Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Helderbtx2011
Chisté
pOkiz
EduKurosaki
Hekonzord
LucasAntonio50
Yakusa
Weber
TheFate
Robert Prado
Cortex
Fujoxas
LOCATELLi
Solid Cliff
Omnimon
resh
Rafinhablo0
TaitouYuu
Lucasmon
mustacheman
Felipe JJ
Deejay!
Chazzy
VirtualBoy
kenairux
Ismatash
RiderBlack
¢² F£rn@nd0
x0exe
Caleb John
HickTroll
Epic Name Bro
36 participantes

"Nós vamos destruir a Sony na E3!"

VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

"Nós vamos destruir a Sony na E3!" - Página 2 Empty Re: "Nós vamos destruir a Sony na E3!"

Mensagem por VirtualBoy Qui 30 maio 2013, 15:29

Lucasmon escreveu:
    Podem lançar 10000 exclusivos bons.... Mas ninguém vai abandonar o PS4 ou o Wii U para optar para um console que você tem que estar conectado com a internet e com o Kinect. Fora os outros recursos que para mim nem precisariam estar em um console de games, que vão encarecer muito o One.

Eu acho o XBONE vai ser mais caro do que o PS4.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

"Nós vamos destruir a Sony na E3!" - Página 2 Empty Re: "Nós vamos destruir a Sony na E3!"

Mensagem por TaitouYuu Qui 30 maio 2013, 15:32

"Nós vamos destruir a Sony na E3!" - Página 2 480169_503595309703656_1680158948_n
    Nada a declarar... Face Palm
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 Qui 30 maio 2013, 15:45

Enquanto a microsoft vai começar a mostrar os jogos , a Sony já vai mostrar a line up do ps4 e a nintendo como sempre chutando bundas
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Qui 30 maio 2013, 15:51

gente eu to ficando com medo, a microsoft tem consciência de que o console n foi bem aceito e mesmo assim fica com essa confiança e arrogância, eu acho que eles tem um super hyper mega plaster jogo exclusivo capaz de fazer a gente pagar cara num video cassete só pra comprar ele
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux Qui 30 maio 2013, 15:56

resh escreveu:gente eu to ficando com medo, a microsoft tem consciência de que o console n foi bem aceito e mesmo assim fica com essa confiança e arrogância, eu acho que eles tem um super hyper mega plaster jogo exclusivo capaz de fazer a gente pagar cara num video cassete só pra comprar ele

Quem sabe??Quando uma empresa fizer um jogo tão bom ou melhor que os da franquia Super Smash Bros,esse jogo será o melhor do mundo!E pode ser que me faça comprar o console. Very Happy
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Qui 30 maio 2013, 15:57

Vamos ver espero no minimo 2 exclusivos desses sendo RPGs. E a guerra esta lançada entre Nintendo,Microsoft e Sony que comece as apostas.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Omnimon Qui 30 maio 2013, 15:59

VirtualBoy escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Podem lançar 10000 exclusivos bons.... Mas ninguém vai abandonar o PS4 ou o Wii U para optar para um console que você tem que estar conectado com a internet e com o Kinect. Fora os outros recursos que para mim nem precisariam estar em um console de games, que vão encarecer muito o One.

Isso e claro que tem bem pouca chance de ocorrer só para n dizer que nem uma pelo histórico geral do mercado da para ver que a careira e a Sony e seus produtos n só em consoles mas em todos seus produtos.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por VirtualBoy Qui 30 maio 2013, 16:23

Omnimon escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Lucasmon escreveu:

Isso e claro que tem bem pouca chance de ocorrer só para n dizer que nem uma pelo histórico geral do mercado da para ver que a careira e a Sony e seus produtos n só em consoles mas em todos seus produtos.
    Isso é por que o X1 vai apresentar funções multimídias que encareceram o produto.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Omnimon Qui 30 maio 2013, 16:24

VirtualBoy escreveu:
    Omnimon escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Lucasmon escreveu:

Isso é por que o X1 vai apresentar funções multimídias que encareceram o produto.

Mas n esquece que o PS4 gasto mais para fazer uma placa digamos quase mesma coisa que a do X1. E outro fator a levar em consideração Microsoft n tem dividas Sony tem que faturar rápido n pode perder muito tempo.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por VirtualBoy Qui 30 maio 2013, 16:30

Omnimon escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Omnimon escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Lucasmon escreveu:

Mas n esquece que o PS4 gasto mais para fazer uma placa digamos quase mesma coisa que a do X1. E outro fator a levar em consideração Microsoft n tem dividas Sony tem que faturar rápido n pode perder muito tempo.

Porém muitas pessoas como eu estão a favor do PS4(também estou a favor do Wii U,mutuamente),assim a Sony vai vender muito o console.Acredito eu.(minha opinião)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Qui 30 maio 2013, 16:31

Estou,realmente, MUITO ANSIOSO!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Omnimon Qui 30 maio 2013, 16:44

VirtualBoy escreveu:
    Omnimon escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Omnimon escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Lucasmon escreveu:

Porém muitas pessoas como eu estão a favor do PS4(também estou a favor do Wii U,mutuamente),assim a Sony vai vender muito o console.Acredito eu.(minha opinião)

Leve outro ponto em consideração. Todos sabemos que a favor e mera especulação você fala com 2 mil pessoas de um pais enquanto o mesmo tem sei la 80 milhões números aleatórios (para efeito de comparação), e dessas 2 mil estão querendo consumir o PS4 mas se o mesmo se mostrar um dedo mais caro que o concorrente, e o concorrente se mostrar igual ou superior em x parâmetro as 2 mil já diminuem. E vale lembrar que as 2 mil que estão a favor se 500 adquirirem realmente o produto em curto prazo é muito já. Por esses e outros fatores n se anime muito amigo pois pode acontecer do XboxOne vender mais na sua estreia no ocidente, no oriente e praticamente impossível único jeito do PS4 n lançar em 1º lugar em sua estreia sera se os anúncios da Nintendo envolvendo seus jogos frist party der um puxam no Wii U para cima no natal que n e impossível visto que serão as melhores franquias da empresa.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff Qui 30 maio 2013, 16:48

Mostre um novo Killer Instinct e, pra mim, você já ganhou, Microsoft!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por VirtualBoy Qui 30 maio 2013, 16:52

Microsoft: "Vamos matar a Sony na E3"

"Nós vamos destruir a Sony na E3!" - Página 2 MHM3DMk
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi Qui 30 maio 2013, 18:55

Felipe JJ escreveu:Lol, a Microsoft não consegue destruir ninguém, a verdade é que até hoje só fracassaram na indústria de jogos, nunca conseguiram liderar uma geração, e não me parece que liderará nessa, com seu VHS preto.

Pra qualquer uma vencer a MS na E3, basta mostrar jogos, que não sejam só esportes e shooters. Pronto, já detona a Microsoft, que só fica nisso.

Also, todos sabem e concordam que a M$ sempre faz a pior conferência da E3 todo santo ano. Não vejo este sendo diferente.

A única coisa que eles vão destruir são eles mesmos. Razz

E seu dono é o maior bilionário do universo! Cadê a lógica?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 21:42