Armored escreveu:Só li o 1º post.
Qual é o seu problema? A Nintendo só vem fazendo m*** com seus consoles de mesa e você quer culpar as outras por criarem hardware poderoso e reclama que as thirds não criam jogos? Você é cego? Eu entendo você gostar da empresa, mas eu nunca vi tanta coisa absurda em um post só. Complô contra a Nintendo? Por favor né champz, essa empresa mediocre é sustentada por um monte de imbecil fanático (não estou falando de todos, mas quem se enquadra vai ficar ofendido), e poucos dos que compram os produtos realmente são pessoas sensatas. A Nintendo tá longe de ser a empresa que mais se importa com seu consumidor. Se fosse assim, ela criaria novas IPs, teria consoles com hardware decente, suportaria empresas 3rd com produto de qualidade, lançaria o Wii U aqui no Brasil (vocês chupam, chupam, chupam, mas ela nem sabe quem são vocês e nem quer saber, cadê Wii U até o 2º trimestre?). Se a Nintendo não quisesse sofrer esse tipo de problema teria criado um console de verdade, e não essa bosta aí que ela chama de Wii U (nome escroto pra baralho, btw). A Nintendo NÃO MERECE fazer sucesso com esse treco. Eu espero sinceramente que seja o 2º maior fail da história da empresa (o primeiro é o VB), pra quem sabe assim, ela aprenda a não querer ser a empresa da ejaculação precoce (lança tudo antes dos outros) e aprenda que os fanboys babacas não vão durar pra sempre. O que eu li aqui é um absurdo. Eu não acredito que você é tão cego assim cara. ENTENDA QUE A ÚNICA EMPRESA QUE TÁ ATRASANDO O MERCADO É A NINTENDO, FRUTA QUE PARTIU. Você tem noção do que você escreveu? Você praticamente PEDIU pra que Sony e Microsoft diminuíssem a qualidade dos seus produtos pra sua querida Nintendo ter um produto melhor. Porr@ velho, normalmente as pessoas querem que existam produtos melhores, pra evoluir, e não porcarias que nem o Wii U que atrasam a coisa toda. Affs, esaltasao no máximo, melior para né, até porque nintendista não tem jeito. Dá pra mudar a cabeça até de sonysta, mas nintendista é foda. Acostumou e gostou da porcaria (sim, estou falando do Wii U), agora quer que todo mundo prove também.
Eu espero que a Nintendo melhore, mas com gente conformada assim, a empresa só vai se fu.
HUEHUEHE vou ter que comentar o seu post.
Estou longe de ser Nintendista, mas a Sony é um lixo, e a Microsoft é um lixo maior ainda, então quem sobrou...? Valve? Sim, também estou com a Valve, ainda mais agora com o Steam pra Linux. E a Nintendo, que não é santa, mas é muito mais de boa do que a concorrência.
Vamos lá... de novo: se você só leu o primeiro post, então saiba que já escrevi nesse tópico várias vezes que BRASIL não é referência, ainda, no mundo dos jogos. Está crescendo? Está, mas está longe de ser um mercado viável. Então não vem falar que a Nintendo não dá a mínima, pois nenhuma dá a mínima. "OOHH a Sony vende o PS3 oficialmente no Brasil". A Nintendo também vende o Wii, DS e 3DS oficialmente aqui.
Eu enxergo o "console fraco" que você diz com outra ótica: hardware amadurecido. Meu Wii vai durar muitos anos, já o X360 do Joãozinho... não sei. Se você gosta de ser trouxa e comprar um console novo a cada 2 anos porque queimou, azar o seu. Eu aprendi quando meu PS3 queimou, e não volto atrás.
O nome do console? Também acho um lixo, mas tá melhor que XboxOne, diz aí.
"Atrasando o mercado"... UHEUHEUHEUUHE desculpa, mas vc manja pouco do esquema.
Faz o seguinte: compra um PS4 e vai usar o GaiKai pra jogar jogos de PS3. Ops, o GaiKai não vai funcionar direito aqui, pois nossa conexão ainda é um lixo.
Ou vai lá pagar taxa extra pra usar seu joguinho na casa do amigo.
Ou paga um absurdo de preço num console que só terá seu preço normalizado daqui uns 4 ou 5 anos.
A memória da galera é bem fraca, hein... tá osso.
A Nintendo é ótima com jogos, mas é muito ruim com rede online e com sistemas operacionais. Mas ei, isso era no Wii e DS. No Wii U e 3DS, até que tão fazendo um trabalho decente.
E a última: o Xbox360 saiu antes do Wii.
:guino:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya