DIEGOELRIC2005 escreveu:O que ser "Dumpado"?
Na linguagem da informática, basicamente extrair ou copiar dados de uma memória ROM ou de uma mídia.
DIEGOELRIC2005 escreveu:O que ser "Dumpado"?
Zequinha escreveu:@Agent The fuck is "ODE"?
¢² F£rn@nd0 escreveu:Não consigo entender. Porque 3DS ainda não tem flashcard para funcionar jogos em 3D?
Quanto a isso,se bem que a pirataria pode também ajudar o Wii U nas vendas,porque pode ser nessa esquema (me corrigem se estou errado.):
-"Oba,NSMBU foi dumpado! Irei baixar! Enquanto isso,irei achar o emulador!
"Não encontrou nada"
-"Ahh,que chato,ainda não tem emulador do Wii U..."
-"Acho que a única forma é comprar um Wii U mesmo..."
Ou seja,se tiver um ODE para Wii U,pode dar tudo certo,nessa esquema.
(Repito,se estou errado,corrigem!)
ari789 escreveu:
Cara ja existe até emulador de X360 , creio que não ira demorar para um emulador de Wii U não .-.
Se o Wii U Receber um emulador no PC ele ira perder muito nas vendas , Pior ainda se ele continuar bloqueado e tiver emulador de PC .
O Mesmo pode acontecer com o 3DS , porem tem a vantagem do 3D que não pode reproduzir no PC .
Pense , você acha que se o Wii U ou 3DS tiverem emuladores para PC e os consoles continuarem bloqueados você acha que eles vão continuar vendendo ? .-.
ari789 escreveu:O Emulador do Wii da para utilizar o Wii Remote no PC e aos que jogam no teclado é so configurar para o controle de GC ou Classic Control
O GamePad do Wii U ja rodou no PC :
Se bem que não é tão dificil conectar o gamepad ao PC afinal ele so faz receber a imagem que o Wii U trasmite , até um homebrew de 3DS faria isso lol .
No caso agora se alguem for jogar no teclado poderia configurar para o Pro Controller ou os controles do Wii .
Cara ja existe até emulador de X360 , creio que não ira demorar para um emulador de Wii U não .-.
Se o Wii U Receber um emulador no PC ele ira perder muito nas vendas , Pior ainda se ele continuar bloqueado e tiver emulador de PC .
O Mesmo pode acontecer com o 3DS , porem tem a vantagem do 3D que não pode reproduzir no PC .
Pense , você acha que se o Wii U ou 3DS tiverem emuladores para PC e os consoles continuarem bloqueados você acha que eles vão continuar vendendo ? .-.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya