Esse é facil: PS4!!!!
+16
pikachuboy'
Omnimon
Solid Cliff
Deejay!
lukazz
LOCATELLi
djbereta
Cortex
JonathanAlis
ReeMolga
lucjapa
Caleb John
LiveinRiot
Robert Prado
gamersvidrados
mustacheman
20 participantes
[Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?
Votação
Qual vai ultrapassar um ao outro em vendas?
- [ 39 ]
- [80%]
- [ 10 ]
- [20%]
Convidad- Convidado
Convidado- Convidado
Pelo pouco que foi mostrado de cada um,PS4.
ReeMolga- Veterano Nv.35
Olha, eu não pretendo comprar nenhum dos dois. Mas se eu for olhar isso visando as coisas como estão agora, apostaria no PS4.
Simplesmente porque existe um apego muito grande ao que diz respeito à marca "Playstation". Claro, que, nesse sentido eu me refiro as massas. Que geralmente associam PS(insira um nº aqui) ao que se pode chamar de melhor vídeo-game. Mesmo que de fato, não o seja!
Simplesmente porque existe um apego muito grande ao que diz respeito à marca "Playstation". Claro, que, nesse sentido eu me refiro as massas. Que geralmente associam PS(insira um nº aqui) ao que se pode chamar de melhor vídeo-game. Mesmo que de fato, não o seja!
Convidad- Convidado
O PS4 pode se sair melhor nessa geração, dependendo do jeito que a Sony vai tratar o console, já o Xbox One tem uma má fama de parecer um videocassete e foi reprovado pelo público, mas só o tempo nos dirá como vai ser essa nova geração que está apenas começando.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
difícil saber.
O lance dos jogos usados no xbox one nao sera um problema to grande como estao pensando. a tendencia eh que se compre cada vez mais digitalmente, ou jogar diretamente pela nuvem. Isso tbm agrada as thirds.
Entre funcionalidades e jogos de um console, um gamer o escolhe pelos jogos.
todos os multiplataformas e mais 15 exclusivos ja no primeiro ano, em termos de jogos, parece que a MS vai estar bem servida. So nao entende isso por preconceito.
Sem contar que muuuuita gente que nem sabe o que eh videogame vai comprar pra usar os recursos de tv mostrados. no caso nao eh interessante pros desenvolvedores, mas vai vender consoles. e muito. sabemos que videocassetes venderam muito mais do que snes e genesis juntos. Se juntarmos isso a uma promocao pra quem ja assinar a live gold por algum tempo, pode sair bem barato, ai venderia como agua inicialmente.
Porem a sony eh a sony. Prefiro suas first party do que os da MS(mas eh apenas questao de gosto, inclusive os first da MS venderam mais que os da sony), a facilidade de desenvolver, essa nova politica de trazer tudo pro ps4, parece promissor! Por causa do hardware mais potente, os jogos first parecerao melhor, porem os multi serao bem parecidos com os do x1(porem, a maioria vive de multis). O hardware mais potente ira sobreviver mais, e a propria politica de manter os consoles alem de sua geracao da sony(vide ps2, e ps3 q tera suporte ate 2016) e a longo prazo vai vender muito, mesmo que demore mais no inicio.
Agora eu chutaria que inicialmente o x1 vai vender mais, mas com o passar do tempo eventualmente o ps4 o passe em vendas.
o wiiU nao tera o sucesso do wii, apesar de ser um otimo console tbm, a falta de thirds(em relacao aos consoles da MS e sony, eh o pensamento: "pra que ter alguns poucos thirds no wii U, se posso ter todos no ps4 ou x1...") sera um fator determinante pra a nao escolha dele pelos gamers em geral. Todo gamer que tiver um wii U tera tbm um ps4 ou x1 ou PC. Os first tbm nao deixarao o console virar um proximo dreamcast. Porem se depender apenas disso nao passara muito de um novo gamecube. Acho que com bundles baratos com mario kart ou wii fit, pode recuperar um pouco do publico que comprou o wii. Mas na melhor das hipoteses, nao o vejo ultrapassando os ps4 e x1 em vendas no fim da geracao.
O lance dos jogos usados no xbox one nao sera um problema to grande como estao pensando. a tendencia eh que se compre cada vez mais digitalmente, ou jogar diretamente pela nuvem. Isso tbm agrada as thirds.
Entre funcionalidades e jogos de um console, um gamer o escolhe pelos jogos.
todos os multiplataformas e mais 15 exclusivos ja no primeiro ano, em termos de jogos, parece que a MS vai estar bem servida. So nao entende isso por preconceito.
Sem contar que muuuuita gente que nem sabe o que eh videogame vai comprar pra usar os recursos de tv mostrados. no caso nao eh interessante pros desenvolvedores, mas vai vender consoles. e muito. sabemos que videocassetes venderam muito mais do que snes e genesis juntos. Se juntarmos isso a uma promocao pra quem ja assinar a live gold por algum tempo, pode sair bem barato, ai venderia como agua inicialmente.
Porem a sony eh a sony. Prefiro suas first party do que os da MS(mas eh apenas questao de gosto, inclusive os first da MS venderam mais que os da sony), a facilidade de desenvolver, essa nova politica de trazer tudo pro ps4, parece promissor! Por causa do hardware mais potente, os jogos first parecerao melhor, porem os multi serao bem parecidos com os do x1(porem, a maioria vive de multis). O hardware mais potente ira sobreviver mais, e a propria politica de manter os consoles alem de sua geracao da sony(vide ps2, e ps3 q tera suporte ate 2016) e a longo prazo vai vender muito, mesmo que demore mais no inicio.
Agora eu chutaria que inicialmente o x1 vai vender mais, mas com o passar do tempo eventualmente o ps4 o passe em vendas.
o wiiU nao tera o sucesso do wii, apesar de ser um otimo console tbm, a falta de thirds(em relacao aos consoles da MS e sony, eh o pensamento: "pra que ter alguns poucos thirds no wii U, se posso ter todos no ps4 ou x1...") sera um fator determinante pra a nao escolha dele pelos gamers em geral. Todo gamer que tiver um wii U tera tbm um ps4 ou x1 ou PC. Os first tbm nao deixarao o console virar um proximo dreamcast. Porem se depender apenas disso nao passara muito de um novo gamecube. Acho que com bundles baratos com mario kart ou wii fit, pode recuperar um pouco do publico que comprou o wii. Mas na melhor das hipoteses, nao o vejo ultrapassando os ps4 e x1 em vendas no fim da geracao.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
MEL DELS É AMANHA Q VAI REVELAR O CONSOLE DO PS4!
Bom... EU PREZISO DE ALGUM AMIGO COM XBOX ONE, PRA JOGAR HALO 5, FATO... Mas eu vou comprá-lo o PS4.
Bom... EU PREZISO DE ALGUM AMIGO COM XBOX ONE, PRA JOGAR HALO 5, FATO... Mas eu vou comprá-lo o PS4.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
E a impressão que xone deixou?A primeira impressão é a que fica...Hunk escreveu:Robert Prado escreveu:Simples. Oque não bloqueia jogos usados, não exige internet para jogar offline, tem funções multimidia totalmente voltadas unica e exclusivamente a jogos, tem mais probabilidade de vender. Só cego ou fanboy (its the same, right?) não reconhece isso.
Não necessariamente, o que fez o mercado de jogos no PC crescerem? não foram jogos usados, foi a Steam e a mídia digital, então não se preocupe, o impacto de jogos usados não será tão grande, e ainda agrada e muito as thirdies.
Todos os consoles nessa geração terão também funções multimidias não voltadas para jogos, o que muda será o com funções uteis e inúteis.
existe diferença entre cego e fanboy, o cego não vê mais ouve as questões de todos os consoles antes de julgar, o fanboy considera apenas a opinião própria correta.Robert Prado escreveu:
É só pegar como exemplo o Vita. Oque a Sony fez primeiro? Focou em um monte de funções e aplicativos que não possuem nada a ver com jogos. Só depois de um tempo focou mais no correto e até hoje está grogue da surra que levou e continua a levar do 3DS. E assim será, creio eu, Urubaca One apanhando feio do WiiU e PS4 e depois veremos um MS louca e correndo atrás do prejuizo.
Vita teve mais jogos em seu anuncio que o 3DS, mais é aquilo, se a população não gosta do custo beneficio algumas thirdes abandonam o barco.Robert Prado escreveu:
E não me venham com essa de "A MS avisou que só falaria de funções de hardware a primeiro momento e mimimi" Foda-se, focou na coisa incorreta e tomou decisões burras. A Sony falou de hardware e funções TOTALMENTE LIGADAS A JOGOS e dos jogos, não funções voltadas ao mercado de TV paga.
Sim, mas o publico que se autodenomina hardcore e que supostamente é o alvo da Sony e microsoft não vai basear sua opinião apenas em uma conferencia em que você já sabe o objetivo.Robert Prado escreveu: Por que esse console aí, tá dificil de engolir. Só fala que ta bom, quem não é gamer e se contenta em ganhar conquistas para ver filme.
Argumento sensacionalista ou você realmente não sabe que o XboxOne terá as mesmas thirdies e mais 15 exclusivos que o PS4 não terá?
(detalhe que eu não sou gamer, então não me senti ofendido)=D
-------------------------------------------------------------------batata escreveu:>consoles
>2013
Vocês são retardados?
Eu entendo o que você quer dizer batata, mas os consoles ainda possuem o fator inovação (ao menos alguns) que é a vantagem deles sobre os PCs (pra quem gosta, se não esquece o que eu disse)=D
-------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------
Bom gente, eu voto no XboxOne, e citarei os motivos, só espero que as pessoas leiam com calma pra não me interpretarem errado:
1º - Ter uma multifunção sempre é bom se isso não aumentar muito o preço, e essa multifunção pode ser uma vantagem sobre o PS4 já que os dois terão os mesmos jogos thirdies e exclusivos depende do gosto.
2º - O PS4 sendo totalmente voltado para jogos e com uma arquitetura de PC passa a imagem de um "PC ripado", uma PC sem todas as suas funções e que é jogado da maneira tradicional (que o PC também possui), sendo assim eu nem sei se o PS4 pode ser chamado de console.
3º - Não é a primeira vez na industria que surge um suposto "console" em arquitetura de PC para concorrer, e todas as outras vezes que isso ocorreu eles perderão.
4º - O concorrente mais perigoso nessa geração é a Steam (no PC, o SteamBox não vai dar em nada por ser um "PC ripado"), e como a steam funciona por midia digital, o fator de XboxOne não ter jogos usados não vai ser um grande risco.
5º - Nenhum dos dois consoles foram testados, então não dá para ninguém afirmar com certeza quem acha que será o campeão.
6º - Lembrem-se que o mais menosprezado pode ser o mais perigoso, foi assim com o Wii, DS, 3DS, e até com os PCs (antigamente ninguém esperava que o mercado de jogos no PC fosse crescer tanto).
Então é isso, espero que ninguém se sinta ofendido e que entendam o que eu quero dizer, não estou menosprezando nenhum console, mas escolha de console vai depender da opinião pessoal de cada um, podemos tentar deduzir quem vencerá, mas o vencedor será aquele que der sorte de agradar a maioria (não existe uma fórmula para saber o que vai agradar os consumidores, o jeito é arriscar e esperar para ver o resultado).=D
15 exclusivos,hm,isso é realmente bom,mas a sony disse que mostraria 40 jogos novos ao longo da E3.
E o WiiU será recebi com muitos jogos de peso da nintendo como: mario 3dU,Zelda U e super smash bros.
Microsoft que se cuide...
Convidado- Convidado
pikachuboy' escreveu:E a impressão que xone deixou?A primeira impressão é a que fica...
15 exclusivos,hm,isso é realmente bom,mas a sony disse que mostraria 40 jogos novos ao longo da E3.
E o WiiU será recebi com muitos jogos de peso da nintendo como: mario 3dU,Zelda U e super smash bros.
Microsoft que se cuide...
Talvez não, o Wii deixou a impressão de que seria um fracasso e ficaria em ultimo na geração, mas não foi o que aconteceu; o 3DS deixou a impressão de que perderia feio para o PSVita e não é o que esta acontecendo; essa primeira impressão vai depender da pessoa, eu não tive uma má impressão do XboxOne principalmente porque eles deixaram claro que os jogos seriam mostrados na E3 e que a equipe deles esta muito focada nos jogos; o XboxOne esta passando o que o Wii passou (e o wiiu, e o 3DS, etc..) todos estão esperando pouco dele, mas no fim pode vender muito (digo pode, porque ainda não tem como definir muita coisa antes do lançamento)
Sobre os 40 da sony, na E3 passada ela prometeu 20 experiencias novas de jogos e eu não vi nenhuma; infelizmente eu não ponho muito a mão no fogo por esses 40 jogos que a sony mostrará (e isso é, muitos deles podem ser os free2play de PCs que estão indo para ele, que nem o Warframe); mas a sony eu acho pouco provável que ela na situação atual vá mostrar 40 jogos novos exclusivos (a microsoft anda dá pra acreditar devido a ser "apenas" 15 e ao investimento dela no setor de jogos).
Bom, vocês tem todo o direito de não terem gostado do XboxOne e apostar no PS4, mas usar como justificativa ele não ter jogos, etc... é ignorar o que vocês já sabem.=D
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
@Hunk
É mídia digital,não física.Agora,me responda,como você vai fazer suas tarefas no computador sem internet?É tão necessário,tanto que chega a ser obrigatório ter internet quando você tem um computador no mundo de hoje.E também,a Steam possibilita você jogar no modo offline caso sua internet esteja com problemas.
É mídia digital,não física.Agora,me responda,como você vai fazer suas tarefas no computador sem internet?É tão necessário,tanto que chega a ser obrigatório ter internet quando você tem um computador no mundo de hoje.E também,a Steam possibilita você jogar no modo offline caso sua internet esteja com problemas.
djbereta- Veterano Nv.3
Precisa mesmo responder? Já sabemos o que vai acontecer.
Convidado- Convidado
VirtualBoy escreveu:@Hunk
É mídia digital,não física.
No caso de jogos usados? se for a questão é que se o pessoal compra em midia digital o jogo e não vende usado, o fato do XboxOne não aceitar jogos usados não vai pesar tanto, principalmente porque com o aumento da midia digital, (pelo menos eu) acredito que os jogos em midia fisica serão cada vez menos vendidos, e quem comprar por ser cheirador de caixinha vai querer novo e não usado.=D
VirtualBoy escreveu:Agora,me responda,como você vai fazer suas tarefas no computador sem internet?É tão necessário,tanto que chega a ser obrigatório ter internet quando você tem um computador no mundo de hoje.E também,a Steam possibilita você jogar no modo offline caso sua internet esteja com problemas.
Essa parte eu não entendi? você esta defendendo a conectividade 24h do XboxOne?
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
ReeMolga escreveu:Olha, eu não pretendo comprar nenhum dos dois. Mas se eu for olhar isso visando as coisas como estão agora, apostaria no PS4.
Verdade! Playstation 3 vendeu mais pelo nome do que pela sua capacidade em jogos! Sony conseguiu criar um ''monstro'' com PS1 e PS2, assim, o nome Playstation soa como alguma coisa super-hiper-mega-ultra-power-foda!
batata- Iniciante Nv.7
E qual é a inovação do ps4 e do x1?Hunk escreveu:batata escreveu:>consoles
>2013
Vocês são retardados?
Eu entendo o que você quer dizer batata, mas os consoles ainda possuem o fator inovação (ao menos alguns) que é a vantagem deles sobre os PCs (pra quem gosta, se não esquece o que eu disse)=D
Huur livestream - Pc ja faz
huurr graficus - Pc ja faz
Huuurrr kinect - Pc ja tem
Huurr reed social - Pc ja tem
Solid Cliff- Veterano Nv.10
batata escreveu:E qual é a inovação do ps4 e do x1?Hunk escreveu:batata escreveu:>consoles
>2013
Vocês são retardados?
Huur livestream - Pc ja faz
huurr graficus - Pc ja faz
Huuurrr kinect - Pc ja tem
Huurr reed social - Pc ja tem
Exatamente! O PC tem e faz, mas nenhum console nunca fez!
Você considera o Wii U inovador? Porque se você for analisar o console pelo seu ponto de vista, então você não achará o U inovador; afinal, "Huuuur jogar pelo tablet - Apple e Samsung já fizeram"
Entende? Então, sim, o PS4 e o X1 inovaram, pois trouxeram algo NOVO para os consoles.
Inovar: Introduzir algo novo. Criar algo novo.
Última edição por Solid Cliff em Dom 09 Jun 2013, 14:51, editado 1 vez(es)
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Hunk escreveu:VirtualBoy escreveu:@Hunk
É mídia digital,não física.
No caso de jogos usados? se for a questão é que se o pessoal compra em midia digital o jogo e não vende usado, o fato do XboxOne não aceitar jogos usados não vai pesar tanto, principalmente porque com o aumento da midia digital, (pelo menos eu) acredito que os jogos em midia fisica serão cada vez menos vendidos, e quem comprar por ser cheirador de caixinha vai querer novo e não usado.=DVirtualBoy escreveu:Agora,me responda,como você vai fazer suas tarefas no computador sem internet?É tão necessário,tanto que chega a ser obrigatório ter internet quando você tem um computador no mundo de hoje.E também,a Steam possibilita você jogar no modo offline caso sua internet esteja com problemas.
Essa parte eu não entendi? você esta defendendo a conectividade 24h do XboxOne?
Estou defendendo a Steam.
Sobre essa coisa do Xbox One ser o Wii,errado.Nintendo é Nintendo,Sony é Sony e Microsoft é Microsoft.A Nintendo foca os seus consoles para diferentes consumidores de gostos diferentes e de países diferentes.Não é que nem a Microsoft que lança os seus consoles focando no mercado americano e outros e deixa o resto para lá.Além de focar mais em jogos hardcores e menos nos casuais(Kinect tem poucos jogos).
LOCATELLi escreveu:ReeMolga escreveu:Olha, eu não pretendo comprar nenhum dos dois. Mas se eu for olhar isso visando as coisas como estão agora, apostaria no PS4.
Verdade! Playstation 3 vendeu mais pelo nome do que pela sua capacidade em jogos! Sony conseguiu criar um ''monstro'' com PS1 e PS2, assim, o nome Playstation soa como alguma coisa super-hiper-mega-ultra-power-foda!
Meu caramba.A marca Playstation é sim uma marca poderosa,mas alegar que só vendeu pela força da marca,não.É que nem dizer que o NES só vendeu pela força da Nintendo,sendo que a mesma não tinha tanto reconhecimento.O Playstation 3 só tem ganhado força desde 2008 para cá,com seus exclusivos.
@batata
Não estamos falando de PC,estamos falando de consoles.Sim,ambos se servem para jogar,mas o PC não tem foco nisso.É uma plataforma multimídia,enquanto o PS4 e Wii U,são voltados para games.
Conteúdo patrocinado
» Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou?
» [Votação] Qual console você comprará?
» Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]
» Você acha zelda skyward sword o melhor the legend of zelda de todos? Se não qual é o melhor na sua opinião?
» PS vita hackeado? O que você acha?
» [Votação] Qual console você comprará?
» Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]
» Você acha zelda skyward sword o melhor the legend of zelda de todos? Se não qual é o melhor na sua opinião?
» PS vita hackeado? O que você acha?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya