Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Jamian
gamersvidrados
LiveinRiot
kenairux
Deejay!
DIEGOELRIC2005
Hamburger
WesleyLuigi
crfleo
blordello
MatheusLinsP
Gandalf
Wolflink
leolang
@bolacha1337
ari789
resh
Caleb John
gabrielqq
rapbigze
Chazzy
V_Myamoto
lucjapa
Pylm69
28 participantes

Um Game Cube ainda vale a pena?

Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Um Game Cube ainda vale a pena? - Página 2 Empty Re: Um Game Cube ainda vale a pena?

Mensagem por Wolflink Sáb 01 Jun 2013, 16:08

Compra o WII cara com um controle de GC e um memory Card. Muito mais vantagem ;D

OBS: Se você mora aqui em SP assim como eu, vai na santa efigenia jovem, WII lá você encontra até por 350 reais com HD e os cambau a quatro.

Abraço
    Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

Um Game Cube ainda vale a pena? - Página 2 Empty Re: Um Game Cube ainda vale a pena?

Mensagem por Pylm69 Sáb 01 Jun 2013, 18:44

Eu já pensei na possibilidade de pegar um Wii e usar a retrocompatibilidade, mas queria mais um WiiU pra jogar os jogos do U e do Wii também, ai ficaria com o WiiU rodando jogos de Wii e um Game Cube rodando jogos de Game Cube (RLY),
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

Mensagem por Gandalf Sáb 01 Jun 2013, 18:56

Pylm69 escreveu:Eu já pensei na possibilidade de pegar um Wii e usar a retrocompatibilidade, mas queria mais um WiiU pra jogar os jogos do U e do Wii também, ai ficaria com o WiiU rodando jogos de Wii e um Game Cube rodando jogos de Game Cube (RLY),

Vendo por este angulo compensa pegar um Game Cube sim.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Sáb 01 Jun 2013, 19:01

Olha, eu realmente recomento considerar mais um Wii ou o Dolphin.
    No Wii pode além de jogar os jogos do GC jogar os do próprio Wii, uma vez que no Dolphin você teria que comprar o sensor bar para emular ele. Mas, se você tem condição de bancar tudo (já que emular o Dolpphin 100% não é tão fácil...), opte pelo Dolphin: além de conseguir jogar os jogos que você deseja, você ainda vai poder jogá-los em 1080p!
    EDIT: Pras pessoas que falaram que jogar num emulador não é a mesma coisa que jogar num console...
    É... No Dolphin fica ainda mais bonito '._.

Última edição por MatheusLinsP em Sáb 01 Jun 2013, 19:10, editado 1 vez(es)
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello Sáb 01 Jun 2013, 19:02

Vale sim muito a pena, não é a mesma coisa jogar no emulador que jogar num console de verdade. Tem ótimos jogos como Metroid, Luigi's Mansion, Pokémon XD, Wind Waker, Super Mario Sunshine...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Sáb 01 Jun 2013, 19:11

Pylm69 escreveu:Eu já pensei na possibilidade de pegar um Wii e usar a retrocompatibilidade, mas queria mais um WiiU pra jogar os jogos do U e do Wii também, ai ficaria com o WiiU rodando jogos de Wii e um Game Cube rodando jogos de Game Cube (RLY),
    no tópico td mundo concorda que jogar no emulador n da a mesma emoção de jogar no console, mas no que vc tem que pensar é se esta mesmo disposto a gastar dinheiro num console morto só por causa da nostalgia
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Sáb 01 Jun 2013, 21:57

Um Wii, com retrocompatibilidade, vale mais a pena.

Ainda mais se você quiser usar cabo componente pra melhorar a imagem, cabo componente do cube é raro enquanto do wii é facil de achar. Ainda existe um homebrew chamado Devolution em desenvolvimento que pretende possibilitar o uso do classic controller, ainda não tornaram possível, mas quem sabe um dia

Com um wii vc pode jogar games do cube e do wii, alem de emuladores do Atari ao PS1, ou usar o virtual console. Uma máquina de jogos retro

Tenha certeza de comprar um com retrocompatibilidade, a maioria dos wiis novos nas lojas não vem mais, pra vc saber se um Wii tem retrocompatibilidade basta ver se na caixa ele aparece em pé. Wii's deitados não tem retro. Se for usado pergunte ao vendedor, vai ter as entradas pra controle e memory card abrindo uma tampa na parte de cima (wii em pé)

Um Wii com Retrocompatibilidade com Game Cube vai vir na vertical, como na ilustração:
    Um Game Cube ainda vale a pena? - Página 2 Nintendowiidestravadovi
    WesleyLuigi
    WesleyLuigi
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 32

Mensagem por WesleyLuigi Sáb 01 Jun 2013, 22:19

Vale comprar ate um super nintendo cara se vc estiver disposto a pagar e se divertir com o console compre, não fique pedindo opinião dos outros se isto lhe satisfaz e lhe dar diversão compre. tem que valer a pena para vc não para os outros.
    Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por Pylm69 Sáb 01 Jun 2013, 22:29

Rapaz,jogar em emulador nunca é a mesma coisa, claro que fica melhor que no console, já tentei jogar Chrono Trigger tanto no pc quanto no android e não consegui zerar pq não da a mesma vontade de jogar, mesmo o jogo sendo incrível, vc não tem o mesmo "tesão" de jogar no console original.
    PS: Pra usar emulador eu precisaria de um up no pc pq o atual ńão aguenta (eu tentei rodar resident evil remake e só consegui 7 FPS, jogos de wii sequer abriram).
    Então acho que vou acabar pegando o console num futuro próximo e claro manter original, pq de me adianta comprar um console pra nostalgia e colecionamento e desbloquear.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Sáb 01 Jun 2013, 22:45

Esse negócio de jogar no emulador não ter o mesmo sentimento de jogar no console depende da pessoa, principalmente nesses jogos que não envolvem multiplayer online e talz. Além do mais eu comecei a jogar DQ VIII e voltei a jogar o FF XII no emulador e a sensação foi a mesma - se não melhor.
    Eu acho que o único motivo bom para comprar um console mais antigo é o fator de daqui a um tempo ele pode se tornar uma raridade, principalmente se você curte colecionar...
    However, quem vai fazer a escolha é você.
    Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Mensagem por Pylm69 Sáb 01 Jun 2013, 22:55

O que eu curto nos emuladores é o fato das opções gráficas, da pra deixar os jogos bem acima do seu normal @__@

Andei pesquisando um ps2 no mercado livre também mas só desbloqueado, pior é ver o console desbloqueado por 900 R$ e ter mais de 500 unidades vendidas, ai é o cúmulo.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Sáb 01 Jun 2013, 23:48

Vale a pena sim, mais que o Wii. Se não tens Wii, fique com o Wii U e um GameCube. Afinal, o GameCube é um dos consoles mais resistentes que a Nintendo já fez e, vá por mim, se comprares um GC, não vais querer largar.

O GameCube tá entupido de jogo bom e tem o melhor gaming controller até hoje (o nivelamento L/R é melhor que o do PS3 e X360). Eu compraria sem pensar duas vezes. Sou dono do mesmo GabeCube desde 2002, e ele é o melhor console que já tive na vida.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 01 Jun 2013, 23:57

Chazzy escreveu:Vale a pena sim por um simples motivo, o WiiU nao vai rodar mais GameCube, então se vc tiver um Wii e for trocar pelo WiiU vc nao pode mais jogar seus jogos do Cube, o motivo de eu querer pegar um Cube é exatamente esse... sem contar que teve muito jogo dele que não tive oportunidade de jogar, pq na época dele eu tinha o PS2.

concordo,vale muito a pena
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

Mensagem por Deejay! Dom 02 Jun 2013, 01:41

lucjapa escreveu:Se for pra comprar um é melhor comprar um wii porque vc vai poder jogar jogos de gamecube e de wii e sobre o dolphin ele nao emula os jogos perfeitamente e os jogos saem com varios bugs graficos

... falou e disse.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 02 Jun 2013, 01:58

Se você não tem o Wii compre um GC e depois um Wii U mais pra frente é o que estou fazendo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:03