Se a Nintendo precisa de marketing ela ta ganhando de graça pois falam mau dela mas ela sempre ta na boca do povo também creio que a maioria nem da mais bola para esse boicote mau feito que estão fazendo contra a Nintendo francamente o console da Nintendo poderia ser um PC ainda nem lançado em gráficos que o boicote já estaria armado me parece mais uma tentativa desesperada de tentar levantar a moral da Sony já ta bem denegrida tirando os fanboys da empresa do que outra coisa pois n vi a Microsoft envolvida em nem um escândalo desses contra a Nintendo nem mesmo contra a Sony e a que esta queta na dela pronta para chutar a bunda do PS4.
Abraço e que os haters anti Nintendo sigam ai seu show time que é o que viro este fórum dês do anuncio do PS4 cheio de sonysta metido no meio metendo a colher e acusando a Nintendo disto e daquilo e que vai falir e quem cumpra Wii U e trouxa pq o PS4 e o deus na terra. Só não percebem que 80% não ta nem ai que o PS4 rode gráficos de um PC médio sim se os jogos do mesmo serão bons nem todo mundo necessita sair esfaqueando ou atirando em alguém em jogos para se sentir adulto e hardcore gamer ou satisfeito.
OBS:Até agora o PS4 n me demonstro nada que me faz desembolsar o valor que a Sony provavelmente ira pedir nele pois até o momento muitos PCs baratos batem de frente com ele e os mesmos n tera problema da Microsoft ganhar exclusividade m X games de PC e o cara ficar sem jogar esses jogos pq n saira para PS4 sim só para o NextXBOX e PC.
OBS:Não adianta encher o saco e minha opinião e n mudarei a mesma.
E deixo mais umas palavras aqui para quem pretende adquirir seu Wii U mas fica com medo dos boicotes que estão ocorrendo comprem o que vocês gostam n se importem com boicotes ou X e Y games que n virão se gostam da Nintendo e sinal que gostam de seus exclusivos e em matéria de exclusivos de qualidade sem besteirol de sou macho pq sai matando e esfolando a Nintendo ganha de todos bom jogo a todos.
Abraço e que os haters anti Nintendo sigam ai seu show time que é o que viro este fórum dês do anuncio do PS4 cheio de sonysta metido no meio metendo a colher e acusando a Nintendo disto e daquilo e que vai falir e quem cumpra Wii U e trouxa pq o PS4 e o deus na terra. Só não percebem que 80% não ta nem ai que o PS4 rode gráficos de um PC médio sim se os jogos do mesmo serão bons nem todo mundo necessita sair esfaqueando ou atirando em alguém em jogos para se sentir adulto e hardcore gamer ou satisfeito.
OBS:Até agora o PS4 n me demonstro nada que me faz desembolsar o valor que a Sony provavelmente ira pedir nele pois até o momento muitos PCs baratos batem de frente com ele e os mesmos n tera problema da Microsoft ganhar exclusividade m X games de PC e o cara ficar sem jogar esses jogos pq n saira para PS4 sim só para o NextXBOX e PC.
OBS:Não adianta encher o saco e minha opinião e n mudarei a mesma.
E deixo mais umas palavras aqui para quem pretende adquirir seu Wii U mas fica com medo dos boicotes que estão ocorrendo comprem o que vocês gostam n se importem com boicotes ou X e Y games que n virão se gostam da Nintendo e sinal que gostam de seus exclusivos e em matéria de exclusivos de qualidade sem besteirol de sou macho pq sai matando e esfolando a Nintendo ganha de todos bom jogo a todos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya