Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Jamian
gamersvidrados
LiveinRiot
kenairux
Deejay!
DIEGOELRIC2005
Hamburger
WesleyLuigi
crfleo
blordello
MatheusLinsP
Gandalf
Wolflink
leolang
@bolacha1337
ari789
resh
Caleb John
gabrielqq
rapbigze
Chazzy
V_Myamoto
lucjapa
Pylm69
28 participantes

Um Game Cube ainda vale a pena?

Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

Um Game Cube ainda vale a pena? - Página 4 Empty Re: Um Game Cube ainda vale a pena?

Mensagem por Pylm69 Seg 03 Jun 2013, 13:13

Agora vcs me bugaram @__@, é meio difícil de achar um game cube hoje em dia e tal, enão vejam a seguinte situação:
    Comprar um Wii U e um Wii para retro
    Comprar um Wii U para retro com Wii e um game cube
    Qual das duas seria mais barata e vantajosa?
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Um Game Cube ainda vale a pena? - Página 4 Empty Re: Um Game Cube ainda vale a pena?

Mensagem por skybite Seg 03 Jun 2013, 13:23

Pylm69 escreveu: Agora vcs me bugaram @__@, é meio difícil de achar um game cube hoje em dia e tal, enão vejam a seguinte situação:
    Comprar um Wii U para retro com Wii e um game cube
    Qual das duas seria mais barata e vantajosa?
    em questão de preço e dificil dizer... um GC nao sei quanto tá, WII ta por volta de 400 reais, depende pq quem tem quer vender o CONSOLE+todos os games, então tem gente ai vendendo WII +20 jogos originais por mais de 1000 reais....

por o wii não ser tão velho assim, e mais facil vc axar controles e peças, pq as coisas do GC terão preço mais alto por serem de colecionador...

eu te aconselharia isso:
    Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por Pylm69 Seg 03 Jun 2013, 13:39

Acho que seria uma melhor opção mesmo, mas como fica a jogabilidade do game cube no wii? Pq digamos que os controles são s]ao as coisas mais idênticas já concebidas né, e a jogabilidade do wii no wii u?
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por skybite Seg 03 Jun 2013, 14:03

Pylm69 escreveu: Acho que seria uma melhor opção mesmo, mas como fica a
    jogabilidade do game cube no wii? Pq digamos que os controles são s]ao
    as coisas mais idênticas já concebidas né, e a jogabilidade do wii no
    wii u?
    vamos lá:

• jogos do WII no WIIU, vc tem que usar o controle velho do WII na maioria dos jogos...
    • jogos do GC no VII, na parte de cima do WII tem um lugar p vc ligar até 4 controles e 2 memori cards do GC, foto abaixo

Um Game Cube ainda vale a pena? - Página 4 6miAi
    Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por Pylm69 Seg 03 Jun 2013, 14:23

É, vou continuar na opção anterior, pegar o wii u e um controle de wii pra retro e o game cube original.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por skybite Seg 03 Jun 2013, 14:36

=D seja feliz nessa nova empreitada
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Seg 03 Jun 2013, 17:07

Boa sorte cara ;P , espero que se divirta com seu Wii U e GC lol

Eu quero é pegar um Dreamcast e Wii U por enquanto mais ta dificil u,u
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

Mensagem por cloudstrifer Seg 03 Jun 2013, 17:27

Sabe, vou dar minha opinião sobre algumas coisas.

1- O emulador não roda GC nem Wii 100%, roda de forma descente mas não é a mesma coisa, essa pequena diferença afeta o gameplay.

2 - A escolha de um Wii U + GC tem o seguinte problema, o GC ocupa muito espaço e o cabo de video componente dele custa muito caro, já vi um novo por R$ 300,00.

Nussa muito caro mesmo R$ 899,00 Anuncio ML

3 - Um cubo na caixa custa mais de R$ 400,00, o leitor de jogos pode estar avariado pelo tempo, em contra partida já comprei 2 Wii cada um por +- R$ 400,00 com Wii motion plus.

Considerações finais:
    Sei que o Cubo é muito bonito, mas eu já passei por essa duvida e escolhi o Wii, hoje tenho 3 Wiis, um roda somente GC e tenho 2 controles e um MC de 128MB e um Wii fica guardado, não me arrependo em nenhum instante.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Seg 03 Jun 2013, 23:09

Eu diria que um GameCube é válido se você quiser rodar jogos do GBA nele, através do gameboy player.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Seg 03 Jun 2013, 23:17

Ahhhhhh, não sei explicar por que, mas eu preferiria um Cube com cabo de video componente! Wii é muito melhor, mas o Cube é mais nostálgico, e bem mais bonitinho. Aquela alça dá um charme para ele! Considero pegar um daqui a um tempo.

Pergunta: dá para desbloquear o Cube japonês, para que ele rode jogos americanos? Pensei em pegar um com o cara da Nihon Games. Ele tá com um console laranja lá... beeeeeeem novinho!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:10