O título no tópico é bem objetivo, esse que também é para fazer uma pergunta simples. Qual o primeiro jogo que você jogou? E qual o primeiro que você zerou? Bem simples né? Responda!
Bem, o primeiro jogo que eu joguei foi um clássico. Apesar de eu ter 12 anos, ou seja, quando eu nasci já existia PS1 e alguns outros, o primeiro jogo que eu joguei foi...
Sim! Super Mario Bros., o clássico do Nintendinho. Lembro que na época comentei com alguém que tinha jogado esse Mario...e essa pessoa me falou de um tal de Sonic...e é aí que eu joguei Sonic 3 & Knuckles, outro clássico.
Esse clássico que também me marcou muito.
E, o primeiro jogo que eu zerei, bem, vamos continuar com um pouco de história. Quando joguei Sonic 3, minha vida com Sonic continuou. E foi aí que conheci aquele que até hoje é um dos meus jogos favoritos, o épico Sonic Adventure!
Esse jogo foi simplesmente apaixonante pra mim, e já zerei ele inúmeras vezes, com todos os personagens - isso que é necessário para liberar o final do jogo - e também peguei todos os emblemas. Ou seja, zerei o jogo 100%, esse que simplesmente foi um game que marcou a minha vida.
Mas, e você? Qual foi a sua primeira experiência com games e qual foi a primeira que você completou? Diga!
Bem, o primeiro jogo que eu joguei foi um clássico. Apesar de eu ter 12 anos, ou seja, quando eu nasci já existia PS1 e alguns outros, o primeiro jogo que eu joguei foi...
Sim! Super Mario Bros., o clássico do Nintendinho. Lembro que na época comentei com alguém que tinha jogado esse Mario...e essa pessoa me falou de um tal de Sonic...e é aí que eu joguei Sonic 3 & Knuckles, outro clássico.
Esse clássico que também me marcou muito.
E, o primeiro jogo que eu zerei, bem, vamos continuar com um pouco de história. Quando joguei Sonic 3, minha vida com Sonic continuou. E foi aí que conheci aquele que até hoje é um dos meus jogos favoritos, o épico Sonic Adventure!
Esse jogo foi simplesmente apaixonante pra mim, e já zerei ele inúmeras vezes, com todos os personagens - isso que é necessário para liberar o final do jogo - e também peguei todos os emblemas. Ou seja, zerei o jogo 100%, esse que simplesmente foi um game que marcou a minha vida.
Mas, e você? Qual foi a sua primeira experiência com games e qual foi a primeira que você completou? Diga!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya