Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Helderbtx2011
Chisté
pOkiz
EduKurosaki
Hekonzord
LucasAntonio50
Yakusa
Weber
TheFate
Robert Prado
Cortex
Fujoxas
LOCATELLi
Solid Cliff
Omnimon
resh
Rafinhablo0
TaitouYuu
Lucasmon
mustacheman
Felipe JJ
Deejay!
Chazzy
VirtualBoy
kenairux
Ismatash
RiderBlack
¢² F£rn@nd0
x0exe
Caleb John
HickTroll
Epic Name Bro
36 participantes

"Nós vamos destruir a Sony na E3!"

Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

"Nós vamos destruir a Sony na E3!" - Página 5 Empty Re: "Nós vamos destruir a Sony na E3!"

Mensagem por Hekonzord Sex 31 maio 2013, 14:32

N4N G4M3R escreveu:Portanto acho bom aguardarmos, pois se ela apresentar um Killer Instinct ou um Banjoo Kazooie, aí a coisa fica feia.. hehe
    Lembramos que do lado da Sony ela tem a Naughty Dog que agora conta com duas equipes de produção, uma está terminando The Last of Us e outra pode estar preparando outro projeto, e se for um Crash Bandicoot novo, bate de frente facilmente com esses aí.
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

"Nós vamos destruir a Sony na E3!" - Página 5 Empty Re: "Nós vamos destruir a Sony na E3!"

Mensagem por EduFanaia Sex 31 maio 2013, 14:53

N4N G4M3R escreveu:
    Portanto acho bom aguardarmos, pois se ela apresentar um Killer Instinct ou um Banjoo Kazooie, aí a coisa fica feia.. hehe
    "Nós vamos destruir a Sony na E3!" - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRxGBPp1aNsEpM82YoSEeSJ7dPlP3dwfoUuyCMMiHtOCRSWgr-g
    Quer coisa pior?
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Sex 31 maio 2013, 15:07

Hekonzord escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Portanto acho bom aguardarmos, pois se ela apresentar um Killer Instinct ou um Banjoo Kazooie, aí a coisa fica feia.. hehe
    Lembramos que do lado da Sony ela tem a Naughty Dog que agora conta com duas equipes de produção, uma está terminando The Last of Us e outra pode estar preparando outro projeto, e se for um Crash Bandicoot novo, bate de frente facilmente com esses aí.

Se for sair um Crash vai ser multi-plataforma fera Activision que manda nessas bagaças.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Sex 31 maio 2013, 15:20

HickTroll escreveu:
    Hekonzord escreveu:

Se for sair um Crash vai ser multi-plataforma fera Activision que manda nessas bagaças.
    Os crash da activision são incomparaveis aos classicos,deveriam fazer um remake de todos os crash do Ps1 exclusivamente para o PS4
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 31 maio 2013, 15:23

Cara por favor, não faça essa comparação. Eu apenas disse que um Banjoo Kazooie e um Killer Instinct forem anunciados seria outra coisa. Agora Naughty Dog é a Retro Studios da Nintendo.. ou seja.. I-MP-E-C-Á-V-E-I-S.

Comparar a Rare de hoje com a Naughty Dog de Uncharted e Last of Us é como comparar o peso de um elefante com o de uma formiga.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord Sex 31 maio 2013, 15:43

N4N G4M3R escreveu:

Cara por favor, não faça essa comparação. Eu apenas disse que um Banjoo Kazooie e um Killer Instinct forem anunciados seria outra coisa. Agora Naughty Dog é a Retro Studios da Nintendo.. ou seja.. I-MP-E-C-Á-V-E-I-S.

Comparar a Rare de hoje com a Naughty Dog de Uncharted e Last of Us é como comparar o peso de um elefante com o de uma formiga.
    É, acho que acabei fazendo comparações injustas, visto que uma está em sua melhor fase e a outra tenta se reerguer de alguma forma, porém agora nas mãos de outra empresa.

Mas também quis mostrar que a Sony pode acabar roubando a atenção nessa E3, apesar de achar muito difícil Crash voltar nas mãos da Naughty Dog, infelizmente.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por HickTroll Sex 31 maio 2013, 16:54

pikachuboy' escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Hekonzord escreveu:

Os crash da activision são incomparaveis aos classicos,deveriam fazer um remake de todos os crash do Ps1 exclusivamente para o PS4

Por isso mesmo, com a Activision no comando só vai sair multiplataforma, e a Actvision renovou a marca em 2011, portanto nada de Crash exclusivo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 31 maio 2013, 17:00

É, acho que acabei fazendo comparações injustas, visto que uma está em sua melhor fase e a outra tenta se reerguer de alguma forma, porém agora nas mãos de outra empresa.

Mas também quis mostrar que a Sony pode acabar roubando a atenção nessa E3, apesar de achar muito difícil Crash voltar nas mãos da Naughty Dog, infelizmente

Na minha sincera opinião essa E3 é da Nintendo disparada pela gigantesca quantidade de jogos que ela vai mostrar ( ou que pelo menos prometeu ). Agora em relaçãoa Naughty Dog, eles estão pra mim no TOP dos TOP de empresas que fazem jogos.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Sex 31 maio 2013, 20:16

HickTroll escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Hekonzord escreveu:

Por isso mesmo, com a Activision no comando só vai sair multiplataforma, e a Actvision renovou a marca em 2011, portanto nada de Crash exclusivo.
    Se for pra ser Crash de Activision eu prefiro que Crash continue dormindo.
    Todo mundo sabe que os únicos que prestam são os feitos pela Naughty Dog.

Seria uma púta jogada da Sony anunciar em plena E3 a compra do Crash. Laughing
    As vendas do PS4 teria um cenário melhor ainda do que o previsto. Crash é de longe o melhor mascote que a Sony já teve.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Sex 31 maio 2013, 20:43

Exclusivos da Nintendo e da Sony são imbatíveis... ainda mais porque a Microsoft sempre foi vista como a com exclusivos mais simples e menos populares se comparada as outras duas empresas.

"Destruir" alguma empresa seja Sony ou Nintendo, nem vai, o máximo que acreditaria seria a Microsoft surpreendendo mostrando a "Real" proposta do XOne para os games, já que esse último anúncio dela não teve aparentemente nada disso, dai sim surpreenderia.

Mas claro, nada a ponto de "destruir" nada... afinal, caso falhe somente iria destruir a credibilidade de seus fãs nela mesma.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por HickTroll Sex 31 maio 2013, 20:52

Robert Prado escreveu:
    HickTroll escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Hekonzord escreveu:

Se for pra ser Crash de Activision eu prefiro que Crash continue dormindo.
    Todo mundo sabe que os únicos que prestam são os feitos pela Naughty Dog.

Seria uma púta jogada da Sony anunciar em plena E3 a compra do Crash. Laughing
    As vendas do PS4 teria um cenário melhor ainda do que o previsto. Crash é de longe o melhor mascote que a Sony já teve.

Eu joguei o primeiro do PS1 e não achei muito bacana, depois fui jogar o Titans e ficou na mesma, não vou muito com a cara dele, mas pelo que conheço da série(bandicoot 1, 2, 3) ela realmente seria uma ótima aquisição da Sony pra colocar as vendas do PS4 nas alturas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 21:26