Ola meu amigos estou querendo adquiri o Pokémon B/W 2 porem com a chegada do X Y esse ano, fiquei na duvida se vale a apena o investimento ou e melhor aguardar a nova geração o que vocês meus amigos me dizem vale ou não a pena comprar ele agora?Sera que a nintendo não o deixara no esquecimento?
+16
Lefertit
djbereta
REDpkmn
Eirakath
Ritzy
JoJo
lasrio
rtsiqueira
skybite
Nayru
GAN0ND0RF
Tucano
~ Fight
LucasAntonio50
resh
magicmaniaks
20 participantes
Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena?
rtsiqueira- Membro Nv.21
- Mensagem nº2
Re: Pokemon B/W 2 Ainda vale a pena?
No momento vale a pena pois o preço está super baixo. Em algumas lojas você acha até por R$ 80,00.
magicmaniaks- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº3
Encontrei na Saraiva por 99,00 Sera que com o novo pokemon a nintendo não vai tirar ele d elinha não?
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
vale sim, principalmente se vc tiver um amigo(ou se lançarem um método de transferir pokemons sem outro console) pra te ajudar a passar os lendários do bw pro xy
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
- Mensagem nº5
claro q vale cara,eu vou compar o W2 mes q vem e tenho certeza que não me arrependerei porque ja tive,mas vendi porque precisava de dinheiro,e me arrependi,devia ter vendido outro jogo =/
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
penso a mesma coisa, queria um jogo p jogar casualmente, sema quela fissura de zerar logo, creio que comprarei 1 enquanto nao sai o x e y
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº7
Nintendo só vai parar de fazer eventos para ele.
Acho que vale a pena. Ele tem uma ótima história.
J
Acho que vale a pena. Ele tem uma ótima história.
J
Tucano- Veterano Nv.3
- Mensagem nº8
Acho que vale muito a pena.
O game tem um ótimo plot, muita, mas muita coisa pra te deixar ocupado, além de ótimos gráficos. E, claro, ainda fazem eventos de lendários pra ele, mais um motivo para você comprá-lo. Vai gerar uma boa distração até que XY saia, também.
O game tem um ótimo plot, muita, mas muita coisa pra te deixar ocupado, além de ótimos gráficos. E, claro, ainda fazem eventos de lendários pra ele, mais um motivo para você comprá-lo. Vai gerar uma boa distração até que XY saia, também.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº9
Vale sim!!
Depois tu transfere os Pokes pra o X/Y!
Depois tu transfere os Pokes pra o X/Y!
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº10
Vale.
Comprei o HeartGold mesmo depois de terem lançado o white/black, mesmo perdendo os eventos de distribuição, me rendeu várias horas de diversão, mais do que o white 1 que comprei depois.
Comprei o HeartGold mesmo depois de terem lançado o white/black, mesmo perdendo os eventos de distribuição, me rendeu várias horas de diversão, mais do que o white 1 que comprei depois.
Nayru- Veterano Nv.3
- Mensagem nº11
Vale a pena sim!
Comprei o meu Black2 há umas 2 semanas na promoção que está e amei a história. Achei até melhor que em BW1 (que infelizmente detestei) que também zerei. O bacana é a quantidade de pokémons que aparece em áreas, as medalhas de consquistas que vc vai obtemdo a cada conquista destravada, os ginásios estão bem estilizados e cada um tem uma trilha sonora bacana. O plot esta bem recheado. Tem bastante coisa que em BW1 não tinha e algumas outras que eles melhoraram (como uma bolsa extra que facilitou muuito a minha vida). Acho que não tem porque não o adquiri. Se ainda não tiver um pkm 5gem este valerá o investimento sim.
Comprei o meu Black2 há umas 2 semanas na promoção que está e amei a história. Achei até melhor que em BW1 (que infelizmente detestei) que também zerei. O bacana é a quantidade de pokémons que aparece em áreas, as medalhas de consquistas que vc vai obtemdo a cada conquista destravada, os ginásios estão bem estilizados e cada um tem uma trilha sonora bacana. O plot esta bem recheado. Tem bastante coisa que em BW1 não tinha e algumas outras que eles melhoraram (como uma bolsa extra que facilitou muuito a minha vida). Acho que não tem porque não o adquiri. Se ainda não tiver um pkm 5gem este valerá o investimento sim.
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
achei na media por 100 reais
rtsiqueira- Membro Nv.21
- Mensagem nº13
GAN0ND0RF escreveu:Vale.
Mesma coisa coisa aqui, comprei o SoulSilver e me divirto bastante!
rtsiqueira- Membro Nv.21
- Mensagem nº14
http://www.comparegames.com.br/ds-3ds/pokemon-black-version-2
http://www.comparegames.com.br/ds-3ds/pokemon-white-version-2
http://www.comparegames.com.br/ds-3ds/pokemon-white-version-2
Lefertit- Membro Nv.5
- Mensagem nº15
Vale a pena sim amigo,o jogo e muito bom
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya