+34
Raoni
Wallace Bonfa
Furry Heterophobia
FireRed7586
thi-bone
diegoedson.santos
EryKiller
blordello
Mario_64
Tia Aninha
DUCKY CESAR
Felipe JJ
Yago Aloisio
The Minish
zerato
Mylla1000
Eber Romeu
Stojakovicc
Nandu~
A7xSnow
arthur.marchetto
Kleber Romeu
darkgui
oswaldoserp
Abomineve Homem das Naves
Blaz
ReeMolga
Arthur_FusioN
EduFurin
Yagosbl
ruanbrandão
Gabriel 88
guilhermezaf2
leandrodatte
38 participantes
Liga Pokemon 2
oswaldoserp- Veterano Nv.16
- Mensagem nº466
Re: Liga Pokemon 2
mais tarde alguem quer batalhar
The Minish- Veterano Nv.14
- Mensagem nº467
Lol,tipo eu que ainda tenho que fechar o in-game e competar a dex,e ainda ter que fazer um time do 0 com evs,estratégias e tal, sendo que sou um noob total nisso.thi-bone escreveu:E deu para ver que não foi muito eficaz o pessoal ate tem interrese mais o problema ,e que nem todo mundo tem um time pronto para batalhar ,nem todo mundo tem pokes vovos de 3° ou 4° geração kkkk sem contar que nem todo mundo são jogadores natos em batalhas sem intendimento da mecanica e talz o pessoal esta aprendendo mais ainda vai levar um tempo.Kleber Romeu escreveu:Ha mais ou menos 1 mes mandei Mp pra todas pessoas em tópicos de pokemon...
Mais podem ter certeza que ainda vou participar e desafiar os líderes
da liga, mas claro isso demorara um tempinho >.<.
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº468
Alguns me respondram dizendo justamente que não tinha time, e alguns que participam conosco foram uns do que eu mandei MP. Por exemplo a Mylla foi pela minha MP, e acho que o stojakovicc também...
A mylla até disse que o namorado ia participar quando respondeu a MP...
Stojakovicc- Membro Nv.20
- Mensagem nº469
Alguem pra batalhar ?
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº470
Kleber Romeu escreveu:Alguns me respondram dizendo justamente que não tinha time, e alguns que participam conosco foram uns do que eu mandei MP. Por exemplo a Mylla foi pela minha MP, e acho que o stojakovicc também...
É verdade! Ele até tentou fazer o cadastro, mas aí não conseguiu, aí desistiu,....deixou pra lah! Foi quando eu ja tinha pego o time dele emprestado! hahaha
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº471
oswaldoserp escreveu:ALGUE TEM DICA PRA UM RAPID SPIN?
Um poké pra usar Rapid Spin? Forretress e Donphan, talvez.
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº472
Bom, vi que o pessoal tá com poucos desafiantes. Vim avisar que em breve vou desafiar todos os lideres, o único problema é que to demorando pra treinar meus pokes até o lvl 100.
O que acham de fazer insignias separadas pra cada líder com flat rules? Acho que no lvl 50 vai ter bem mais desafiantes, pode ser tipo uma liga júnior ou sei lá.
O que acham de fazer insignias separadas pra cada líder com flat rules? Acho que no lvl 50 vai ter bem mais desafiantes, pode ser tipo uma liga júnior ou sei lá.
- Mensagem nº473
Yago Aloisio escreveu:Bom, vi que o pessoal tá com poucos desafiantes. Vim avisar que em breve vou desafiar todos os lideres, o único problema é que to demorando pra treinar meus pokes até o lvl 100.
Creio que não há problemas em batalhas Lv50, afinal, o proprio jogo reduz os levels quando o Pokémon está acima disso.
- Mensagem nº474
Abomineve Homem das Naves escreveu:Yago Aloisio escreveu:Bom, vi que o pessoal tá com poucos desafiantes. Vim avisar que em breve vou desafiar todos os lideres, o único problema é que to demorando pra treinar meus pokes até o lvl 100.
Creio que não há problemas em batalhas Lv50, afinal, o proprio jogo reduz os levels quando o Pokémon está acima disso.
Complicado que no 3x3, um hax, um passo errado, acabou a luta, no 6x6 da mais tempo de desenvolver mais coisas
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº475
E sem falar que se Nós somos obrigados a usar 2/3 pokemon do tipo do Gym, é muita desvantagem.Stojakovicc escreveu:Abomineve Homem das Naves escreveu:Yago Aloisio escreveu:Bom, vi que o pessoal tá com poucos desafiantes. Vim avisar que em breve vou desafiar todos os lideres, o único problema é que to demorando pra treinar meus pokes até o lvl 100.
Complicado que no 3x3, um hax, um passo errado, acabou a luta, no 6x6 da mais tempo de desenvolver mais coisas
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº476
Bom, mas não tem problema. Essa poderia ser uma liga pra iniciantes, é bom que seja mais fácil mesmo - assim atrairia mais pessoas pra eventualmente melhorarem e desafiarem a liga "verdadeira".
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº477
H.B.Pyro escreveu:
E sem falar que se Nós somos obrigados a usar 2/3 pokemon do tipo do Gym, é muita desvantagem.
Nesse caso eu concordo. Se fosse 6x6 eu acho que não tem desvantagem entrar com Monotype.
- Mensagem nº478
H.B.Pyro escreveu:E sem falar que se Nós somos obrigados a usar 2/3 pokemon do tipo do Gym, é muita desvantagem.Stojakovicc escreveu:Abomineve Homem das Naves escreveu:Yago Aloisio escreveu:Bom, vi que o pessoal tá com poucos desafiantes. Vim avisar que em breve vou desafiar todos os lideres, o único problema é que to demorando pra treinar meus pokes até o lvl 100.
Não, não, seria Lv50, mas 6x6, não 3x3.
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº479
Alguém pra batalhar geeente?
só por diversão!
só por diversão!
- Mensagem nº480
H.B.Pyro escreveu:E sem falar que se Nós somos obrigados a usar 2/3 pokemon do tipo do Gym, é muita desvantagem.Stojakovicc escreveu:Abomineve Homem das Naves escreveu:Yago Aloisio escreveu:Bom, vi que o pessoal tá com poucos desafiantes. Vim avisar que em breve vou desafiar todos os lideres, o único problema é que to demorando pra treinar meus pokes até o lvl 100.
Verdade, nem tinha me atentado a esse detalhe, fora o hax de 3x3 o "seja o que deus quiser", você saber que seu adversário tá com 2 pokes de X tipo, é muito fator contra o lider.
Acho que de vez de fazer uma liga junior, ou facilitar muito as coisas, poderia ter um topico sobre o metagame, com um programa para que se passasse conhecimento para os que sabem menos, assim os que se consideram novatos vão ter toda atenção e conhecimento possivel para desenvolver o metagame
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya