Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+34
Raoni
Wallace Bonfa
Furry Heterophobia
FireRed7586
thi-bone
diegoedson.santos
EryKiller
blordello
Mario_64
Tia Aninha
DUCKY CESAR
Felipe JJ
Yago Aloisio
The Minish
zerato
Mylla1000
Eber Romeu
Stojakovicc
Nandu~
A7xSnow
arthur.marchetto
Kleber Romeu
darkgui
oswaldoserp
Abomineve Homem das Naves
Blaz
ReeMolga
Arthur_FusioN
EduFurin
Yagosbl
ruanbrandão
Gabriel 88
guilhermezaf2
leandrodatte
38 participantes

Liga Pokemon 2

oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

Liga Pokemon 2 - Página 32 Empty Re: Liga Pokemon 2

Mensagem por oswaldoserp Ter 07 maio 2013, 13:37

mais tarde alguem quer batalhar
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

Mensagem por The Minish Ter 07 maio 2013, 13:48

thi-bone escreveu:
    Kleber Romeu escreveu:Ha mais ou menos 1 mes mandei Mp pra todas pessoas em tópicos de pokemon...
    E deu para ver que não foi muito eficaz o pessoal ate tem interrese mais o problema ,e que nem todo mundo tem um time pronto para batalhar ,nem todo mundo tem pokes vovos de 3° ou 4° geração kkkk sem contar que nem todo mundo são jogadores natos em batalhas sem intendimento da mecanica e talz o pessoal esta aprendendo mais ainda vai levar um tempo.
    Lol,tipo eu que ainda tenho que fechar o in-game e competar a dex,e ainda ter que fazer um time do 0 com evs,estratégias e tal, sendo que sou um noob total nisso.
    Mais podem ter certeza que ainda vou participar e desafiar os líderes
    da liga, mas claro isso demorara um tempinho >.<.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

Mensagem por Kleber Romeu Ter 07 maio 2013, 15:11

Alguns me respondram dizendo justamente que não tinha time, e alguns que participam conosco foram uns do que eu mandei MP. Por exemplo a Mylla foi pela minha MP, e acho que o stojakovicc também...

A mylla até disse que o namorado ia participar quando respondeu a MP...
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 226

Mensagem por Stojakovicc Ter 07 maio 2013, 16:38

Alguem pra batalhar ?
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

Mensagem por Mylla1000 Ter 07 maio 2013, 16:57

Kleber Romeu escreveu:Alguns me respondram dizendo justamente que não tinha time, e alguns que participam conosco foram uns do que eu mandei MP. Por exemplo a Mylla foi pela minha MP, e acho que o stojakovicc também...

A mylla até disse que o namorado ia participar quando respondeu a MP...

É verdade! Ele até tentou fazer o cadastro, mas aí não conseguiu, aí desistiu,....deixou pra lah! Foi quando eu ja tinha pego o time dele emprestado! hahaha

Wink
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

Mensagem por Abomineve Homem das Naves Ter 07 maio 2013, 18:12

oswaldoserp escreveu:ALGUE TEM DICA PRA UM RAPID SPIN?

Um poké pra usar Rapid Spin? Forretress e Donphan, talvez.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

Mensagem por Yago Aloisio Ter 07 maio 2013, 18:22

Bom, vi que o pessoal tá com poucos desafiantes. Vim avisar que em breve vou desafiar todos os lideres, o único problema é que to demorando pra treinar meus pokes até o lvl 100.
    O que acham de fazer insignias separadas pra cada líder com flat rules? Acho que no lvl 50 vai ter bem mais desafiantes, pode ser tipo uma liga júnior ou sei lá.
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Mensagem por Abomineve Homem das Naves Ter 07 maio 2013, 18:34

Yago Aloisio escreveu:Bom, vi que o pessoal tá com poucos desafiantes. Vim avisar que em breve vou desafiar todos os lideres, o único problema é que to demorando pra treinar meus pokes até o lvl 100.
    O que acham de fazer insignias separadas pra cada líder com flat rules? Acho que no lvl 50 vai ter bem mais desafiantes, pode ser tipo uma liga júnior ou sei lá.

Creio que não há problemas em batalhas Lv50, afinal, o proprio jogo reduz os levels quando o Pokémon está acima disso.
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Mensagem por Stojakovicc Ter 07 maio 2013, 18:41

Abomineve Homem das Naves escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:Bom, vi que o pessoal tá com poucos desafiantes. Vim avisar que em breve vou desafiar todos os lideres, o único problema é que to demorando pra treinar meus pokes até o lvl 100.

Creio que não há problemas em batalhas Lv50, afinal, o proprio jogo reduz os levels quando o Pokémon está acima disso.

Complicado que no 3x3, um hax, um passo errado, acabou a luta, no 6x6 da mais tempo de desenvolver mais coisas
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Ter 07 maio 2013, 18:45

Stojakovicc escreveu:

Complicado que no 3x3, um hax, um passo errado, acabou a luta, no 6x6 da mais tempo de desenvolver mais coisas
    E sem falar que se Nós somos obrigados a usar 2/3 pokemon do tipo do Gym, é muita desvantagem.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

Mensagem por Yago Aloisio Ter 07 maio 2013, 18:48

Bom, mas não tem problema. Essa poderia ser uma liga pra iniciantes, é bom que seja mais fácil mesmo - assim atrairia mais pessoas pra eventualmente melhorarem e desafiarem a liga "verdadeira".
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Ter 07 maio 2013, 18:51

H.B.Pyro escreveu:
    E sem falar que se Nós somos obrigados a usar 2/3 pokemon do tipo do Gym, é muita desvantagem.

Nesse caso eu concordo. Se fosse 6x6 eu acho que não tem desvantagem entrar com Monotype.
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Mensagem por Abomineve Homem das Naves Ter 07 maio 2013, 18:54

H.B.Pyro escreveu:
    Stojakovicc escreveu:

Não, não, seria Lv50, mas 6x6, não 3x3.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

Mensagem por Mylla1000 Ter 07 maio 2013, 18:57

Alguém pra batalhar geeente?

só por diversão!

Smile
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Mensagem por Stojakovicc Ter 07 maio 2013, 19:05

H.B.Pyro escreveu:
    Stojakovicc escreveu:

Verdade, nem tinha me atentado a esse detalhe, fora o hax de 3x3 o "seja o que deus quiser", você saber que seu adversário tá com 2 pokes de X tipo, é muito fator contra o lider.

Acho que de vez de fazer uma liga junior, ou facilitar muito as coisas, poderia ter um topico sobre o metagame, com um programa para que se passasse conhecimento para os que sabem menos, assim os que se consideram novatos vão ter toda atenção e conhecimento possivel para desenvolver o metagame

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:01