Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
pikachuboy'
Omnimon
Solid Cliff
Deejay!
lukazz
LOCATELLi
djbereta
Cortex
JonathanAlis
ReeMolga
lucjapa
Caleb John
LiveinRiot
Robert Prado
gamersvidrados
mustacheman
20 participantes

[Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?

Votação

Qual vai ultrapassar um ao outro em vendas?

[ 39 ]
    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? - Página 3 Bar_left80%[Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? - Página 3 Bar_right [80%] 
    [ 10 ]
    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? - Página 3 Bar_left20%[Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? - Página 3 Bar_right [20%] 

Total de votos: 49
    Voltar
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

[Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? - Página 3 Empty Re: [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?

Mensagem por pikachuboy' Dom 09 Jun 2013, 14:54

Hunk escreveu:
    pikachuboy' escreveu:E a impressão que xone deixou?A primeira impressão é a que fica...

15 exclusivos,hm,isso é realmente bom,mas a sony disse que mostraria 40 jogos novos ao longo da E3.

E o WiiU será recebi com muitos jogos de peso da nintendo como: mario 3dU,Zelda U e super smash bros.

Microsoft que se cuide...

Talvez não, o Wii deixou a impressão de que seria um fracasso e ficaria em ultimo na geração, mas não foi o que aconteceu; o 3DS deixou a impressão de que perderia feio para o PSVita e não é o que esta acontecendo; essa primeira impressão vai depender da pessoa, eu não tive uma má impressão do XboxOne principalmente porque eles deixaram claro que os jogos seriam mostrados na E3 e que a equipe deles esta muito focada nos jogos; o XboxOne esta passando o que o Wii passou (e o wiiu, e o 3DS, etc..) todos estão esperando pouco dele, mas no fim pode vender muito (digo pode, porque ainda não tem como definir muita coisa antes do lançamento)

Sobre os 40 da sony, na E3 passada ela prometeu 20 experiencias novas de jogos e eu não vi nenhuma; infelizmente eu não ponho muito a mão no fogo por esses 40 jogos que a sony mostrará (e isso é, muitos deles podem ser os free2play de PCs que estão indo para ele, que nem o Warframe); mas a sony eu acho pouco provável que ela na situação atual vá mostrar 40 jogos novos exclusivos (a microsoft anda dá pra acreditar devido a ser "apenas" 15 e ao investimento dela no setor de jogos).

Bom, vocês tem todo o direito de não terem gostado do XboxOne e apostar no PS4, mas usar como justificativa ele não ter jogos, etc... é ignorar o que vocês já sabem.=D
    Sim,realmente são fatos veridicos.

Mas o que está acontecendo no forum está acontecendo no resto do mundo,a maioria esmagadora está preferindo o PS4 ou Wii U.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

[Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? - Página 3 Empty Re: [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?

Mensagem por Convidado Dom 09 Jun 2013, 14:58

batata escreveu:
    Hunk escreveu:
    batata escreveu:>consoles
    >2013

Vocês são retardados?

Eu entendo o que você quer dizer batata, mas os consoles ainda possuem o fator inovação (ao menos alguns) que é a vantagem deles sobre os PCs (pra quem gosta, se não esquece o que eu disse)=D
    E qual é a inovação do ps4 e do x1?
    Huur livestream - Pc ja faz
    huurr graficus - Pc ja faz
    Huuurrr kinect - Pc ja tem
    Huurr reed social - Pc ja tem

No caso essa geração esta complicando e só o WiiU esta tendo uma "inovação chamativa".

Mas o XboxOne ainda possui as vantagens do Comando de Voz (que deve ser usado no PC, eu ainda não sei direito como o kinect esta funcionando no PC), o fato de ter várias funções úteis para a sala de estar...

O PS4 tem a conexão com o vita (com Smartphone, etc), pode se jogar o jogo enquanto ele esta baixando (pode não ser muita coisa, mas já é algo).

Eles podem não ter muita coisa "inovadora", mas eles podem (e se forem espertos irão) tirar vantagem de serem aparelhos da sala de estar para usarem funções nela que os PCs não usam.=D

-------------------------------------------------------------
    VirtualBoy escreveu:
    Estou defendendo a Steam.

Sobre essa coisa do Xbox One ser o Wii,errado.Nintendo é Nintendo,Sony é Sony e Microsoft é Microsoft.A Nintendo foca os seus consoles para diferentes consumidores de gostos diferentes e de países diferentes.Não é que nem a Microsoft que lança os seus consoles focando no mercado americano e outros e deixa o resto para lá.Além de focar mais em jogos hardcores e menos nos casuais(Kinect tem poucos jogos).

A sim, eu gosto da Steam, só não sou chegado ao steambox (justamente pelo PC já fazer a função dele melhor).

Sobre o novo Xbox poder ser um Wii, não é errado, o foco dele não será o gráfico e sim o entretenimento e estão menosprezando o potencial que ele possui assim como fizeram com o Wii.
    Eu não estou dizendo que ele é o Wii literalmente lol, estou dizendo que ele pode (pode, só poderemos tirar conclusões após o lançamento) ser como o Wii e fazer sucesso mesmo muitos duvidando.

E dizer que a microsoft foca só no mercado americano é que nem alguns falam que a nintendo só se foca no japão, não é isso, é que cada um acaba trazendo consigo uma "marca" da cultura do país onde são produzidos.

----------------------------------------------------------------
    pikachuboy' escreveu:
    Mas o que está acontecendo no forum está acontecendo no resto do mundo,a maioria esmagadora está preferindo o PS4 ou Wii U.

Mas no inicio do Wii também pareceu que a maioria estava preferindo o PS3 e Xbox360=D

Última edição por Hunk em Dom 09 Jun 2013, 15:04, editado 2 vez(es)
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff Dom 09 Jun 2013, 15:01

VirtualBoy
    "Sobre essa coisa do Xbox One ser o Wii,errado.Nintendo é Nintendo,Sony é Sony e Microsoft é Microsoft.A Nintendo foca os seus consoles para diferentes consumidores de gostos diferentes e de países diferentes.Não é que nem a Microsoft que lança os seus consoles focando no mercado americano e outros e deixa o resto para lá.Além de focar mais em jogos hardcores e menos nos casuais(Kinect tem poucos jogos)."
    Então... Mas a Nintendo só começou a fazer isso a partir do Wii. O Gamecube não era assim-- ele era um concorrente para o Xbox e o PS2, e eles três não possuiam muitas diferenças, com jogos quase sempre não só saindo exclusivamente pros consoles da Sony e Microsoft--. E zuaram bastante o Wii. Então, sim, a Microsoft está passando pela mesma situação com o One.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Dom 09 Jun 2013, 15:04

EU acho que o PS4 ganha essa... o Wii U virá logo atras, e XONE ficará em terceiro mesmo...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Dom 09 Jun 2013, 15:08

@Solid Cliff & @Hunk

Mas o gameplay do Wii é diferente do Xbox One!No Wii você se movimenta para jogar,enquanto no Xbox One você joga tradicionalmente.São consoles com diferentes formas de gameplay,diferentes públicos e diferentes gerações!
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por pikachuboy' Dom 09 Jun 2013, 15:09

pikachuboy' escreveu:

Mas no inicio do Wii também pareceu que a maioria estava preferindo o PS4 e Xbox360=D
    Como o virtual disse:

Nintendo é nintendo,sony é sony,microsoft é microsoft.
    batata
    batata
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 15

Mensagem por batata Dom 09 Jun 2013, 15:13

@VirtualBoy

Se você montar um PC voltado pra jogos ele vira uma plataforma voltada pra jogos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 09 Jun 2013, 15:34

VirtualBoy escreveu:@Solid Cliff & @Hunk

Mas o gameplay do Wii é diferente do Xbox One!No Wii você se movimenta para jogar,enquanto no Xbox One você joga tradicionalmente.São consoles com diferentes formas de gameplay,diferentes públicos e diferentes gerações!

pikachuboy' escreveu:Como o virtual disse:

Nintendo é nintendo,sony é sony,microsoft é microsoft.

Bom, o XboxOne também usa sensores de movimento, acrescenta comando de voz para ligar, mudar de canal, etc...

Possuirá canais de TV mais a possibilidade de Netflix, etc... Terá os jogos de Kinect e microsoft é detentora da franquia Banjoo e Kazoie que possuiu personagens animados e carismaticos, então se o Wii agradou os Casuais o XboxOne tem tudo e mais para agradar os mesmos.

Isso fora o suporte thirdie, ser a plataforma onde mais possui jogos como COD, BF, etc... e possuir Halo, o que chama atenção de alguns que se intitulam hardcores, o que eu quero dizer é:

Assim com o Wii, o XboxOne possui muito potencial que esta sendo menosprezado.

E essa de sony é sony, nintendo é nintendo, na época do Wii não serviu de nada, pelo contrário, assim como agora, as apostas eram dois consoles concorrentes, mas olha como até as histórias são semelhantes:

Sai um console em 2005 (Xbox360) e em 2006 sairiam os outros dois, um deles com potencial, mas menosprezado por ir para um lado diferente do tradicional.
    Agora, em 2012 saiu um console (WiiU) em 2013 sairá os outros dois consoles e um deles com potencial, mas menosprezado por ir para um lado diferente do tradicional.

Pois é, a história é parecida mais o nome do filme é outro, agora é esperar para ver se o final será o mesmo ou não.=D
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

Mensagem por Deejay! Dom 09 Jun 2013, 15:58

... PS4, não precisa nem justificar.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff Dom 09 Jun 2013, 16:17

[Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? - Página 3 H3C2B8B48
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por VirtualBoy Dom 09 Jun 2013, 16:24

@Hunk

Sim,porém a falha do Kinect é que não é possível fazer jogos hardcore,só se usa-se a sua voz,mas você não se movimentaria para jogar,o que é a proposta do Kinect.Os caras da Microsoft afirmaram também que manteriam o sistema de checagem online e sistema de bloqueio de jogos usados.

@batata De qualquer forma,você usaria as funções do PC além de jogar jogos,como fazer trabalhos nele e acessar a internet e redes sociais.

Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Dom 09 Jun 2013, 16:33

Primeiramente acredito que o tópico n foi criado para uma guerra nova de consoles e sim apenas para se votar no que bem quiser.

E segundo e n menos importante ganhara o console que cada um gostar mais pois sera o adquirido pela pessoa e o que ira divertir a mesma como no meu caso é o Wii U. Se o Wii U for o primeiro da geração ótimo fico feliz pela Nintendo se mostrar cada dia mais solida em seu caminho diferenciado do grafismo extremo se n for ótimo igual pois ele seguira me divertindo com seus jogos.

PS.Um ponto a ressaltar a Nintendo mesmo sem intenção acabo fazendo um console ambientalmente correto que utiliza baixa eletricidade para funcionar, só neste ponto ela já ganho a geração para mim. Um dia quero correr com meu filho quando tiver um no meio das arvores n falar para ele me desculpar pois ajudei a destruir o mundo jogando jogos de videogame e gastando energia elétrica como um ignorante. Espero que a Sony e a Microsoft no minimo tentem minimizar esta questão que para elas e apenas um grã de areia em um deserto e a que o fizer vai ganhar meu dinheiro.

Última edição por Omnimon em Dom 09 Jun 2013, 16:46, editado 1 vez(es)
    batata
    batata
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 15

Mensagem por batata Dom 09 Jun 2013, 16:42

VirtualBoy escreveu:@Hunk

Sim,porém a falha do Kinect é que não é possível fazer jogos hardcore,só se usa-se a sua voz,mas você não se movimentaria para jogar,o que é a proposta do Kinect.Os caras da Microsoft afirmaram também que manteriam o sistema de checagem online e sistema de bloqueio de jogos usados.

@batata De qualquer forma,você usaria as funções do PC além de jogar jogos,como fazer trabalhos nele e acessar a internet e redes sociais.

Mas o foco vai ser jogos. E você pode acessar a internet pelos consoles também.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por pikachuboy' Dom 09 Jun 2013, 17:31

batata escreveu:

batata recheada
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por VirtualBoy Dom 09 Jun 2013, 17:34

batata escreveu:

Sim,porém no PC você pode fazer trabalhos,tarefas e outros....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:48