Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Jamian
gamersvidrados
LiveinRiot
kenairux
Deejay!
DIEGOELRIC2005
Hamburger
WesleyLuigi
crfleo
blordello
MatheusLinsP
Gandalf
Wolflink
leolang
@bolacha1337
ari789
resh
Caleb John
gabrielqq
rapbigze
Chazzy
V_Myamoto
lucjapa
Pylm69
28 participantes

Um Game Cube ainda vale a pena?

kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Um Game Cube ainda vale a pena? - Página 3 Empty Re: Um Game Cube ainda vale a pena?

Mensagem por kenairux Dom 02 Jun 2013, 11:59

GameCube:MELHOR CONSOLE DE TODOS OS TEMPOS!! Very Happy
    Vc falou que quer um Wii U....então pega um GC e um Wii U!Vc vai jogar jogos de 3 gerações com 2 consoles alem do Virtual Console!Vale a pena!Alem do GC ,na minha opinião,ter alguns dos melhores jogos que ja joguei!!
    Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

Um Game Cube ainda vale a pena? - Página 3 Empty Re: Um Game Cube ainda vale a pena?

Mensagem por Pylm69 Dom 02 Jun 2013, 16:55

Fico meio com pé atrás em todos esses elegios ao cube, até pq estamos em um forum dedicado a nintendo Very Happy
    Mas voltando aqui, vou seguir os conselhos e pegar o Wii U e o Game Cube Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Dom 02 Jun 2013, 17:34

Pylm69 escreveu: Fico meio com pé atrás em todos esses elegios ao cube, até pq estamos em um forum dedicado a nintendo Very Happy
    Mas voltando aqui, vou seguir os conselhos e pegar o Wii U e o Game Cube Very Happy

Mais cara o Game Cube é de se elogiar mesmo u.u , o Game Cube é um ótimo console ^^ , o problema dele no meu caso é ele não ter um desbloqueio facil , jogos raro e poucos titulos de peso

Mais nele você pode jogar , Mario Sunshine , Mario Party , Mario Kart Double Dash , Zelda Ocarina of time , Zelda Majora Mask , Zelda Wind Waker , Zelda Twinght Princess , Pikmin 1 e 2 , Resident Evil Zero , Resident Evil Code Veronica , Resident Evil 4 , Resident Evil 1 , 2 Remake , Sonic Adventure 1 e 2 , Sonic Colecction [ tem até Sonic CD ] , Os Metroids e muitos outros jogos XD , até hoje sonho que o Wii U tenha VC do Game Cube , iria ajudar muito nas vendas ;p

Mais enfim cara , boa sorte ^^ , Eu recomendaria o Wii ao invez do GC [ Ja que alem de ter o GC você téria o Wii ] e pelo visto vc é rico pra poder comprar um Wii U e GC u.u [ Mode inveja on ]
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Dom 02 Jun 2013, 18:30

Cada m*** que eu leio...

Jogue no Dolphin, você poderá jogar em até 1800p com 60fps (sem queda de frames, como aconteciam em alguns jogos) nos jogos que nem rodam assim no GameCube, além de poder jogar online, função que nem o próprio console permitia com qualidade. Sobre os bugs, relaxa, atualmente, é raro acha um jogo com erros de gráficos, e se houver e daí? Se fosse assim ninguém jogaria Skyrim por ter vários glitches, MK7 também, Skyward Sword, e vários outros jogos, pois todos apresentavam glitches muito piores do que certos erros gráficos.
    Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

Mensagem por Pylm69 Dom 02 Jun 2013, 19:30

Não sou rico não, somente solteiro Very Happy

LiveinRiot, acho que vou acabar pegando o console mesmo, pq se for pensar assim eu já teria zerado todos os jogos de ps1 aqui, pq mesmo com o pc fraco que eu tenho aqui, consegui deixar os jogos bem superiores a seus originais.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

Mensagem por gamersvidrados Dom 02 Jun 2013, 19:42

LiveinRiot escreveu:Cada m*** que eu leio...

Jogue no Dolphin, você poderá jogar em até 1800p com 60fps (sem queda de frames, como aconteciam em alguns jogos) nos jogos que nem rodam assim no GameCube, além de poder jogar online, função que nem o próprio console permitia com qualidade. Sobre os bugs, relaxa, atualmente, é raro acha um jogo com erros de gráficos, e se houver e daí? Se fosse assim ninguém jogaria Skyrim por ter vários glitches, MK7 também, Skyward Sword, e vários outros jogos, pois todos apresentavam glitches muito piores do que certos erros gráficos.

Porém, temos que levar em conta que pirataria não é muito legal...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Dom 02 Jun 2013, 19:49

Pylm69 escreveu: Não sou rico não, somente solteiro Very Happy

LiveinRiot, acho que vou acabar pegando o console mesmo, pq se for pensar assim eu já teria zerado todos os jogos de ps1 aqui, pq mesmo com o pc fraco que eu tenho aqui, consegui deixar os jogos bem superiores a seus originais.

Nem foi questão de dizer que é melhor, mas que não há diferenças. E a minha opinião não é de um qualquer, eu tenho GC, e jogo ele emulado (até porque tem a função online no Dolphin). No fim, a experiência será a mesma.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por kenairux Dom 02 Jun 2013, 20:01

LiveinRiot escreveu:
    Pylm69 escreveu: Não sou rico não, somente solteiro Very Happy

Nem foi questão de dizer que é melhor, mas que não há diferenças. E a minha opinião não é de um qualquer, eu tenho GC, e jogo ele emulado (até porque tem a função online no Dolphin). No fim, a experiência será a mesma.

Pode jogar os jogos do GC online no Dolphin?!?!................passa por favor o link para eu baixa-lo!!!!!!!!!!!!!!! Shocked Shocked Shocked Shocked
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Dom 02 Jun 2013, 21:15

Também estou pensando em pegar um GC, caso o Virtual Console não chegue ao Wii U! Se eu conseguir vender meu 360, vou pegar um sim, mas novo! Vi um game play do Mario Kart Double Dash e me pareceu muito melhor que o Mario kart Wii! Se bobear, parece estar mais divertido que o do 3DS!

Será que a VGA box funciona tão bem quanto o cabo componente?
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

Mensagem por robertnunes3 Dom 02 Jun 2013, 21:25

Com certeza vale, tenho o meu aqui com meu "invendível" Skies of Arcadia Legends e Super Mario Sunshine, não abro mão de nenhum console da minha coleção, todos tiveram o seu tempo e ainda tem de vez em quando quando bate aquela saudade, mas é o que o pessoal disse, se tiver grana vai fundo pq vai sair caro pegar tudo original, se a grana estiver curta vai de Wii ou Emulador...
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

Mensagem por lucjapa Dom 02 Jun 2013, 22:04

LiveinRiot escreveu:Cada m*** que eu leio...

Sério isso ? entao deve ter algo errado com meu dolphin porque eu jogo pmttyd com centenas de bugs (e olha que eu tenho um pc gamer bem potente)
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por kenairux Dom 02 Jun 2013, 23:26

Jamian escreveu:Também estou pensando em pegar um GC, caso o Virtual Console não chegue ao Wii U! Se eu conseguir vender meu 360, vou pegar um sim, mas novo! Vi um game play do Mario Kart Double Dash e me pareceu muito melhor que o Mario kart Wii! Se bobear, parece estar mais divertido que o do 3DS!

Será que a VGA box funciona tão bem quanto o cabo componente?

O MK double dash é o melhor mario kart que ja joguei...É MUITO BOM! Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 03 Jun 2013, 09:03

Não sei se já falaram no tópico, mas eu pegaria um Wii para poder rodar jogos do Cube, pelo fato de poder ligar o Wii na TV com cabo vídeo componente, no Cube você vai ligar em vídeo composto, já li que o Cube poderia ser ligado em supervideo, mas nunca encontrei esse cabo para vender no Brasil.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 03 Jun 2013, 10:05

o dolphin é um bom emulador :/

ele qubrou meu galho (queria muito jogar Tloztww) e o jogo rodou com alguns bugs que não atrapalham.

mas, tem jogos, que o negócio é um lixo pra emular!!

super mario galaxy 2 roda sem música,paper mario the thousand year door ás vezes a música para, e tem tanto bug gráfico que dá um desgosto continuar a jogar :L
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Seg 03 Jun 2013, 12:55

Jotabe escreveu:Não sei se já falaram no tópico, mas eu pegaria um Wii para poder rodar jogos do Cube, pelo fato de poder ligar o Wii na TV com cabo vídeo componente, no Cube você vai ligar em vídeo composto, já li que o Cube poderia ser ligado em supervideo, mas nunca encontrei esse cabo para vender no Brasil.

Foi o que falei antes, se não me engano o Cube teve a entrada capada nos ultimos modelos só pra cabo composto, mas não tenho certeza disso, mesmo assim o cabo dele é muito raro, a 2 anos vendiam um por 300 reais

hoje, só pra ter uma ideia (se bem que ml eles aumentam demais tambem)
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467584402-cabo-componente-game-cube-_JM

Melhor opção, se quiser jogar na TV, sala etc é Wii com retro mesmo, pois se for comprar wii u depois de quebra ja tem controle do wii e tudo mais. Se for qualidade de imagem Dolphin. BOm só to dando minha opinião, o criador do tópico que pode fazer a melhor escolha pra ele. GameCube é um console subestimado

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 21:58