Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
pikachuboy'
Omnimon
Solid Cliff
Deejay!
lukazz
LOCATELLi
djbereta
Cortex
JonathanAlis
ReeMolga
lucjapa
Caleb John
LiveinRiot
Robert Prado
gamersvidrados
mustacheman
20 participantes

    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?

    Votação

    Qual vai ultrapassar um ao outro em vendas?

    [ 39 ]
    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? Bar_left80%[Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? Bar_right [80%] 
    [ 10 ]
    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? Bar_left20%[Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? Bar_right [20%] 

    Total de votos: 49
    Voltar
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? Empty [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 08 Jun 2013, 22:08

    Criei esse tópico para o pessoal dividir opiniões sobre quem vai ultrapassar em vendas um ao outro,PS4 ou XOne?

    Vale ressaltar que é para escolher qual PELOS fatores apresentados até agora.

    [Decidi não colocar o Wii U por causa que o fórum tem muitos Nintendistas,então,né....]

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? Empty Re: [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 08 Jun 2013, 22:35

    Acho que o PS4,pois 85% do publico gamer está preferindo ele.

    Se compararmos aqui no forum mesmo, acho que apenas 3 pessoas comprariam o xone,o resto é wii u ou ps4

    Terei minha conclusão final na E3
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? Empty Re: [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?

    Mensagem por mustacheman Sáb 08 Jun 2013, 22:36

    Xbone vai ficar só com o osso, por mim a unica competição que vai ter com o Ouya para ver quem vai ficar com o ultimo lugar.

    Prevejo a luta de verdade acontecendo entre o PS4, Steambox e o Wii U, eles vão lutar ferozmente... pelos restos, por que lá na frente, BEEEEEEEM lá na frente, vai estar o titan 3DS.


    Última edição por mustacheman em Sáb 08 Jun 2013, 22:36, editado 1 vez(es)
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? Empty Re: [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?

    Mensagem por gamersvidrados Sáb 08 Jun 2013, 22:36

    Eu ia votar no Wii U kkkk
    Bem, seriamente, o ps4.Até se tivesse o Wii U na lista eu voltava nele, pois é o melhor console mostrado até então.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? Empty Re: [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?

    Mensagem por Omnimon Sáb 08 Jun 2013, 22:37

    Vamos ver voto no XboxOne mas se na E3 ele n me mostrar nada novo chuto ele e invisto em um PC top linha. Very Happy

    @gamesvidrados

    Realmente estou com você se tivesse o Wii U votava nele.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? Empty Re: [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 08 Jun 2013, 22:39

    gamersvidrados escreveu:Eu ia votar no Wii U kkkk
    Bem, seriamente, o ps4.Até se tivesse o Wii U na lista eu voltava nele, pois é o melhor console mostrado até então.

    É que eu não coloquei o Wii U por causa que a grande maioria dos usuários do fórum são obviamente Nintendistas,e o Nintendo Wii U está a muitos meses no mercado.Então a Sony ou a Microsoft vão ter que se esforçar para vender mais do que o Wii U.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? Empty Re: [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?

    Mensagem por Robert Prado Sáb 08 Jun 2013, 22:39

    Simples. Oque não bloqueia jogos usados, não exige internet para jogar offline, tem funções multimidia totalmente voltadas unica e exclusivamente a jogos, tem mais probabilidade de vender. Só cego ou fanboy (its the same, right?) não reconhece isso.

    É só pegar como exemplo o Vita. Oque a Sony fez primeiro? Focou em um monte de funções e aplicativos que não possuem nada a ver com jogos. Só depois de um tempo focou mais no correto e até hoje está grogue da surra que levou e continua a levar do 3DS. E assim será, creio eu, Urubaca One apanhando feio do WiiU e PS4 e depois veremos um MS louca e correndo atrás do prejuizo.

    E não me venham com essa de "A MS avisou que só falaria de funções de hardware a primeiro momento e mimimi" Foda-se, focou na coisa incorreta e tomou decisões burras. A Sony falou de hardware e funções TOTALMENTE LIGADAS A JOGOS e dos jogos, não funções voltadas ao mercado de TV paga.

    Volto a repetir. Se ñ voltarem atrás com DRMs e mostrarem bem mais do que um IP ultrapassada como COD, vai ser o lanterninha da geração. Vamos lá MS, nos mostre um sucessor digno do 360. Um concorrente digno pro PS4. Por que esse console aí, tá dificil de engolir. Só fala que ta bom, quem não é gamer e se contenta em ganhar conquistas para ver filme.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? Empty Re: [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 08 Jun 2013, 22:50

    @Robert Prado

    Falou e disse Clap Clap Clap
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? Empty Re: [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?

    Mensagem por Omnimon Sáb 08 Jun 2013, 22:56

    @Robert Prado

    Único erro a Nintendo é a Nintendo, Sony é a Sony cada uma desenvolve um método diferente de marketing a Microsoft guardo suas armas para a hora certa segundo sua ideologia. Outro fator Nintendo e Sony são japonesas pensamento diferente da Microsoft que é americana. Outro fator a Nintendo é uma empresa ancião ta acostumada a apresentar seus consoles e jogos tem total domínio de x ou y jogo que podem levantar suas plataformas mesmo depois de um erro, diga-se de passagem a unica da velha guarda a sobreviver a todos os trupiques da industria e ainda re erguer a mesma.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? Empty Re: [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?

    Mensagem por Solid Cliff Dom 09 Jun 2013, 01:31

    Poxa, Microsoft, conserte o One aí, por favor. )=
    Sempre fiquei só no 360; sempre me orgulhei dele! Aí você vem colocando essas bostas no novo... Poxa, por quê conexão obrigatória com a internet e bloqueio de jogos usados? Dá um jeito aí, vai.


    Eu queria ir de XBox outra vez, mas tá foda né...
    batata
    batata
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 15

    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? Empty Re: [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?

    Mensagem por batata Dom 09 Jun 2013, 01:33

    >consoles
    >2013

    Vocês são retardados?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? Empty Re: [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?

    Mensagem por LiveinRiot Dom 09 Jun 2013, 03:26

    gamersvidrados escreveu:Eu ia votar no Wii U kkkk
    Bem, seriamente, o ps4.Até se tivesse o Wii U na lista eu voltava nele, pois é o melhor console mostrado até então.

    Se o WiiU fosse o melhor console mostrado até então, com certeza o mundo dos consoles entraria em declínio.

    A galera bota fé que uma E3 possa salvar o console, e galera não é um ano de lançamentos que ajuda 5-7 anos de console. Vejam o quanto que a Sony trabalhou para dar uma volta por cima com o PS3, no mínimo, a Nintendo terá que fazer o mesmo com o WiiU.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? Empty Re: [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?

    Mensagem por Caleb John Dom 09 Jun 2013, 03:26

    Primeiro vou ver o que as empresas vão apresentar na E3 ai depois vou votar, porque até agora as duas me decepcionaram!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? Empty Re: [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?

    Mensagem por Convidado Dom 09 Jun 2013, 09:59

    Robert Prado escreveu:Simples. Oque não bloqueia jogos usados, não exige internet para jogar offline, tem funções multimidia totalmente voltadas unica e exclusivamente a jogos, tem mais probabilidade de vender. Só cego ou fanboy (its the same, right?) não reconhece isso.

    Não necessariamente, o que fez o mercado de jogos no PC crescerem? não foram jogos usados, foi a Steam e a mídia digital, então não se preocupe, o impacto de jogos usados não será tão grande, e ainda agrada e muito as thirdies.

    Todos os consoles nessa geração terão também funções multimidias não voltadas para jogos, o que muda será o com funções uteis e inúteis.

    existe diferença entre cego e fanboy, o cego não vê mais ouve as questões de todos os consoles antes de julgar, o fanboy considera apenas a opinião própria correta.

    Robert Prado escreveu:
    É só pegar como exemplo o Vita. Oque a Sony fez primeiro? Focou em um monte de funções e aplicativos que não possuem nada a ver com jogos. Só depois de um tempo focou mais no correto e até hoje está grogue da surra que levou e continua a levar do 3DS. E assim será, creio eu, Urubaca One apanhando feio do WiiU e PS4 e depois veremos um MS louca e correndo atrás do prejuizo.

    Vita teve mais jogos em seu anuncio que o 3DS, mais é aquilo, se a população não gosta do custo beneficio algumas thirdes abandonam o barco.

    Robert Prado escreveu:
    E não me venham com essa de "A MS avisou que só falaria de funções de hardware a primeiro momento e mimimi" Foda-se, focou na coisa incorreta e tomou decisões burras. A Sony falou de hardware e funções TOTALMENTE LIGADAS A JOGOS e dos jogos, não funções voltadas ao mercado de TV paga.

    Sim, mas o publico que se autodenomina hardcore e que supostamente é o alvo da Sony e microsoft não vai basear sua opinião apenas em uma conferencia em que você já sabe o objetivo.

    Robert Prado escreveu: Por que esse console aí, tá dificil de engolir. Só fala que ta bom, quem não é gamer e se contenta em ganhar conquistas para ver filme.

    Argumento sensacionalista ou você realmente não sabe que o XboxOne terá as mesmas thirdies e mais 15 exclusivos que o PS4 não terá?

    (detalhe que eu não sou gamer, então não me senti ofendido)=D
    -------------------------------------------------------------------

    batata escreveu:>consoles
    >2013

    Vocês são retardados?

    Eu entendo o que você quer dizer batata, mas os consoles ainda possuem o fator inovação (ao menos alguns) que é a vantagem deles sobre os PCs (pra quem gosta, se não esquece o que eu disse)=D

    -------------------------------------------------------------------
    ------------------------------------------------------------------

    Bom gente, eu voto no XboxOne, e citarei os motivos, só espero que as pessoas leiam com calma pra não me interpretarem errado:

    1º - Ter uma multifunção sempre é bom se isso não aumentar muito o preço, e essa multifunção pode ser uma vantagem sobre o PS4 já que os dois terão os mesmos jogos thirdies e exclusivos depende do gosto.

    2º - O PS4 sendo totalmente voltado para jogos e com uma arquitetura de PC passa a imagem de um "PC ripado", uma PC sem todas as suas funções e que é jogado da maneira tradicional (que o PC também possui), sendo assim eu nem sei se o PS4 pode ser chamado de console.

    3º - Não é a primeira vez na industria que surge um suposto "console" em arquitetura de PC para concorrer, e todas as outras vezes que isso ocorreu eles perderão.

    4º - O concorrente mais perigoso nessa geração é a Steam (no PC, o SteamBox não vai dar em nada por ser um "PC ripado"), e como a steam funciona por midia digital, o fator de XboxOne não ter jogos usados não vai ser um grande risco.

    5º - Nenhum dos dois consoles foram testados, então não dá para ninguém afirmar com certeza quem acha que será o campeão.

    6º - Lembrem-se que o mais menosprezado pode ser o mais perigoso, foi assim com o Wii, DS, 3DS, e até com os PCs (antigamente ninguém esperava que o mercado de jogos no PC fosse crescer tanto).

    Então é isso, espero que ninguém se sinta ofendido e que entendam o que eu quero dizer, não estou menosprezando nenhum console, mas escolha de console vai depender da opinião pessoal de cada um, podemos tentar deduzir quem vencerá, mas o vencedor será aquele que der sorte de agradar a maioria (não existe uma fórmula para saber o que vai agradar os consumidores, o jeito é arriscar e esperar para ver o resultado).=D
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? Empty Re: [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?

    Mensagem por lucjapa Dom 09 Jun 2013, 10:09

    PS4 obvio o xone é um lixinho

    Conteúdo patrocinado


    [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE? Empty Re: [Votação]Qual você acha que vai ultrapassar um ao outro?PS4 ou XONE?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 02:10