Robert Prado escreveu:Simples. Oque não bloqueia jogos usados, não exige internet para jogar offline, tem funções multimidia totalmente voltadas unica e exclusivamente a jogos, tem mais probabilidade de vender. Só cego ou fanboy (its the same, right?) não reconhece isso.
Não necessariamente, o que fez o mercado de jogos no PC crescerem? não foram jogos usados, foi a Steam e a mídia digital, então não se preocupe, o impacto de jogos usados não será tão grande, e ainda agrada e muito as thirdies.
Todos os consoles nessa geração terão também funções multimidias não voltadas para jogos, o que muda será o com funções uteis e inúteis.
existe diferença entre cego e fanboy, o cego não vê mais ouve as questões de todos os consoles antes de julgar, o fanboy considera apenas a opinião própria correta.
Robert Prado escreveu:
É só pegar como exemplo o Vita. Oque a Sony fez primeiro? Focou em um monte de funções e aplicativos que não possuem nada a ver com jogos. Só depois de um tempo focou mais no correto e até hoje está grogue da surra que levou e continua a levar do 3DS. E assim será, creio eu, Urubaca One apanhando feio do WiiU e PS4 e depois veremos um MS louca e correndo atrás do prejuizo.
Vita teve mais jogos em seu anuncio que o 3DS, mais é aquilo, se a população não gosta do custo beneficio algumas thirdes abandonam o barco.
Robert Prado escreveu:
E não me venham com essa de "A MS avisou que só falaria de funções de hardware a primeiro momento e mimimi" Foda-se, focou na coisa incorreta e tomou decisões burras. A Sony falou de hardware e funções TOTALMENTE LIGADAS A JOGOS e dos jogos, não funções voltadas ao mercado de TV paga.
Sim, mas o publico que se autodenomina hardcore e que supostamente é o alvo da Sony e microsoft não vai basear sua opinião apenas em uma conferencia em que você já sabe o objetivo.
Robert Prado escreveu: Por que esse console aí, tá dificil de engolir. Só fala que ta bom, quem não é gamer e se contenta em ganhar conquistas para ver filme.
Argumento sensacionalista ou você realmente não sabe que o XboxOne terá as mesmas thirdies e mais 15 exclusivos que o PS4 não terá?
(detalhe que eu não sou gamer, então não me senti ofendido)=D
-------------------------------------------------------------------
batata escreveu:>consoles
>2013
Vocês são retardados?
Eu entendo o que você quer dizer
batata, mas os consoles ainda possuem o fator inovação (ao menos alguns) que é a vantagem deles sobre os PCs (pra quem gosta, se não esquece o que eu disse)=D
-------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------
Bom gente, eu voto no XboxOne, e citarei os motivos, só espero que as pessoas leiam com calma pra não me interpretarem errado:
1º - Ter uma multifunção sempre é bom se isso não aumentar muito o preço, e essa multifunção pode ser uma vantagem sobre o PS4 já que os dois terão os mesmos jogos thirdies e exclusivos depende do gosto.
2º - O PS4 sendo totalmente voltado para jogos e com uma arquitetura de PC passa a imagem de um "PC ripado", uma PC sem todas as suas funções e que é jogado da maneira tradicional (que o PC também possui), sendo assim eu nem sei se o PS4 pode ser chamado de console.
3º - Não é a primeira vez na industria que surge um suposto "console" em arquitetura de PC para concorrer, e todas as outras vezes que isso ocorreu eles perderão.
4º - O concorrente mais perigoso nessa geração é a Steam (no PC, o SteamBox não vai dar em nada por ser um "PC ripado"), e como a steam funciona por midia digital, o fator de XboxOne não ter jogos usados não vai ser um grande risco.
5º - Nenhum dos dois consoles foram testados, então não dá para ninguém afirmar com certeza quem acha que será o campeão.
6º - Lembrem-se que o mais menosprezado pode ser o mais perigoso, foi assim com o Wii, DS, 3DS, e até com os PCs (antigamente ninguém esperava que o mercado de jogos no PC fosse crescer tanto).
Então é isso, espero que ninguém se sinta ofendido e que entendam o que eu quero dizer, não estou menosprezando nenhum console, mas escolha de console vai depender da opinião pessoal de cada um, podemos tentar deduzir quem vencerá, mas o vencedor será aquele que der sorte de agradar a maioria (não existe uma fórmula para saber o que vai agradar os consumidores, o jeito é arriscar e esperar para ver o resultado).=D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya