No Flat rule só vai 3x3, e treinar pokemons até o lvl 50 tudo denovo para poder ir 6x6 é complicado.Abomineve Homem das Naves escreveu:H.B.Pyro escreveu:E sem falar que se Nós somos obrigados a usar 2/3 pokemon do tipo do Gym, é muita desvantagem.Stojakovicc escreveu:Abomineve Homem das Naves escreveu:Yago Aloisio escreveu:Bom, vi que o pessoal tá com poucos desafiantes. Vim avisar que em breve vou desafiar todos os lideres, o único problema é que to demorando pra treinar meus pokes até o lvl 100.
O que acham de fazer insignias separadas pra cada líder com flat rules? Acho que no lvl 50 vai ter bem mais desafiantes, pode ser tipo uma liga júnior ou sei lá.
Creio que não há problemas em batalhas Lv50, afinal, o proprio jogo reduz os levels quando o Pokémon está acima disso.
Complicado que no 3x3, um hax, um passo errado, acabou a luta, no 6x6 da mais tempo de desenvolver mais coisas
Não, não, seria Lv50, mas 6x6, não 3x3.
+34
Raoni
Wallace Bonfa
Furry Heterophobia
FireRed7586
thi-bone
diegoedson.santos
EryKiller
blordello
Mario_64
Tia Aninha
DUCKY CESAR
Felipe JJ
Yago Aloisio
The Minish
zerato
Mylla1000
Eber Romeu
Stojakovicc
Nandu~
A7xSnow
arthur.marchetto
Kleber Romeu
darkgui
oswaldoserp
Abomineve Homem das Naves
Blaz
ReeMolga
Arthur_FusioN
EduFurin
Yagosbl
ruanbrandão
Gabriel 88
guilhermezaf2
leandrodatte
38 participantes
Liga Pokemon 2
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº481
Re: Liga Pokemon 2
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº482
Esqueci desse detalhe do flat rule XDH.B.Pyro escreveu:No Flat rule só vai 3x3, e treinar pokemons até o lvl 50 tudo denovo para poder ir 6x6 é complicado.
Então miô o esquema, é 6x6 lv.100 msm
Stojakovicc- Membro Nv.20
- Mensagem nº483
Ganhei do HB, conquistando assim minha sétima insignia, minha única derrota foi pro Kleber, que me derrotou não uma, mas duas vezes já! Mas sexta feira tento de novo!
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº484
Parabéns Stoja ,o time do Kleber está te causando problema vai a dica não dependa só da força em UU stall rulez kkkkk.Parabens tb Kleber barrando esse treinador(a)????? de grande talento^^.Stojakovicc escreveu:Ganhei do HB, conquistando assim minha sétima insignia, minha única derrota foi pro Kleber, que me derrotou não uma, mas duas vezes já! Mas sexta feira tento de novo!
- Mensagem nº485
thi-bone escreveu:Parabéns Stoja ,o time do Kleber está te causando problema vai a dica não dependa só da força em UU stall rulez kkkkk.Parabens tb Kleber barrando esse treinador(a)????? de grande talento^^.Stojakovicc escreveu:Ganhei do HB, conquistando assim minha sétima insignia, minha única derrota foi pro Kleber, que me derrotou não uma, mas duas vezes já! Mas sexta feira tento de novo!
Treinador, haha
Valeu pela dica, eu até um dia desses tinha noção quase zero em UU, ganhei do Yago porque ele deu um ataque que meu poke era imune! Mas até sexta vou ver os pokes que tenho, se dá tempo de cruzar ou treinar alguém até lá, me foquei mais pra jogar em OU, mas vai que tenho sorte de novo né ...
OBS: Quer batalhar ?
- Mensagem nº486
Desculpe mais estou meio cansado para isso Hj ,e por uma força misteriosa que corre em minhas veias não consigo parar de assistir um anime aqui que estou vendo kkk deixa para outro dia,boa sorte contra o Kleber da próxima vez^^.Stojakovicc escreveu:thi-bone escreveu:Parabéns Stoja ,o time do Kleber está te causando problema vai a dica não dependa só da força em UU stall rulez kkkkk.Parabens tb Kleber barrando esse treinador(a)????? de grande talento^^.Stojakovicc escreveu:Ganhei do HB, conquistando assim minha sétima insignia, minha única derrota foi pro Kleber, que me derrotou não uma, mas duas vezes já! Mas sexta feira tento de novo!
Treinador, haha
Valeu pela dica, eu até um dia desses tinha noção quase zero em UU, ganhei do Yago porque ele deu um ataque que meu poke era imune! Mas até sexta vou ver os pokes que tenho, se dá tempo de cruzar ou treinar alguém até lá, me foquei mais pra jogar em OU, mas vai que tenho sorte de novo né ...
OBS: Quer batalhar ?
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº487
Stojakovic teve uma evolução bem impressionante ^^ parabéns
Galera essa semana é a ultima param e desafiar pela Wheather clause OFF:
Final de Semana eu mudo.
Alguem afim de uma batalha normal ?
Galera essa semana é a ultima param e desafiar pela Wheather clause OFF:
Final de Semana eu mudo.
Alguem afim de uma batalha normal ?
- Mensagem nº488
Alguém para batalhar ?
- Mensagem nº490
Meu Gym está reaberto
- Mensagem nº491
Gente, vo perguntar aqui pq é mais fácil:
Pq a professora Juniper não me dá o Permit para ir a Nature Preserve? Já tenho todos os Pokés de Unova na Dex =S
Pq a professora Juniper não me dá o Permit para ir a Nature Preserve? Já tenho todos os Pokés de Unova na Dex =S
- Mensagem nº493
Vc já viu todos vez certo fez o evento do N e do Kyurem tb ?eu acho que só ve-los já basta mais pode ser que algum evento não liberado, esteja lhe impedindo de ela te dar o permit.Kleber mais tarde caso vc não tenha desafiantes topa uma batalha de treino ?Abomineve Homem das Naves escreveu:Gente, vo perguntar aqui pq é mais fácil:
- Mensagem nº494
Abomineve Homem das Naves escreveu:Gente, vo perguntar aqui pq é mais fácil:
Muito estranho , no meu aconteceu exatamente igual a este video
https://www.youtube.com/watch?v=baHLCAnYMc0
EduFurin- Membro Nv.4
- Mensagem nº495
quais Gyms estarão abertos hoje a noite? Tirado o Kleber que acho que só sexta poderei batalhar com ele.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya