Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
rabbitgabi
frederico.p.antunes
Heavycross66
Aerokaiser
Sitisvil
Mastxadows
JonathanAlis
Arnoldo Xuazineguemm
raphael.almeidamartins
bruno.martins.18659
vits
Alejandro_
ari789
Cortex
stalker99
MarcoJunior
J.Biermann
pipanebo
Omnimon
justiceiro
Nan Gamer
DIEGOELRIC2005
lpslucasps
lordefael
Decidério
Yatogami Prince
Robert Prado
AlienZ
Hirga
pOkiz
majora_lyon
35 participantes

    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console Empty [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por majora_lyon Seg 25 maio 2015, 08:01

    Em uma série de posts nos fóruns oficiais de Project CARS, Ian Bell, da desenvolvedora Slightly Mad Studios, disse que a versão de Wii U atualmente está rodando a 23 quadros por segundo em 720p, resultado que naturalmente não é satisfatório para o estúdio.
    Bell disse que:
    "[...]Sendo franco, exceto se tirarmos bastante coisa dos visuais, acredito que vamos lançar para o próximo console da Nintendo.[...]"
    Em outro post, o desenvolvedor afirmou:
    "[...]Poderíamos alcançar 30 quadros por segundo relativamente estáveis, mas muito trabalho seria necessário. Por outro lado, a Nintendo pode anunciar um novo console na metade do caminho (eu tenho zero conhecimento sobre isso, a propósito, só ouvi 'rumores'). Nosso trabalho pode ser a melhor coisa lançada nesse novo console no gênero de simulação de corrida.
    Então estamos esperando no momento e sim, finanças serão consideradas"

    Fonte

    ------------------------------------------------------------------------------

    Resumindo: o jogo foi financiado por uma third grande (depois de ja ter sido financiado no kickstater), foi lançado pra plataformas que vendem bem jogo third e o WiiU (e seu publico) podem ir tomar no c*! :v
    Sério que levou anos pra eles descobrirem magicamente que não conseguem atingir uma taxa de FPS estável? O que eles estavam fazendo todo esse tempo que diziam estar trabalhando no jogo? Esperando alguma grande financiar de verdade e o kickstarter ser usado apenas pra montar CG de conceito?
    Mas a melhor parte AINDA é eles falando de lançar pro NX (sendo que ao mesmo tempo afirmam que não sabem do que se trata:V) apenas no achismo de que pode vir a ser o proximo console de mesa da Nintendo e usando a desculpa de que não querem ter que parar o trabalho do port na metade do caminho se o NX realmente for um console de mesa (que ja foi dito que será comentado mais apenas em 2016, ou seja, eles planejam ficar no minimo 1 ANO PORTANDO UMA *** DE JOGO QUE DEVERIA TER SIDO FEITO ATÉ UNS MESES ATRÁS COMO EXCLUSIVO DO WIIU!!!!!!).

    Enfim, mais um exemplo da total perda de respeito com usuários do WiiU por parte de uma third, sendo que essa é uma bostinha ainda.


    Última edição por majora_lyon em Qua 27 maio 2015, 15:06, editado 1 vez(es)
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por pOkiz Seg 25 maio 2015, 08:37

    Na moral mesmo, totalmente decepcionado, um jogo de corrida a 23 fps? Sério isso mesmo?

    Ainda dizer que conseguiriam fazer rodar a 30 fps mas seria muito trabalhoso? Eu teria vergonha de dizer isso com o atraso que teve esse jogo, tirando o fato do WiiU ser o console com o maior tempo de desenvolvimento do game.

    Impossível querer comprar isso no WiiU, triste o final dessa tão aguardada história...
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por Hirga Seg 25 maio 2015, 08:49

    Fico muito triste com a notícia.....estava esperando muito esse jogo. 

    Lembro de uma notícia que tinha me deixado muito contente, há um tempo atrás, onde eles diziam que o Wii U era capaz de fornecer potência gráfica para o jogo....
    http://www.acasadocogumelo.com/2013/12/desenvolvedor-de-project-cars-diz-que-o.html
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por Convidado Seg 25 maio 2015, 08:52

    "[...]Poderíamos alcançar 30 quadros por segundo relativamente estáveis, mas muito trabalho seria necessário. Por outro lado, a Nintendo pode anunciar um novo console na metade do caminho (eu tenho zero conhecimento sobre isso, a propósito, só ouvi 'rumores'). Nosso trabalho pode ser a melhor coisa lançada nesse novo console no gênero de simulação de corrida.
    Então estamos esperando no momento e sim, finanças serão consideradas"

    Eu ia citar NFSMW, mas depois desse trecho vemos que é preguiça; sério, chega a ser ridiculo e mostra a falta de profissionalismo desse estudio indie, onde já se viu usar como justificativa "trabalho" para terminar um port de um jogo que havia sido anuciado/confirmado pra uma plataforma.

    Enfim, ta aí um estúdio que não vai longe.=/
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por majora_lyon Seg 25 maio 2015, 08:55

    Hunk escreveu:
    "[...]Poderíamos alcançar 30 quadros por segundo relativamente estáveis, mas muito trabalho seria necessário. Por outro lado, a Nintendo pode anunciar um novo console na metade do caminho (eu tenho zero conhecimento sobre isso, a propósito, só ouvi 'rumores'). Nosso trabalho pode ser a melhor coisa lançada nesse novo console no gênero de simulação de corrida.
    Então estamos esperando no momento e sim, finanças serão consideradas"

    Eu ia citar NFSMW, mas depois desse trecho vemos que é preguiça; sério, chega a ser ridiculo e mostra a falta de profissionalismo desse estudio indie, onde já se viu usar como justificativa "trabalho" para terminar um port de um jogo que havia sido anuciado/confirmado pra uma plataforma.

    Enfim, ta aí um estúdio que não vai longe.=/

    Ja comentei em outros locais e vou comentar aqui: depois o pessoal não entende pq quem compra Nintendo Only tem bronca com third. Só espero que esse estúdio não comece a queimar a boa imagem que os indies tem nos consoles da Ninty.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por AlienZ Seg 25 maio 2015, 09:19

    A novela desse jogo pra lançar no Wii U superou a novela de Watch Dogs. Incrível! Shocked
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por Robert Prado Seg 25 maio 2015, 09:55

    Bom, vamos com calma:
    1 - Project Cars nunca foi exclusivo de Wii U, pelo que me lembre. Foi anunciado como PC, XBOX360, PS3 e Wii U. 
    2 - Não foi financiado por Kickstarter. Foi financiado através de uma plataforma própria da Slightly Mad Studios, chamada World of Mass Development
    3 - Além de utilizar esta plataforma para receber investimento externo, o próprio estúdio que investiu no jogo.
    4 - O financiamento nessa plataforma, é totalmente diferente do que vemos no Kickster. Quando você financiava Project Cars:

    • Você investia no projeto, comprando Pacotes ligados ao Fórum do Jogo, a reuniões com produtores e a própria construção do jogo. Por exemplo, eu compro um Pacote de Gerente por 10mil libras esterlinas, que me dá acesso a criar tópicos no fórum do jogo e mandar mensagem pessoal para os desenvolvedores, participar de reuniões do jogo (dando feedback aos desenvolvedores), acessar scripts do jogo e jogar builds do jogo 2x por semana;
    • Recebe lucro proporcional ao aplicado, com as vendas do jogos.


    Eu entendo o desapontamento, mas quem investiu no Game não perdeu nenhum dinheiro, muito pelo contrário, compartilha lucros com a produtora... Só vai ter que jogar o game em outra plataforma.
    Um erro deles, foi ter prometido muito além do que podiam cumprir, com o Wii U. Vergonhoso =/
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 25 maio 2015, 10:10

    ... Sei nem o que comentar aqui.
    Prometer mais do que pode cumprir é errado.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por majora_lyon Seg 25 maio 2015, 10:30

    Robert Prado escreveu:Bom, vamos com calma:
    1 - Project Cars nunca foi exclusivo de Wii U, pelo que me lembre. Foi anunciado como PC, XBOX360, PS3 e Wii U. 
    2 - Não foi financiado por Kickstarter. Foi financiado através de uma plataforma própria da Slightly Mad Studios, chamada World of Mass Development
    3 - Além de utilizar esta plataforma para receber investimento externo, o próprio estúdio que investiu no jogo.
    4 - O financiamento nessa plataforma, é totalmente diferente do que vemos no Kickster. Quando você financiava Project Cars:

    • Você investia no projeto, comprando Pacotes ligados ao Fórum do Jogo, a reuniões com produtores e a própria construção do jogo. Por exemplo, eu compro um Pacote de Gerente por 10mil libras esterlinas, que me dá acesso a criar tópicos no fórum do jogo e mandar mensagem pessoal para os desenvolvedores, participar de reuniões do jogo (dando feedback aos desenvolvedores), acessar scripts do jogo e jogar builds do jogo 2x por semana;
    • Recebe lucro proporcional ao aplicado, com as vendas do jogos.


    Eu entendo o desapontamento, mas quem investiu no Game não perdeu nenhum dinheiro, muito pelo contrário, compartilha lucros com a produtora... Só vai ter que jogar o game em outra plataforma.
    Um erro deles, foi ter prometido muito além do que podiam cumprir, com o Wii U. Vergonhoso =/

    1 - Durante um tempo ele ficou pro WiiU sim, não no anuncio mas durante o ano passado.

    2 - Realmente não foi no KS, mas foi através da ajuda da comunidade.

    3 - Eles terem investido não tira a responsabilidade de entregar o que prometeram pra quem financiou junto, afinal o jogo não sairia dependendo só do dinheiro deles.

    4 - Realmente pra investidores foi algo bom, mas pra quem tinha o puro intuito de jogar foi algo totalmente broxante.

    Na próxima vez que pensem melhor antes de sair prometendo mundos e fundos, pq a imagem do estúdio ja ficou manchada com a galera do WiiU (pra variar).
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por Decidério Seg 25 maio 2015, 10:50

    Poderiam ter investido em gráficos mais simples pra rodar com 60 quadros, porém com uma jogabilidade mais criativa usando o Gamepad, mas preferiram cancelar o jogo no Wii U do que abrir mão de "coisas visuais".
    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por lordefael Seg 25 maio 2015, 11:13

    até o final do ano eles anunciam o cancelamento da versão Wii U
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por lpslucasps Seg 25 maio 2015, 13:33

    Hunk escreveu:
    "[...]Poderíamos alcançar 30 quadros por segundo relativamente estáveis, mas muito trabalho seria necessário.

    Eu ia citar NFSMW, mas depois desse trecho vemos que é preguiça; sério, chega a ser ridiculo e mostra a falta de profissionalismo desse estudio indie, onde já se viu usar como justificativa "trabalho" para terminar um port de um jogo que havia sido anuciado/confirmado pra uma plataforma.
    Muito trabalhoso = vai levar mais tempo.
    Programador ganha por hora.
    Faça as contas e me diz se é preguiça.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 25 maio 2015, 15:00

    e a historia de watch dogs se repete aqui
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por Nan Gamer Seg 25 maio 2015, 15:33

    Dando desculpa por causa do tempo? Isso é vergonhoso, uma empresa pode se queixar de não fazer uma game pra determinado console por qualquer motivo. Ele poderia dizer que o Wii U é um lixo, que não possui poder pra rodar seu jogo, que os usuários da Nintendo não se interessariam pelo jogo ou o que for. Agora reclamar que seria muito tempo necessário?

    Depois ainda reclamam que clientes Nintendo não dão a mínima pras thirdies, mas pelo menos com a Nintendo o consumidor é tratado com respeito, pois demore o tempo que for, a empresa nos entrega não apenas um jogo, mas sim uma experiencia pra vida toda.

    Vergonhoso.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por lpslucasps Seg 25 maio 2015, 15:39

    Programadores e artistas de jogos ganham por hora. Tempo é, literalmente, dinheiro. Dizer "vai levar muito tempo" é sinônimo de "vamos gastar mais dinheiro do que inicialmente pensamos para portar o jogo com qualidade aceitável."

    Vejam bem, não estou defendendo o estúdio. Quem esperava a versão para Wii U tem toda razão do mundo para ficar puto. Só explicando o que eles querem dizer com "levar muito tempo".

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console Empty Re: [ATUALIZADO] Project CARS enfrenta problemas de performance no Wii U; segundo Ian Bell, o jogo nunca foi uma certeza no console

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 07:47