Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
mirdo
Robert Prado
LiveinRiot
A Boy Blue
VirtualBoy
pOkiz
Reidosmash
Omnimon
sanchesimo
Dangerk
Raizen
Cortex
Armored
ari789
Britanniarum
gamersvidrados
Ed Kira
hermano.augusto
mustacheman
VitorGamer
Royal John
Universo
shadowfly
Hekonzord
Gu 07
HickTroll
#Netto97
justiceiro
32 participantes

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU - Página 4 Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por Zinid Sáb 30 Mar 2013, 11:45

    Engines, engines, engines...

    Penso que tem havido uma tremenda falta de profissionalismo por parte de alguns profissionais desta indústria. Um desenvolvedor fazer chacota de uma dada empresa é deplorável. Isto é fanboísmo...

    Quanto à questão de "se roda ou não roda"... Claro que deve rodar. Um dos principais pontos salientados pela Epic é que sua engine é escalável. Significa dizer que pode ser customizada conforme o hardware, p####!

    Todavia, isto realmente não é importante. Se sou um consumidor tão preocupado com gráficos, não compraria um video-game, mas montaria um PC e faria SLI ou Crossfire...

    É claro que quero gráficos bonitos, mas a direção de arte SEMPRE conta mais que a tecnologia.

    Como consumidor, escolhi qual console comprar pelos jogos. A Microsoft tem Halo e Gears, jogos que, por mais belos que sejam, não me interessam. A Sony tem GoW, Uncharted e muitos outros, alguns dos quais, se pudesse ter dois consoles, levariam-me a comprar um PS.

    Todavia, enquanto passei a última geração com um PC high-end, vi que deixei de jogar SM Galaxy, Metroid Corruption e Skyward Sword, que não utilizavam Unreal engine, como umas m### que joguei no PC.

    A Nintendo não contará com apoio das 3rd, coisa que já sabia desde a E3 do ano passado. As 3rds estão magoadas porque, a exceção da Ubi (ZombiU), todas lançaram ports. E a Square-Enix vai lançar Deus EX HR - véi, joguei isto em 2011 no meu PC, assim como joguei ME3 e Batman AC.

    Não vai vender, seus CEO's imbecis!

    E a Nintendo vai utilizar engine própria (que a Retro está desenvolvendo).

    Logo, que a Epic e a EA enfiem essas engines no c####


    Última edição por Zinid em Sáb 30 Mar 2013, 13:37, editado 1 vez(es)
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU - Página 4 Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por Dangerk Sáb 30 Mar 2013, 11:58

    Zinid escreveu:

    É claro que todos queremos gráficos bonitos, mas a direção de arte SEMPRE conta mais que a tecnologia.


    Nunca faça isso man. Fale por você mesmo.

    @tópic

    Esse vídeo elemental da UE4, não me convenceu não, hein.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU - Página 4 Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por Zinid Sáb 30 Mar 2013, 13:37

    @Dangerk Tens razão. Editado!
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU - Página 4 Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 30 Mar 2013, 14:45

    E daí , a nintendo nunca precisou disso pra ter bons gráficos , Zelda Skyward Sword , Metroid other m e xenoblade chronicles estão ai pra provar

    Conteúdo patrocinado


    Unreal Engine 4 não suportará o WiiU - Página 4 Empty Re: Unreal Engine 4 não suportará o WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 01:28