Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Mastxadows
Alteisen
destruidor
Nan Gamer
Chazzy
Sanksuel
Angel Kenede
Ahkriin
resh
Wind Ice
Sonic Salies
15 participantes

    Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou?

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou? Empty Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou?

    Mensagem por Sonic Salies Qui 18 Set 2014, 23:13

    O título no tópico é bem objetivo, esse que também é para fazer uma pergunta simples. Qual o primeiro jogo que você jogou? E qual o primeiro que você zerou? Bem simples né? Responda!

    Bem, o primeiro jogo que eu joguei foi um clássico. Apesar de eu ter 12 anos, ou seja, quando eu nasci já existia PS1 e alguns outros, o primeiro jogo que eu joguei foi...
    Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou? NES_Super_Mario_Bros
    Sim! Super Mario Bros., o clássico do Nintendinho. Lembro que na época comentei com alguém que tinha jogado esse Mario...e essa pessoa me falou de um tal de Sonic...e é aí que eu joguei Sonic 3 & Knuckles, outro clássico.
    Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou? S3k_title
    Esse clássico que também me marcou muito.

    E, o primeiro jogo que eu zerei, bem, vamos continuar com um pouco de história. Quando joguei Sonic 3, minha vida com Sonic continuou. E foi aí que conheci aquele que até hoje é um dos meus jogos favoritos, o épico Sonic Adventure!
    Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou? Dx
    Esse jogo foi simplesmente apaixonante pra mim, e já zerei ele inúmeras vezes, com todos os personagens - isso que é necessário para liberar o final do jogo - e também peguei todos os emblemas. Ou seja, zerei o jogo 100%, esse que simplesmente foi um game que marcou a minha vida.

    Mas, e você? Qual foi a sua primeira experiência com games e qual foi a primeira que você completou? Diga! Very Happy
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou? Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou?

    Mensagem por Wind Ice Qui 18 Set 2014, 23:18

    Pelo que eu me lembre, Contra de NES, e o primeiro jogo que zerei foi... Contra de NES.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou? Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou?

    Mensagem por resh Qui 18 Set 2014, 23:36

    Acho que foi Super Mario Bros do Super Nintendo...Sei lá, você está exigindo demais da minha memória =X
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou? Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou?

    Mensagem por Ahkriin Qui 18 Set 2014, 23:43

    Caramba , eu acho que o primeiro jogo que eu joguei foi o GoldenEye do N64 quando eu tinha uns 5 ou 4 anos , me lembro que a fase que eu mais gostava de jogar era a do trem hahahaha 

    O primeiro que eu zerei , foi F-Zero do N64 eu era extremamente viciado nesse jogo devo ter jogado umas 300 horas dele hehehhe
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou? Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou?

    Mensagem por Angel Kenede Qui 18 Set 2014, 23:44

    O primeiro jogo que joguei na vida foi também o primeiro que finalizei e ainda fiz 100%, o Kirby's Adventure do NES.

    Eu era criança e tive um NES original e ele era um dos meus três únicos jogos, junto com SMB3 e Ninja Gaiden 1.

    Mas o Kirby era o qual eu vivia jogando e finalizando diversas vezes, desde então, sempre tive um carinho pelo Kirby.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou? Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou?

    Mensagem por Sanksuel Qui 18 Set 2014, 23:54

    primeiro jogo que joguei na minha vida foi Sonic 2 pro Mega Drive, e também foi o primeiro que zerei, só demorei quase 5 anos pra conseguir zerar com as 7 esmeraldas e pegar o melhor final... mas ai eu já tinha jogado muitos outros antes de conseguir
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou? Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou?

    Mensagem por Chazzy Sex 19 Set 2014, 01:02

    Primeiro que joguei foi o Sonic 1 no Mega.

    Mas o primeiro que zerei eu não lembro, deve ter sido o Aladdin do Mega Drive ou algum outro jogo da Disney. ( Sempre gostei, ainda mais nessa geração de ouro e eu criancinha. )
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou? Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou?

    Mensagem por Nan Gamer Sex 19 Set 2014, 01:29

    Primeiro jogo que joguei na minha vida foi Alex Kidd in Miracle World

    Primeiro jogo que zerei foi Super Mario World
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou? Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou?

    Mensagem por destruidor Sex 19 Set 2014, 03:12

    O primeiro jogo que joguei na minha vida foi o super  Mario world
    O primeiro jogo que zerei foi o super Mario brós do nintendinho
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou? Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou?

    Mensagem por Alteisen Sex 19 Set 2014, 07:24

    O primeiro jogo foi River Raid.

    O primeiro que terminei (descontando os que entravam em loop) foi Megaman 3.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou? Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou?

    Mensagem por Mastxadows Sex 19 Set 2014, 08:33

    Primeiro jogo que joguei foi Super Mario World de SNES.
    Primeiro jogo que zerei foi Contra Force do NES.
    ErickGamer
    ErickGamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 103

    Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou? Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou?

    Mensagem por ErickGamer Sex 19 Set 2014, 09:05

    Primeiro jogo que joguei foi Winning Eleven 14, para ps2.
    O primeiro que zerei o o que mais zerei foi crash of the Titans de ps2 e tambem foi o 2º jogo que mais joguei perdendo apenas para aqueles cds piratas de ps2 que vinham com varios jogos, o meu vinha a coleção de megamen x até o 6 (e nunca consegui zerar nenhum deles, por noobice e porque eu só tinha 9 anos)
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou? Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou?

    Mensagem por Brake Sex 19 Set 2014, 10:24

    O primeiro jogo que eu joguei foi o clássico Sonic the Hedgehog para Mega Drive e foi também o primeiro que eu zerei, muita nostalgia vindo agora na minha mente *----*
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou? Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou?

    Mensagem por twelington Sex 19 Set 2014, 12:40

    O primeiro game que joguei foi o Kung Fu, era um jogo de Nintendinho, joguei ele na casa de um amigo na minha infância, e claro não era no NES e sim no Dynavision 3 (NES tupiniquim da época) que ele tinha acabado de ganhar!!

    Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou? 234782_2766291646

    O primeiro jogo que me lembro que terminei realmente acho que foi o Super Mario World, que veio com o meu primeiro console, o saudoso SNES, tenho arrependimento até hoje de tê-lo vendido!

    Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou? TIT
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou? Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou?

    Mensagem por Omnimon Sex 19 Set 2014, 22:48

    Primeiro jogo que joguei.

    Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou? A2600_riverraid_front


    O 1º que terminei francamente não lembro qual foi ><, mas para deixar algo ilustrado deixo esse aqui que foi um dos primeiros que eu lembre.

    Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou? 250px-Blue_EN_boxart

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou? Empty Re: Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:28