Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
AlexOk
SpecialAgentZ
¢² F£rn@nd0
TonTon13
kenairux
hermano.augusto
Emmanoelbs
T-Rex
ghutoz
LucasAntonio50
Yagosbl
Wolflink
DIEGOELRIC2005
KSPS
Pires
justiceiro
jef1208
danilo.poser
crfleo
Crono
Deejay!
skybite
Mordoskul
VirtualBoy
LOCATELLi
thiagoencd
A Boy Blue
lasrio
lukazz
Ulquiorra - Sama
bruno.martins.18659
35 participantes

    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net - Página 5 Empty Re: Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net

    Mensagem por Omnimon Sáb 04 maio 2013, 17:36

    Pronto agora falta começarem só a encher que a Nintendo vai falir kkkkkkkkkkkk. Francamente até o presente momento o único console n desbloqueavel da 8 geração sera o novo Xbox se os rumores de estar sempre conectado a internet se consumarem o que por outro lado vai acarretar alguns problemas ao mesmo, pois o outro concorrente do Wii U por tentar "ser um PC em arquitetura" já assino sua carta de desbloqueavel antes mesmo de ser lançado.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net - Página 5 Empty Re: Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net

    Mensagem por ari789 Sáb 04 maio 2013, 17:48

    Mais ja existe Emulador de X360 lol

    O Xeon emula o Xbox e a nova versão [ que esta em fase beta ] O X360

    Spoiler:

    Coloquei em Spoiler por que alguns mods podem não gostar , se quizer eu posso apagar .

    O Wii e DS não demoraram tanto para serem emulados .-.

    Realmente desbloqueio não gera emulador

    Mais gera emuladores lol , Imagina emular dreamcast no Wii U XD


    Esse do PS3 não sei se é real , mais ta aé lol
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net - Página 5 Empty Re: Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net

    Mensagem por HickTroll Sáb 04 maio 2013, 18:46

    SpecialAgentZ escreveu:Dumparam, ja possuem chave de encriptação dos jogos e agora estão produzindo um ODE para o Wii U.

    Para quem diz que é besta, vão saber sobre o processo de dump. Garanto que não há nem motivos para comparar 3ds com Wii U (sendo que 3ds ja ta hackeado tem tempo, mas aprendam que hack =/= desbloqueio pra rodar piratinha).

    E para os que acham "impossibru" jogo pirata em Wii U, é só olhar pra trás e ver que tem ODE para Wii, PS3, 360.. e todos funcionando até hoje apesar do enorme esforço da MS e Sony para tentar parar. Nem revisão de hardware deu jeito. É via hardware, não software. Abordagem bem mais prática do que softmod, e uma bela gambiarra também. Mais prática porque para crackear um sistema a nivel de hardware basta que seja possivel acessar e interceptar dados que trafegam nos circuitos.

    Já softmod depende de o sistema inteiro ser burlado, compreendido, com todas as barreiras derrubadas, com parte da lógica documentada, com as chaves para rodar código não assinado...

    Muita gente falando besteira sem saber de nada nesses tópics BR...

    Esse daqui manja das potaria em...dao nde tira essas informações? Conhece a equipe de Hackers que estão tentando "desbloquear" o Wii U é? Só curiosidade.

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Não consigo entender. Porque 3DS ainda não tem flashcard para funcionar jogos em 3D?

    Quanto a isso,se bem que a pirataria pode também ajudar o Wii U nas vendas,porque pode ser nessa esquema (me corrigem se estou errado.):

    -"Oba,NSMBU foi dumpado! Irei baixar! Enquanto isso,irei achar o emulador!

    "Não encontrou nada"

    -"Ahh,que chato,ainda não tem emulador do Wii U..."
    -"Acho que a única forma é comprar um Wii U mesmo..."

    Ou seja,se tiver um ODE para Wii U,pode dar tudo certo,nessa esquema.
    (Repito,se estou errado,corrigem!)

    Cara porque nem os de DS estão pegando direito, na verdade com as ultimas atualizações do 3ds não tem nenhum flash card que funciona.
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net - Página 5 Empty Re: Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net

    Mensagem por Hogid Sáb 04 maio 2013, 23:32

    Galera tem que parar de arrumar mil motivos para a pirataria, porque só tem um: Comodidade.

    Boicote? Ninguém tá nem aí se você deixa de comprar um jogo pra "boicotar", muito menos o governo. Ao contrário, se todos comprarem original, mesmo que seja caro, há mais possibilidades das empresas notarem que aqui existe um potencial financeiro pra investir, como tem acontecido vários lançamentos e brindes pela Gaming do Brasil (que não é lá essas coisas, mas tenta fazer algo).

    Também acho os preços injustos, mas eu acho o preço de carros importados injustos por causa dos impostos também, e só por isso tenho direito de roubar um carro?

    Enfim, acho que tá na hora de mudar essa mentalidade. Assumo que já pirateei quando usava dois consoles ao mesmo tempo, mas depois percebi que não era interessante. Como alguém aí disse, você deixa de valorizar o jogo que compra/baixa. Um dia me vi com 15 jogos, sem ter aproveitado nenhum. Hoje não pirateio, faço o máximo pra valorizar meu hobby, e tá tudo beleza.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net - Página 5 Empty Re: Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net

    Mensagem por Deejay! Sáb 04 maio 2013, 23:48

    Hogid escreveu:
    Também acho os preços injustos, mas eu acho o preço de carros importados injustos por causa dos impostos também, e só por isso tenho direito de roubar um carro?

    ... por que é que todo mundo que vai falar de pirataria em relação aos games tem de usar esse exemplo do carro? Porque simplesmente entrei em 2 discussões hoje, uma ao vivo e outra em uma conversa no Facebook, e em ambas uma das partes envolvidas sempre citava o mesmo exemplo do carro.

    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net - Página 5 490111
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net - Página 5 Empty Re: Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net

    Mensagem por Hogid Sáb 04 maio 2013, 23:55

    Deejay! escreveu:
    Hogid escreveu:
    Também acho os preços injustos, mas eu acho o preço de carros importados injustos por causa dos impostos também, e só por isso tenho direito de roubar um carro?

    ... por que é que todo mundo que vai falar de pirataria em relação aos games tem de usar esse exemplo do carro? Porque simplesmente entrei em 2 discussões hoje, uma ao vivo e outra em uma conversa no Facebook, e em ambas uma das partes envolvidas sempre citava o mesmo exemplo do carro.

    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net - Página 5 490111

    Porque são produtos em que os impostos agem de forma injusta no nosso país. Ambos são muito mais baratos fora do Brasil. Porém, um tem a opção da pirataria e o outro não. Mas poderia ser outra coisa, tipo perfumes, maquiagem, roupa etc...

    Conteúdo patrocinado


    Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net - Página 5 Empty Re: Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:52