Sim,realmente são fatos veridicos.Hunk escreveu:pikachuboy' escreveu:E a impressão que xone deixou?A primeira impressão é a que fica...
15 exclusivos,hm,isso é realmente bom,mas a sony disse que mostraria 40 jogos novos ao longo da E3.
E o WiiU será recebi com muitos jogos de peso da nintendo como: mario 3dU,Zelda U e super smash bros.
Microsoft que se cuide...
Talvez não, o Wii deixou a impressão de que seria um fracasso e ficaria em ultimo na geração, mas não foi o que aconteceu; o 3DS deixou a impressão de que perderia feio para o PSVita e não é o que esta acontecendo; essa primeira impressão vai depender da pessoa, eu não tive uma má impressão do XboxOne principalmente porque eles deixaram claro que os jogos seriam mostrados na E3 e que a equipe deles esta muito focada nos jogos; o XboxOne esta passando o que o Wii passou (e o wiiu, e o 3DS, etc..) todos estão esperando pouco dele, mas no fim pode vender muito (digo pode, porque ainda não tem como definir muita coisa antes do lançamento)
Sobre os 40 da sony, na E3 passada ela prometeu 20 experiencias novas de jogos e eu não vi nenhuma; infelizmente eu não ponho muito a mão no fogo por esses 40 jogos que a sony mostrará (e isso é, muitos deles podem ser os free2play de PCs que estão indo para ele, que nem o Warframe); mas a sony eu acho pouco provável que ela na situação atual vá mostrar 40 jogos novos exclusivos (a microsoft anda dá pra acreditar devido a ser "apenas" 15 e ao investimento dela no setor de jogos).
Bom, vocês tem todo o direito de não terem gostado do XboxOne e apostar no PS4, mas usar como justificativa ele não ter jogos, etc... é ignorar o que vocês já sabem.=D
Mas o que está acontecendo no forum está acontecendo no resto do mundo,a maioria esmagadora está preferindo o PS4 ou Wii U.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya