+31
AlexOk
SpecialAgentZ
¢² F£rn@nd0
TonTon13
kenairux
hermano.augusto
Emmanoelbs
T-Rex
ghutoz
LucasAntonio50
Yagosbl
Wolflink
DIEGOELRIC2005
KSPS
Pires
justiceiro
jef1208
danilo.poser
crfleo
Crono
Deejay!
skybite
Mordoskul
VirtualBoy
LOCATELLi
thiagoencd
A Boy Blue
lasrio
lukazz
Ulquiorra - Sama
bruno.martins.18659
35 participantes
Wii U com problemas, aparece o primeiro jogo "dumpado" na net
danilo.poser- Veterano Nv.33
Acho uma ideia idiota essa da Microsoft de colocar todos os jogos online, mas nessas horas concordo.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Mas conseguiram rodar no Wii U já? Pq 3DS tem um monte de ROM ai já e os desbloqueios do console que viriam foram abatidos e por enquanto não tem nenhum em cena
Convidad- Convidado
E qual é a mídia que vão utilizar pra rodar no Wii U ?
danilo.poser- Veterano Nv.33
crfleo escreveu:Mas conseguiram rodar no Wii U já? Pq 3DS tem um monte de ROM ai já e os desbloqueios do console que viriam foram abatidos e por enquanto não tem nenhum em cena
Assim espero
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
crfleo escreveu:Mas conseguiram rodar no Wii U já? Pq 3DS tem um monte de ROM ai já e os desbloqueios do console que viriam foram abatidos e por enquanto não tem nenhum em cena
Não, não conseguiram, dumpar um jogo é tão fácil que tem jogo que sai um dia no outro já tem pra baixar, os roms do 3ds saíram cedo pra caramba e nada, o do WIi U demoram 6x mais, duvido muito que consigam desbloquear tão cedo.
Povo endoidando por nada.
jef1208- Membro Nv.11
Ta e dae ?? Existe várias roms de 3DS para download mas nenhuma funciona.
Enquanto eu não ver funcionando isso não quer dizer nada.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
kKK, então essa é uma ótima notícia pra nintendo. Pirateiro vão compra o console pensando que vai rodar jogo pirata finalmente. Ai chega na hora num roda, kkkkkkk.Ta e dae ?? Existe várias roms de 3DS para download mas nenhuma funciona.
Pires- Veterano Nv.5
Tinha que ser logo da Ubisoft o primeiro jogo pirateado?? É a empresa que mais apoia. Só espero que não tenha boicote de mais produtoras ao WiiU por isso.
KSPS- K♥S>>PS
Nha, apenas Dump.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
O que ser "Dumpado"?
Convidad- Convidado
AlexOk escreveu:NOSSA!
vou usar original mesmo assim, pois respeito o trabalho das produtoras e o suor q dão pra nos trazer diversão em casa.
Fora que é bem melhor vc jogar um jogo que vc pagou e tem direito do que ficar procurando "ISO" de jogo na net pra jogar!
Concordo, comecei a usar jogos originais em 2007 com o Xbox, tomei gosto pela coisa, hoje só jogos originais.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Piratara alavanca as vendas dos consoles, e isso é um fato!
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
F***-se se tiver desbloqueio, só nao quero perder diversão jogando contra hackers
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
Mesmo que tenha pirataria,quando eu comprar o Wii U só irei usar jogos originais,por varios motivos
*Pagar 100~200 em um jogo te motiva a jogar,você gastou todo seu dinheiro om o jogo e então terá que se divertir o maximo com ele
-Baixar ISOS ou comprar jogos piratas são geralmente muito abratos,então se você não gostar de um jogo ao compra-l pode dercartar e comprar outro,isso não rende diversão
*Com certeza usar jogos piratas irá dar problema na conecção a internet do wii u assim como acontece com o XBacon,e a maioria dos jogos de Wii U até agora são melhores para jogar multiplayer
-Não poderá acessar a internet,ou seja,sem miiverse,sem multiplayer etc.
*Você estará valorizando a empresa criadora do Wii U,Nintendo,provando ser um jogador justo e honesto
-Você estará se provando ser um jogador BRBR ''PS3 é novo'' e ''jogo bão é só futebol''
Sei que pirataria vai aumentar as vendas do wii U,mas esse não é o melhor método (3Ds é prova disso,não tem desbloqueio,nem R4 que funcione seus jogos,mas vende bem)
Sei que jogos originais são dificeis de conseguir,são caros,mas eu valorizo mais um jogo original 100% completo com encarte e manual do que uma caixa de jogos que só funcionam no ''singleplayer'' ou ''modo historia''
*Pagar 100~200 em um jogo te motiva a jogar,você gastou todo seu dinheiro om o jogo e então terá que se divertir o maximo com ele
-Baixar ISOS ou comprar jogos piratas são geralmente muito abratos,então se você não gostar de um jogo ao compra-l pode dercartar e comprar outro,isso não rende diversão
*Com certeza usar jogos piratas irá dar problema na conecção a internet do wii u assim como acontece com o XBacon,e a maioria dos jogos de Wii U até agora são melhores para jogar multiplayer
-Não poderá acessar a internet,ou seja,sem miiverse,sem multiplayer etc.
*Você estará valorizando a empresa criadora do Wii U,Nintendo,provando ser um jogador justo e honesto
-Você estará se provando ser um jogador BRBR ''PS3 é novo'' e ''jogo bão é só futebol''
Sei que pirataria vai aumentar as vendas do wii U,mas esse não é o melhor método (3Ds é prova disso,não tem desbloqueio,nem R4 que funcione seus jogos,mas vende bem)
Sei que jogos originais são dificeis de conseguir,são caros,mas eu valorizo mais um jogo original 100% completo com encarte e manual do que uma caixa de jogos que só funcionam no ''singleplayer'' ou ''modo historia''
ghutoz- Veterano Nv.7
Jogo dumpado não significa que vai funcionar, 3ds tem jogos dumpados desde junho de 2011 e até agora não fizeram funcionar... Logo....
» Problemas com GTA V "ALERTA! O JOGO FOI REINICIADO DEVIDO A PROBLEMAS TÉCNICOS"
» [!][RUMOR] Primeiro vídeo de um jogo rodando no Wii U acidentalmente mostrado? Ou é apenas um Belo Jogo de Wii?
» qual foi seu primeiro jogo?
» Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou?
» Pokémon Rumble U é o primeiro jogo a usar o recurso NFC
» [!][RUMOR] Primeiro vídeo de um jogo rodando no Wii U acidentalmente mostrado? Ou é apenas um Belo Jogo de Wii?
» qual foi seu primeiro jogo?
» Qual foi o primeiro jogo que você jogou e qual o primeiro que você zerou?
» Pokémon Rumble U é o primeiro jogo a usar o recurso NFC
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya