veremos,é o que veremos ....
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por HickTroll Sex 29 Mar 2013, 16:01

    Vixxi...
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por Gu 07 Sex 29 Mar 2013, 16:52

    Que m*** em! lamentável,Vou combinar ao meu 3DS um PS4 esse será meu combo nessa geração e bora ser feliz; Porém é lamentável porque eu esperava ao minimo isso.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por Hekonzord Sex 29 Mar 2013, 16:59

    Oha, disse que a UE4 é só para consoles da próxima geração, subtendesse...
    Não estou alegando nada, foi o cara que disse.

    Mas, sei lá, esperemos, vai que no futuro apareça um versão para o WiiU e ele se contradize, mas depois dessa declaração...
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por shadowfly Sex 29 Mar 2013, 17:40

    Primeiro..Como tem gente que se deixa levar por qualquer coisa e tendo mente fraca, já pensa em comprar um PS4..lamentável.

    E outra coisa, Eu vou dar risada desses lixos que estão zombando do WiiU. A EPIC só tem Gears od War....e o cara por trás da epic, o cliff saiu ou seja, tão cantando algo que nem podem comemorar.


    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por Universo Sex 29 Mar 2013, 17:46

    EU POR FORA: se o Wii U não está vendendo ou não vai suportar a engine, pelo menos ele faz os desenvolvedores darem umas risadas! é a diversão que importa! Razz

    eu por dentro:
    Royal John
    Royal John
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 20

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por Royal John Sex 29 Mar 2013, 17:47

    Sem pagar de defensor da Nintendo, mas achei essa risada um desrespeito total. Dá a entender que ou eles acham o console muito fraco, ou que tão pouco se lixando pra fazer algo pra Big N.
    Por mais que alguns dados das especificações do Wii U soem controversos pra muita gente o declarar como algo extraordinário, isso tá me parecendo preguiça do pessoal da Epic. Lastimável.
    VitorGamer
    VitorGamer
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 320

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por VitorGamer Sex 29 Mar 2013, 17:50

    Eu por fora: Mimimi Mario Troll

    Eu por dentro: myeyes Gollum :badface:
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por mustacheman Sex 29 Mar 2013, 17:54

    shadowfly escreveu:Primeiro..Como tem gente que se deixa levar por qualquer coisa e tendo mente fraca, já pensa em comprar um PS4..lamentável.

    E outra coisa, Eu vou dar risada desses lixos que estão zombando do WiiU. A EPIC só tem Gears od War....e o cara por trás da epic, o cliff saiu ou seja, tão cantando algo que nem podem comemorar.

    Quem não sabe do que esta falando é ti, meu amigo, já que a Unreal Engine vai muito além do Gears of War, e é uma das principais do mercado. Mass Effect, Batman, Devil May Cry e Boderlands são alguns dos jogos que usam essa engine, por exemplo.

    É uma perda para o Wii U sim. E precisa ser lidada pela Nintendo.

    Por outro lado concordo com você, não vejo como essa noticia é boa para o PS4 ou Nextbox, não sei por que tem gente falando que vai comprar PS4 por causa disso.
    Na verdade, é uma noticia ruim para PC gamers e quem vai comprar um PS4, já que mostra que nessa gen a EPIC vai continuar sendo a cadelinha da Microsoft.
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por hermano.augusto Sex 29 Mar 2013, 17:56

    shadowfly escreveu:Primeiro..Como tem gente que se deixa levar por qualquer coisa e tendo mente fraca, já pensa em comprar um PS4..lamentável.

    E outra coisa, Eu vou dar risada desses lixos que estão zombando do WiiU. A EPIC só tem Gears od War....e o cara por trás da epic, o cliff saiu ou seja, tão cantando algo que nem podem comemorar.



    Bem, tbm não é assim, se vc não sabe a UE foi responsavel por boa parte dos games da geração PS360, então dá pra ter noção do estrago, ainda sim isso não é fator determinante pra derrota do Wii U, afinal o Wii passou a GEN inteira sem UE, Frostbite, Cryengine e nem por isso foi lanterna.

    Vamos ver oque a Nintendo vai fazer pra reverter isso ae, por um lado acho bom toda essa dificuldade, poís só assim terão mostrar serviço.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por Universo Sex 29 Mar 2013, 17:59

    shadowfly escreveu:Primeiro..Como tem gente que se deixa levar por qualquer coisa e tendo mente fraca, já pensa em comprar um PS4..lamentável.

    E outra coisa, Eu vou dar risada desses lixos que estão zombando do WiiU. A EPIC só tem Gears od War....e o cara por trás da epic, o cliff saiu ou seja, tão cantando algo que nem podem comemorar.


    a engine da Epic é uma das mais utilizadas nos jogos (*se não A mais utilizada), e vai ser uma perda imensa não ter ela no Wii U. mas você não consegue ver isso, porque no seu mundo só existe a Nintendo, né? continue com seu Wii U e sem a Unreal Engine enquanto eu faço um bife no meu grill. flwvlw


    Última edição por Universo em Sex 29 Mar 2013, 17:59, editado 1 vez(es)
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por Ed Kira Sex 29 Mar 2013, 17:59

    Que triste isso. Não estão nem dando a oportunidade do console fracassar para tirar sarro dele.

    E a Nintendo tão calada em relação a tudo, só falando de Miiverse.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por gamersvidrados Sex 29 Mar 2013, 18:02

    Se o Wii U começar a vender que nem o 3ds aposto que ele aguenta essa tal de Unreal Engine 4....
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por shadowfly Sex 29 Mar 2013, 18:06

    Universo escreveu:
    shadowfly escreveu:Primeiro..Como tem gente que se deixa levar por qualquer coisa e tendo mente fraca, já pensa em comprar um PS4..lamentável.

    E outra coisa, Eu vou dar risada desses lixos que estão zombando do WiiU. A EPIC só tem Gears od War....e o cara por trás da epic, o cliff saiu ou seja, tão cantando algo que nem podem comemorar.


    a engine da Epic é uma das mais utilizadas nos jogos (*se não A mais utilizada), e vai ser uma perda imensa não ter ela no Wii U. mas você não consegue ver isso, porque no seu mundo só existe a Nintendo, né? continue com seu Wii U e sem a Unreal Engine enquanto eu faço um bife no meu grill. flwvlw

    Ui que peninha, vou ficr se a UE 4, vou chorar, estou com muito medinho..mimimimi..vai lá e compra o Trabucostation 4 e seja feliz..aliás, saiba que existe o Playstation Blast...é logo alí ->

    Conteúdo patrocinado


    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:28