Lembramos que do lado da Sony ela tem a Naughty Dog que agora conta com duas equipes de produção, uma está terminando The Last of Us e outra pode estar preparando outro projeto, e se for um Crash Bandicoot novo, bate de frente facilmente com esses aí.N4N G4M3R escreveu:Portanto acho bom aguardarmos, pois se ela apresentar um Killer Instinct ou um Banjoo Kazooie, aí a coisa fica feia.. hehe
+32
Helderbtx2011
Chisté
pOkiz
EduKurosaki
Hekonzord
LucasAntonio50
Yakusa
Weber
TheFate
Robert Prado
Cortex
Fujoxas
LOCATELLi
Solid Cliff
Omnimon
resh
Rafinhablo0
TaitouYuu
Lucasmon
mustacheman
Felipe JJ
Deejay!
Chazzy
VirtualBoy
kenairux
Ismatash
RiderBlack
¢² F£rn@nd0
x0exe
Caleb John
HickTroll
Epic Name Bro
36 participantes
"Nós vamos destruir a Sony na E3!"
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº61
Re: "Nós vamos destruir a Sony na E3!"
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
N4N G4M3R escreveu:
Portanto acho bom aguardarmos, pois se ela apresentar um Killer Instinct ou um Banjoo Kazooie, aí a coisa fica feia.. hehe
Quer coisa pior?
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº63
Hekonzord escreveu:Lembramos que do lado da Sony ela tem a Naughty Dog que agora conta com duas equipes de produção, uma está terminando The Last of Us e outra pode estar preparando outro projeto, e se for um Crash Bandicoot novo, bate de frente facilmente com esses aí.N4N G4M3R escreveu:Portanto acho bom aguardarmos, pois se ela apresentar um Killer Instinct ou um Banjoo Kazooie, aí a coisa fica feia.. hehe
Se for sair um Crash vai ser multi-plataforma fera Activision que manda nessas bagaças.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
Os crash da activision são incomparaveis aos classicos,deveriam fazer um remake de todos os crash do Ps1 exclusivamente para o PS4HickTroll escreveu:Hekonzord escreveu:Lembramos que do lado da Sony ela tem a Naughty Dog que agora conta com duas equipes de produção, uma está terminando The Last of Us e outra pode estar preparando outro projeto, e se for um Crash Bandicoot novo, bate de frente facilmente com esses aí.N4N G4M3R escreveu:Portanto acho bom aguardarmos, pois se ela apresentar um Killer Instinct ou um Banjoo Kazooie, aí a coisa fica feia.. hehe
Se for sair um Crash vai ser multi-plataforma fera Activision que manda nessas bagaças.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº65
Lembramos que do lado da Sony ela tem a Naughty Dog que agora conta com duas equipes de produção, uma está terminando The Last of Us e outra pode estar preparando outro projeto, e se for um Crash Bandicoot novo, bate de frente facilmente com esses aí.
Cara por favor, não faça essa comparação. Eu apenas disse que um Banjoo Kazooie e um Killer Instinct forem anunciados seria outra coisa. Agora Naughty Dog é a Retro Studios da Nintendo.. ou seja.. I-MP-E-C-Á-V-E-I-S.
Comparar a Rare de hoje com a Naughty Dog de Uncharted e Last of Us é como comparar o peso de um elefante com o de uma formiga.
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº66
É, acho que acabei fazendo comparações injustas, visto que uma está em sua melhor fase e a outra tenta se reerguer de alguma forma, porém agora nas mãos de outra empresa.N4N G4M3R escreveu:Lembramos que do lado da Sony ela tem a Naughty Dog que agora conta com duas equipes de produção, uma está terminando The Last of Us e outra pode estar preparando outro projeto, e se for um Crash Bandicoot novo, bate de frente facilmente com esses aí.
Cara por favor, não faça essa comparação. Eu apenas disse que um Banjoo Kazooie e um Killer Instinct forem anunciados seria outra coisa. Agora Naughty Dog é a Retro Studios da Nintendo.. ou seja.. I-MP-E-C-Á-V-E-I-S.
Comparar a Rare de hoje com a Naughty Dog de Uncharted e Last of Us é como comparar o peso de um elefante com o de uma formiga.
Mas também quis mostrar que a Sony pode acabar roubando a atenção nessa E3, apesar de achar muito difícil Crash voltar nas mãos da Naughty Dog, infelizmente.
- Mensagem nº67
pikachuboy' escreveu:Os crash da activision são incomparaveis aos classicos,deveriam fazer um remake de todos os crash do Ps1 exclusivamente para o PS4HickTroll escreveu:Hekonzord escreveu:Lembramos que do lado da Sony ela tem a Naughty Dog que agora conta com duas equipes de produção, uma está terminando The Last of Us e outra pode estar preparando outro projeto, e se for um Crash Bandicoot novo, bate de frente facilmente com esses aí.N4N G4M3R escreveu:Portanto acho bom aguardarmos, pois se ela apresentar um Killer Instinct ou um Banjoo Kazooie, aí a coisa fica feia.. hehe
Por isso mesmo, com a Activision no comando só vai sair multiplataforma, e a Actvision renovou a marca em 2011, portanto nada de Crash exclusivo.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº68
É, acho que acabei fazendo comparações injustas, visto que uma está em sua melhor fase e a outra tenta se reerguer de alguma forma, porém agora nas mãos de outra empresa.
Mas também quis mostrar que a Sony pode acabar roubando a atenção nessa E3, apesar de achar muito difícil Crash voltar nas mãos da Naughty Dog, infelizmente
Na minha sincera opinião essa E3 é da Nintendo disparada pela gigantesca quantidade de jogos que ela vai mostrar ( ou que pelo menos prometeu ). Agora em relaçãoa Naughty Dog, eles estão pra mim no TOP dos TOP de empresas que fazem jogos.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº69
Se for pra ser Crash de Activision eu prefiro que Crash continue dormindo.HickTroll escreveu:pikachuboy' escreveu:Os crash da activision são incomparaveis aos classicos,deveriam fazer um remake de todos os crash do Ps1 exclusivamente para o PS4HickTroll escreveu:Hekonzord escreveu:Lembramos que do lado da Sony ela tem a Naughty Dog que agora conta com duas equipes de produção, uma está terminando The Last of Us e outra pode estar preparando outro projeto, e se for um Crash Bandicoot novo, bate de frente facilmente com esses aí.N4N G4M3R escreveu:Portanto acho bom aguardarmos, pois se ela apresentar um Killer Instinct ou um Banjoo Kazooie, aí a coisa fica feia.. hehe
Por isso mesmo, com a Activision no comando só vai sair multiplataforma, e a Actvision renovou a marca em 2011, portanto nada de Crash exclusivo.
Todo mundo sabe que os únicos que prestam são os feitos pela Naughty Dog.
Seria uma púta jogada da Sony anunciar em plena E3 a compra do Crash.
As vendas do PS4 teria um cenário melhor ainda do que o previsto. Crash é de longe o melhor mascote que a Sony já teve.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
Exclusivos da Nintendo e da Sony são imbatíveis... ainda mais porque a Microsoft sempre foi vista como a com exclusivos mais simples e menos populares se comparada as outras duas empresas.
"Destruir" alguma empresa seja Sony ou Nintendo, nem vai, o máximo que acreditaria seria a Microsoft surpreendendo mostrando a "Real" proposta do XOne para os games, já que esse último anúncio dela não teve aparentemente nada disso, dai sim surpreenderia.
Mas claro, nada a ponto de "destruir" nada... afinal, caso falhe somente iria destruir a credibilidade de seus fãs nela mesma.
"Destruir" alguma empresa seja Sony ou Nintendo, nem vai, o máximo que acreditaria seria a Microsoft surpreendendo mostrando a "Real" proposta do XOne para os games, já que esse último anúncio dela não teve aparentemente nada disso, dai sim surpreenderia.
Mas claro, nada a ponto de "destruir" nada... afinal, caso falhe somente iria destruir a credibilidade de seus fãs nela mesma.
- Mensagem nº71
Robert Prado escreveu:Se for pra ser Crash de Activision eu prefiro que Crash continue dormindo.HickTroll escreveu:pikachuboy' escreveu:Os crash da activision são incomparaveis aos classicos,deveriam fazer um remake de todos os crash do Ps1 exclusivamente para o PS4HickTroll escreveu:Hekonzord escreveu:Lembramos que do lado da Sony ela tem a Naughty Dog que agora conta com duas equipes de produção, uma está terminando The Last of Us e outra pode estar preparando outro projeto, e se for um Crash Bandicoot novo, bate de frente facilmente com esses aí.N4N G4M3R escreveu:Portanto acho bom aguardarmos, pois se ela apresentar um Killer Instinct ou um Banjoo Kazooie, aí a coisa fica feia.. hehe
Todo mundo sabe que os únicos que prestam são os feitos pela Naughty Dog.
Seria uma púta jogada da Sony anunciar em plena E3 a compra do Crash.
As vendas do PS4 teria um cenário melhor ainda do que o previsto. Crash é de longe o melhor mascote que a Sony já teve.
Eu joguei o primeiro do PS1 e não achei muito bacana, depois fui jogar o Titans e ficou na mesma, não vou muito com a cara dele, mas pelo que conheço da série(bandicoot 1, 2, 3) ela realmente seria uma ótima aquisição da Sony pra colocar as vendas do PS4 nas alturas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya