Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
mirdo
Robert Prado
LiveinRiot
A Boy Blue
VirtualBoy
pOkiz
Reidosmash
Omnimon
sanchesimo
Dangerk
Raizen
Cortex
Armored
ari789
Britanniarum
gamersvidrados
Ed Kira
hermano.augusto
mustacheman
VitorGamer
Royal John
Universo
shadowfly
Hekonzord
Gu 07
HickTroll
#Netto97
justiceiro
32 participantes

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por hermano.augusto Sex 29 Mar 2013, 18:08

    Royal John escreveu:Sem pagar de defensor da Nintendo, mas achei essa risada um desrespeito total. Dá a entender que ou eles acham o console muito fraco, ou que tão pouco se lixando pra fazer algo pra Big N.
    Por mais que alguns dados das especificações do Wii U soem controversos pra muita gente o declarar como algo extraordinário, isso tá me parecendo preguiça do pessoal da Epic. Lastimável.

    Tbm achei desrespeituoso, não precisava levar na chacota, afinal a EPIC tem o seu interesse maior em vender sua engine, hoje o Wii U é uma bosta comercialmente, mas ninguem sabe o futuro, tbm não é preguiça, mas sim boicote já que seu maior parceiro é a M$.
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por Britanniarum Sex 29 Mar 2013, 18:09

    shadowfly escreveu:Primeiro..Como tem gente que se deixa levar por qualquer coisa e tendo mente fraca, já pensa em comprar um PS4..lamentável.

    E outra coisa, Eu vou dar risada desses lixos que estão zombando do WiiU. A EPIC só tem Gears od War....e o cara por trás da epic, o cliff saiu ou seja, tão cantando algo que nem podem comemorar.

    Conforme você diz, se a pessoa escolher o PS4 ao invés do Wii U, ela vai ser mente fraca? Ora, o dinheiro é de cada um, e ela escolhe o que ela quiser, não importa pra você se tu acha pior ou melhor, tanto faz. E isso é ter mente fraca? Você está em qual série na escola? Pelo jeito que você fala, parece (se não é uma) uma criança. Ah, nem me venha dizer que eu estou me achando o adulto e blabla, já estou cansado de ouvir isso.

    Nem conhece esses caras que "zombaram" do Wii U e chamam ele de LIXOS só por causa que eles não vão oferecer a UE4 no Wii U? Você é ridículo, cara, ridículo. Xingar uma pessoa dessa forma por algo tão estúpido, é uma coisa, ridícula. Não, pior que ridículo. Só podia ter vindo de um fanboyzinho mimado mesmo.

    E ah, última coisa, eles não estão comemorando. Vá estudar um pouco de interpretação de texto, porque tá fazendo falta.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por ari789 Sex 29 Mar 2013, 18:09

    Cada vez mais estou desgostando do Wii U D: , Não me entendam mal galera , mais tipo , Se o Wii U Ficar sem várias engines Next-Gen significa que ira ficar sem vários jogos na proxima geração , Ou seja vai acabar que nem o Wii no final da vida , dependendo da Nintendo para os jogos , Isso ajuda um console mais nem tanto , Outra coisa , ele pode ganhar uns multiplataformas , mais acredito que sera a mesma coisa que houve no Wii , Jogos com qualidade inferior , bugs , um port porco e que não ira utilizar muito bem o potencial do console , O Game Pad


    Assim fica dificil apoiar o console D:
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por Armored Sex 29 Mar 2013, 18:11

    shadowfly escreveu:
    Universo escreveu:
    shadowfly escreveu:Primeiro..Como tem gente que se deixa levar por qualquer coisa e tendo mente fraca, já pensa em comprar um PS4..lamentável.

    E outra coisa, Eu vou dar risada desses lixos que estão zombando do WiiU. A EPIC só tem Gears od War....e o cara por trás da epic, o cliff saiu ou seja, tão cantando algo que nem podem comemorar.


    a engine da Epic é uma das mais utilizadas nos jogos (*se não A mais utilizada), e vai ser uma perda imensa não ter ela no Wii U. mas você não consegue ver isso, porque no seu mundo só existe a Nintendo, né? continue com seu Wii U e sem a Unreal Engine enquanto eu faço um bife no meu grill. flwvlw

    Ui que peninha, vou ficr se a UE 4, vou chorar, estou com muito medinho..mimimimi..vai lá e compra o Trabucostation 4 e seja feliz..aliás, saiba que existe o Playstation Blast...é logo alí ->
    Hum, pegue na minha mão e balance.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por Cortex Sex 29 Mar 2013, 18:12

    A Nintendo deveria ser mais agressiva em relação aos "deboches" que ela recebe.

    Tá recebendo até de third malz

    Sei que a nintendo é a "certinha" do baralho, mas de qualquer forma, deveriam dar algumas alfinetadas, n acham ?
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por Armored Sex 29 Mar 2013, 18:14

    Cortex escreveu:A Nintendo deveria ser mais agressiva em relação aos "deboches" que ela recebe.

    Tá recebendo até de third malz

    Sei que a nintendo é a "certinha" do baralho, mas de qualquer forma, deveriam dar algumas alfinetadas, n acham ?
    Não estão em condições de fazer esse tipo de coisa.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por Raizen Sex 29 Mar 2013, 18:16

    Não vejo isso como um desastre. O console terá suporte a UE3 sinal de que poderá fazer tudo que já é feito hoje. A UE4 não está adaptada ao Wii U talvez porque a diferença da UE4 para UE3 sejam alguns efeitos de iluminação, partículas, renderização e física que são somente suportados por um PS4 ou novo XBOX . Então, pra que adaptar a UE4 pro Wii U se já existe a UE3?
    O único problema que vejo é a possibilidade de ser mais trabalhoso fazer jogos multiplataformas, já que serão utilizadas duas versões da engine. Mas se o console vender bem, sempre aparece alguém para dar um jeito.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por gamersvidrados Sex 29 Mar 2013, 18:18

    Cortex escreveu:A Nintendo deveria ser mais agressiva em relação aos "deboches" que ela recebe.

    Tá recebendo até de third malz

    Sei que a nintendo é a "certinha" do baralho, mas de qualquer forma, deveriam dar algumas alfinetadas, n acham ?

    Acho que a Nintendo tá quieta demais...
    Ou ela tá preparando algo grande ou tá conformada de que o Wii U vai virar o novo Game Cube
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por Convidado Sex 29 Mar 2013, 18:18

    Vamos ir passo a passo:

    1º - O WiiU terá a U3, ou seja, os jogos feitos na U4 podem ir para o WiiU mesmo que com qualidade um pouco menor.

    - "A.... mais e se a U3 não der conta?"

    Nesse caso já foi dito que a U3 consegue trabalhar bem e que ela não perderá o suporte, mas, supondo que ela não aguente; Já foi dito que a U4 poderia ser portada para o WiiU:

    ""I'll state that I don't think it's our intention to bring Unreal Engine 4 to Wii U, but Unreal Engine 4 is going to be supremely scalable.

    "We'll run on mobile phones and on a wide variety of things, so if a customer decides they want to port an Unreal Engine 4 game to Wii U, they could. But Unreal Engine 3 is a really good fit for that platform.""


    tradução bacana minha com alguns erros:

    "Nós não temos intenção trazer a Unreal Engine 4 para o WiiU, mas ela será totalmente "escalável".

    Nós rodamos em telefones movéis e em uma ampla variedade de coisas, então se um cliente decidir que ele quer portar um jogo da U4 para WiiU, ele poderia. Mas a U3 funciona realmente muito bem para a plataforma""


    Ou seja, eles estão com preguiça de portar a engine, mas os jogos poderão ser portados tranquilamente (e o WiiU suportaria a engine).



    2º - A maior prova de que o WiiU suporta a engine é que ele rodou a Cryengine 3, que é uma das engines mais pesadas.

    3º - O custo de produção está ficando muito alto, se uma empresa desenvolver um jogo exclusivamente para PS4 e Xbox720 existem boas chances de se repetir o que ocorreu nessa geração, vários estudios fechando, por exemplo, Square Enix lançou Hitman, Sleeping Dogs e Tomb Raider que foram "superproduções", eles venderam bem, mas não foi o suficiente para livrar ela do prejuizo de quase 1 bilhão.

    --------------------------------------------------------------------

    Sem ofensas gente, mas ando apenas observando e me preparando para surpresas que muitos aqui terão, são vários tópicos de noticias menosprezando o WiiU e algumas sobrevalorizando a concorrencia, vamos esperar que teremos algumas surpresinhas e muitas pessoas poderão ficar desapontadas (ou não).
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por Raizen Sex 29 Mar 2013, 18:30

    O que vou escrever pode parecer idiota, mas vamos la. A Nintendo está bem quieta e me lembro de algum tempo atrás eles comentarem sobre o trabalho da Retro, que estaria trabalhando em algo grande e ajudando no desenvolvimento de jogos para Wii U. Bom, a Nintendo ja lançou um framework para desenvolvimento web. Será que não veremos uma Engine própria da Nintendo por ai? Uma engine que permita aproveitar o máximo dos consoles da Nintendo? Isso facilitaria o desenvolvimento de EXCLUSIVOS que aproveitem todo o potencial do console e até facilitaria a chegada de mais jogos indie. Alem de um lucro a mais com a venda das licenças.


    Última edição por Raizen em Sex 29 Mar 2013, 19:24, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por Convidad Sex 29 Mar 2013, 18:38

    Hunk escreveu:
    3º - O custo de produção está ficando muito alto, se uma empresa desenvolver um jogo exclusivamente para PS4 e Xbox720 existem boas chances de se repetir o que ocorreu nessa geração, vários estudios fechando, por exemplo, Square Enix lançou Hitman, Sleeping Dogs e Tomb Raider que foram "superproduções", eles venderam bem, mas não foi o suficiente para livrar ela do prejuizo de quase 1 bilhão.

    Isso faria que lançassem jogos multiplataforma também para o Wii U, afinal precisam vender muito para cobrirem os gastos de produção; gostei do ponto de vista.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por ari789 Sex 29 Mar 2013, 18:54

    Galera ... O Wii U pode rodar a UE3 mais não rodar A UE4 é lastimavel

    Um exemplo vocês dizem , Ta pelo menos ele vai receber o jogo mesmo com uma qualidade pior . , Não é isso .-.

    Por usar engine diferentes o jogo podera ser TOTALMENTE diferente .-. .

    Um exemplo :
    Sonic Unleashed do PS2 e Wii usa uma engine anterior do Sonic , Sonic Unleashed do PS3 e X360 utiliza a nova e atual engine Hedgehog engine :
    PS2 / Wii :


    PS3 / X36 :



    A Diferencia não é so nos gráficos , é praticamente no jogo todo , mecanica , jogabilidade , fases , O Sonic Unleashed do PS2 e Wii foi tão criticado , ele teve várias coisas retiradas do original , a jogabilidade foi modificada , Enfim são jogos completamente diferentes com exeção que utilizam as mesmas musicas , vozes e fases .

    Isso aconteçeu muito no Wii na maioria dos multi , outro exemplo :

    Green Lantern: Rise of the Manhunters DS , 3DS e Wii :


    Green Lantern: Rise of the Manhunters PS3 e X360 :


    Vocês podem dizer , não tem problema , pelo menos ira rodar a Unreal Engine 3



    SIM TEM PROBLEMA SIM

    O Unreal Engine 3 não é a Unreal Engine 4 , A Versão Wii U não tera so diferencias em gráficos [ Como os CODs do Wii ] sera completamente diferente , um outro jogo como os Cods do DS , Sonic Unleashed do PS2 e Wii etc... , Sem falar que ira perder várias coisas dos jogos alem de so gráficos . ira perder funções do jogo etc...

    Quem ira querer comprar a versão do Wii U se ela for inferior aos dos outros consoles ? .-.


    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por Raizen Sex 29 Mar 2013, 19:02

    Spoiler:

    Não precisa mudar tudo ao trocar de Engine. A evolução da UE3 para UE4 são mais os gráficos, pelo que foi mostrado até agora. Jogabilidade, funcionalidades dentro do jogo, podem ser programadas para fazerem o mesmo que fazia em outras versões. Se neste jogo do Sonic mudou foi porque os desenvolvedores optaram pela mudança e não porque a Engine exigiu isso.

    Se fosse assim não seria uma Engine e sim um Maker que não da liberdade para o desenvolvedor criar o jogo como ele quer.
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por Dangerk Sex 29 Mar 2013, 19:23

    Eles vão mudar de ideia rapidinho na E3. Unreal Engine 4 não suportará o WiiU - Página 2 3005212426
    sanchesimo
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por sanchesimo Sex 29 Mar 2013, 19:25

    A Nintendo recebe críticas ácidas desde os 16bit, e sempre ficou na dela:



    E nem por isso afundou... Enquanto muitos dos engraçadinhos da época simplesmente sumiram do mapa.

    Conteúdo patrocinado


    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU - Página 2 Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 04:26