É eu sei que a pergunta pode parecer estúpida mas eu explico, o game cube ainda vale a pena? Óbvio que ele não terá lançamentos e tal, mas eu to falando pelo lado nostálgico, de quem nunca teve um e sempre quis jogar alguns jogos dele (Zelda Twilight Princess, to falando de vc), então pelo lado saudosista ele vale a pena? Ou é melhor dar um up no pc e usar o dolphin?
+24
Jamian
gamersvidrados
LiveinRiot
kenairux
Deejay!
DIEGOELRIC2005
Hamburger
WesleyLuigi
crfleo
blordello
MatheusLinsP
Gandalf
Wolflink
leolang
@bolacha1337
ari789
resh
Caleb John
gabrielqq
rapbigze
Chazzy
V_Myamoto
lucjapa
Pylm69
28 participantes
Um Game Cube ainda vale a pena?
lucjapa- Membro Nv.34
- Mensagem nº2
Re: Um Game Cube ainda vale a pena?
Se for pra comprar um é melhor comprar um wii porque vc vai poder jogar jogos de gamecube e de wii e sobre o dolphin ele nao emula os jogos perfeitamente e os jogos saem com varios bugs graficos
V_Myamoto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº3
http://forum.jogos.uol.com.br/vendotroco-game-cube-prata-completo--caixa_t_2549586
Eu tenho dois e vale muito a pena, jogar METROID nele eh foda.
PS: Estou vendendo um dos meus.
Eu tenho dois e vale muito a pena, jogar METROID nele eh foda.
PS: Estou vendendo um dos meus.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Vale a pena sim por um simples motivo, o WiiU nao vai rodar mais GameCube, então se vc tiver um Wii e for trocar pelo WiiU vc nao pode mais jogar seus jogos do Cube, o motivo de eu querer pegar um Cube é exatamente esse... sem contar que teve muito jogo dele que não tive oportunidade de jogar, pq na época dele eu tinha o PS2.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº5
Cara, tendo os jogos que gosta, qualquer console vale a pena.
rapbigze- Membro Nv.13
- Mensagem nº6
Mesmo que você prefira jogo$$ saídos do forno ontem (como não é o meu caso, rs..), vale a pena. Todos os antigos valem a pena. Melhor um Cube ou um Wii, dolphin quebra um galho mas não é lá essas coisas.
gabrielqq- Membro Nv.26
- Mensagem nº7
Meu dolphin emula perfeitamente. (:
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Prefiro um Dreamcast cara,bem melhor
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
cara se vc tem dinheiro pra gastar com um console antigo então vá em frente, mas se vc n é rico então é mt melhor usar esse dinheiro para um PS3 ou xbox ou até um wii(que roda jogos de gamecube), sinceramente acho bastante bobeira vc comprar um game cube no seu lugar eu usava o dolphin que roda os jogos de boa
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Acho que vale mais apena um Wii com controle de game cube ai você ja fica com 2 Consoles lol
Mais enfim vale sim ^^ , Se você curte os titulos do GC é uma ótima pedida , GC tem ótimos titulos , SA1 e 2 , Crazy Taxi , Super Mario Sunshine , Zelda Ocarina of time , Majora Mask , Wind Waker , Twinght Princess , Metroid Prime , Resident Evil 4 entre outros XD
Mais enfim vale sim ^^ , Se você curte os titulos do GC é uma ótima pedida , GC tem ótimos titulos , SA1 e 2 , Crazy Taxi , Super Mario Sunshine , Zelda Ocarina of time , Majora Mask , Wind Waker , Twinght Princess , Metroid Prime , Resident Evil 4 entre outros XD
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Mensagem nº11
Eu realmente iria de emuladores, eles rodam muito bem os jogos de GC, sem falar q vai ser meio difícil (e caro) de vc conseguir os jogos e acessorios para o mesmo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº12
Cara eu comprei um gamecube ano passado. Eu sempre quis ter esse console e só pude ter ano passado e sim vale muita a pena ter um.
Só que tem uma coisa você tem que ter paciência pra comprar jogos. E se você pegar um console travado esquece desbloqueio porque é muito dificil ver alguma loja que saiba fazer isso.
Só que tem uma coisa você tem que ter paciência pra comprar jogos. E se você pegar um console travado esquece desbloqueio porque é muito dificil ver alguma loja que saiba fazer isso.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Jogar nos Consoles em Sua TV é muito melhor que jogar em um emulador no PC .-.
leolang- Membro Nv.4
- Mensagem nº14
É bem mais facil comprar um Wii , porém é meio dificil conseguir os jogos , além
dos controles e do cartão de memória .
dos controles e do cartão de memória .
Convidad- Convidado
- Mensagem nº15
É como eu disse é questão de ter paciência pra comprar jogos e controle. Com calma você encontra o que procura até por um preço bom, ontém mesmo tinha um cara no facebook vendendo um the legend of zelda wind waker baratinho. É questão de calma. E jogar em cube é muito melhor do que emular, o dependendo do pc o emulador não vai conseguir reproduzir o jogo com fluidez.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya