Sim, realmente acabei escrevendo uma besteira, estava querendo dizer na arrecadação total dos consoles, mas mesmo assim sairia uma besteira, peço desculpas pelo meu grande erro no meu argumento.EduKurosaki escreveu:Hekonzord escreveu:EUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEH, qual o problema? No fim, quem ficou na frente e quem lucrou mais com o console? Lembrando que o PS3 é mais caro e desconsiderando as dívidas.Omnimon escreveu:@Felipe JJ
Ah, e pelo que você falou, não ficou sabendo, mas o PS3 acaba de superar as vendas totais do X360.
.
Pena que levo uma geração inteira de resto era apenas uma sombra na 7º geração triste n.
Lucrou mais? Espero que não esteja falando do PS3 pois ele teve prejuízo durante a maior parte de seu ciclo...acho que vc não sabe o que está falando.
+32
Helderbtx2011
Chisté
pOkiz
EduKurosaki
Hekonzord
LucasAntonio50
Yakusa
Weber
TheFate
Robert Prado
Cortex
Fujoxas
LOCATELLi
Solid Cliff
Omnimon
resh
Rafinhablo0
TaitouYuu
Lucasmon
mustacheman
Felipe JJ
Deejay!
Chazzy
VirtualBoy
kenairux
Ismatash
RiderBlack
¢² F£rn@nd0
x0exe
Caleb John
HickTroll
Epic Name Bro
36 participantes
"Nós vamos destruir a Sony na E3!"
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº46
Re: "Nós vamos destruir a Sony na E3!"
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº47
¢² F£rn@nd0 escreveu:Me explica então, como um console QUE NÃO É VOLTADO AO GAMES,e só preocupa em TV,alem de pagar taxas de jogos usados,que só funciona com internet,vai detonar o Wii U e Play 4?
ME. EXPLIQUE. MICROSOFT.
Não,não conta com maravilhosos jogos com gráficos level ultimate.
Nossa cara, como você é ingênuo... a MS ainda não mostrou a face gamer do console, espere a e E3 véi, também fiquei com uma má impressão do console mas caí na real que aquela conferência era só apresentação no console é o que tinha de novo nele, agora vem a parte dos jogos. Vamo vê ué
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº48
... destruir a E3 assim:
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
- Mensagem nº49
ISSO é o que acontecerá na E3,ou algo parecido...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº50
Felipe JJ escreveu:
Se poder aquisitivo ganhasse algo, a M$ sempre teria a melhor E3, teria os melhores jogos, e teria ganho as duas gerações que participou, mas é exatamente o contrário que acontece.
Eu não disse ganhar a geração, mas fazer uma apresentação maior e melhor na E3.
Os melhores jogos é questão de gosto, falar que a microsoft possui os piores exclusivos é se basear no gosto pessoal, nessa geração, a microsoft ainda publicou (exclusivos) jogos que somados venderam mais que os da sony.
Nas outras gerações (no caso 6º) o custo de produção não era tão alto, perceba que na 7º muitos estudios fecharam por não conseguirem manter os custos elevados, a sony não esta com capital para lançar muitos exclusivos (principalmente levando em conta que ela terá que manter o Vita também), sendo assim a sony necessitará e muito de third, as quais também são lançadas para o Xbox ou seja, o poder aquisitivo da microsoft se bem usado pode lançar exclusivos e comprar exclusividade de thirdies.
E eu disse ter condição não que vá acontecer, apostar que com certeza a apresentação dela será pior não faz muito sentido.
repare que eu comecei o texto dizendo:
Hunk escreveu:Isso pode acontecer e pode não acontecer
Felipe JJ escreveu:
Also, apesar da M$ ter mais capital, o novo consoles dele é mais fraco que o da Sony, então isso que você falou nem se aplica a isso ao menos.
Também ouvi falar que o Xbox360 era mais fraco, e de todos os modos, com o custo de produção elevado você realmente espera algo mais potente e exclusivo no PS4? a maior parte das thirdies nivelará com no mínimo o XboxOne (isso dedução minha, mas com boas possibilidades de acontecer).
Felipe JJ escreveu:
Ah, e pelo que você falou, não ficou sabendo, mas o PS3 acaba de superar as vendas totais do X360.
O Xbox360 liderou a geração inteira (analisando apenas ele e o PS3) e agora foi ultrapassado por poucas unidades, mas levando em conta que a Microsoft vende em 2 continentes contra 3 da sony então acho que o Xbox360 teve um desempenho (ao menos ocidental) melhor que o PS3.
Xbox360 vendeu apenas 1,64 milhões no Japão, isso aparentemente sem nenhum motivo real já que o nível de satisfação com o console lá foi alto
Chisté- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº51
vou dizer o que eu penso sobre o XboxONE.
Como ficou claro a MS disse que nao ia mostrar jogos, mostrou o outro lado do console deles, o que noa quer dizer que nao terá jogos, quer dizer que terá jogos ( como os outros console) + o que ela mostrou, logo é um bonus.
Mas nós queremos é jogar....bem, lembram quando os telefones só faziam chamadas ? hoje ele fazem tudo, voces gostam mais daqueles telefones que faziam so chamada, ou dos smart que fazem tudo hoje ?
Penso que a XboxOne continuara com os mesmo fãs do 360 + novas pessoas interessada nos outro sistemas,
eu vejo o Xbox como um console como os outros só que com mais recursos.
No meu caso esse recursos nao servem de nada, gosto das franquias da nintendo.
Como ficou claro a MS disse que nao ia mostrar jogos, mostrou o outro lado do console deles, o que noa quer dizer que nao terá jogos, quer dizer que terá jogos ( como os outros console) + o que ela mostrou, logo é um bonus.
Mas nós queremos é jogar....bem, lembram quando os telefones só faziam chamadas ? hoje ele fazem tudo, voces gostam mais daqueles telefones que faziam so chamada, ou dos smart que fazem tudo hoje ?
Penso que a XboxOne continuara com os mesmo fãs do 360 + novas pessoas interessada nos outro sistemas,
eu vejo o Xbox como um console como os outros só que com mais recursos.
No meu caso esse recursos nao servem de nada, gosto das franquias da nintendo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº52
Se esses 15 exclusivos forem bons, está tranquilo, mas eu acho que a E3 será assim:
Convidado- Convidado
- Mensagem nº53
Pra uma empresa dizer isso, ela deve ter cartas na manga. Vamos nos lembrar que o 360 tbm "tecnicamente" é inferior ao PS3. Mas fez tudo o que o PS3, melhor ( cof cof Multiplataformas ) e em midias de DVD. Fora o sistema online e o Kinect que simplesmente desossam a PSN e o Move.
Portanto acho bom aguardarmos, pois se ela apresentar um Killer Instinct ou um Banjoo Kazooie, aí a coisa fica feia.. hehe
Portanto acho bom aguardarmos, pois se ela apresentar um Killer Instinct ou um Banjoo Kazooie, aí a coisa fica feia.. hehe
Helderbtx2011- Membro Nv.17
- Mensagem nº54
Só acreditarei quando a microsoft fizer,que falar qualquer um faz
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº55
Me mostraram tanto esse GIF na E3 do ano passado...LucasAntonio50 escreveu:
Não preciso nem falar como ela foi né?
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
Robert Prado escreveu:Me mostraram tanto esse GIF na E3 do ano passado...LucasAntonio50 escreveu:
Não preciso nem falar como ela foi né?
E aliás eu acho que ninguém arrasará nesta E3 também... A única empresa que eu acho que tem chances de fazer isso é a Sony, até porque deve revelar bastante dados do PS4 e seus jogos. O One pode até revelar grandes jogos, mas como eu disse, não imagino que o pessoal deixara o novo Smash, Mario Kart, Mario HD, Zelda e outros exclusivos, o mesmo valendo para Sony, para comprar um console que deve ser muito caro e ainda tem que se conectar a internet e ao Kinect para usá-lo.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Gente
não se esqueçam que a rare esta fazendo um jogo para o XBONE talvez um banjo-kazoe ou um killer instinct
não se esqueçam que a rare esta fazendo um jogo para o XBONE talvez um banjo-kazoe ou um killer instinct
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Sabe... acho que o povo daqui tá achando que tem alguma bola de cristal, ou algo do tipo pra falar que a Nintendo é que vai ahazar na E3 e a M$ vai fazer uma m*** nela.
Apesar de terem uma base em relação aos bons jogos que a Nintendo pode mostrar, anunciar, gameplay e etc e a M$ parece ter errado feio com o XOne, o futuro pode mudar, cara.
Muitos diziam que a apresentação da Nintendo seria extraordinariamente extraordinária na E3 do ano passado, o que não aconteceu. No máximo foi regular ou boa, assim como a da Sony.
Vocês podem tanto acertarem nisso quanto errarem, portanto é uma afirmação nula.
Então, acho que vocês deviam parar de ficar dando uma de aprendizes da Mãe Dináh. Ou do Pachter
Apesar de terem uma base em relação aos bons jogos que a Nintendo pode mostrar, anunciar, gameplay e etc e a M$ parece ter errado feio com o XOne, o futuro pode mudar, cara.
Muitos diziam que a apresentação da Nintendo seria extraordinariamente extraordinária na E3 do ano passado, o que não aconteceu. No máximo foi regular ou boa, assim como a da Sony.
Vocês podem tanto acertarem nisso quanto errarem, portanto é uma afirmação nula.
Então, acho que vocês deviam parar de ficar dando uma de aprendizes da Mãe Dináh. Ou do Pachter
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº60
Yakusa escreveu:Sabe... acho que o povo daqui tá achando que tem alguma bola de cristal, ou algo do tipo pra falar que a Nintendo é que vai ahazar na E3 e a M$ vai fazer uma m*** nela.
Sim a apresentação da nintendo e da Sony, podem ir de mal a pior como podem ir muito bem, assim como a da Microsoft, mas o fato é que pra a MS tirar a imagem ruim que ficou do XONE ela vai ter que se esforçar e muito, por mais que a E3 dela seja relativamente boa, muita gente nem vai ligar por já estar com um pé atrás com o XONE
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya