Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+34
Raoni
Wallace Bonfa
Furry Heterophobia
FireRed7586
thi-bone
diegoedson.santos
EryKiller
blordello
Mario_64
Tia Aninha
DUCKY CESAR
Felipe JJ
Yago Aloisio
The Minish
zerato
Mylla1000
Eber Romeu
Stojakovicc
Nandu~
A7xSnow
arthur.marchetto
Kleber Romeu
darkgui
oswaldoserp
Abomineve Homem das Naves
Blaz
ReeMolga
Arthur_FusioN
EduFurin
Yagosbl
ruanbrandão
Gabriel 88
guilhermezaf2
leandrodatte
38 participantes

Liga Pokemon 2

EryKiller
    EryKiller
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 151

Liga Pokemon 2 - Página 53 Empty Re: Liga Pokemon 2

Mensagem por EryKiller Ter 25 Jun 2013, 20:38

entao , eu mandei mp pra eli , ou melhor eu sempre mando, nao sempre sempre , mais quando to on aki eu mando  , i nada , nen resposta =/
    Eber Romeu
    Eber Romeu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 107

Mensagem por Eber Romeu Ter 25 Jun 2013, 21:07

Galera venci o erykiller na disputa pela insignia...6x0...gg!
    EryKiller
    EryKiller
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 151

Mensagem por EryKiller Ter 25 Jun 2013, 21:09

gg --' , pela mor Deus , a sorte ki tava do meu lado contra o thi - bone , com vc falho td os atks , sai foraa , desisto .... , mais faze o que né , nao é sempre ki a genti ganha !
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qua 26 Jun 2013, 08:33

EryKiller escreveu:gg --' , pela mor Deus , a sorte ki tava do meu lado contra o thi - bone , com vc falho td os atks , sai foraa , desisto .... , mais faze o que né , nao é sempre ki a genti ganha !
    Hahahaha não da para ter sorte sempre principalmente contra o Eber e seus time de Dragões da aniquilação se bem que muitas vzs nem são os Dragões que vc deve se preocupar xD, mais sorte na próxima.......pera não é isso kkkk, treine mais e volte quando se achar pronto^^.
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

Mensagem por oswaldoserp Qua 26 Jun 2013, 12:37

lideres ON *** , SE POSSIVEL QUAL O SKYP PARA MELHOR COMUNICAÇÃO , O MEU É OSWALDOSERP ,NA MENSSAGEN SE ME CONVIDAREM FALEM QUEM E
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

Mensagem por Kleber Romeu Qua 26 Jun 2013, 13:04

Galera, até agora só o Thi Bone conseguiu as 8 insígnias?

Não vejo a hora de iniciar o torneio para a Elite 4... xD
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qua 26 Jun 2013, 13:09

Kleber Romeu escreveu:Galera, até agora só o Thi Bone conseguiu as 8 insígnias?

Pois é ,isso pq eu fui rápido KKK o Stoja nunca mais vi faltava só uma para ele*-* ,Ery esta caminhando mais pelo jeito vai precisar de mais um GYMLEADER :/ para fazer 8.
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por oswaldoserp Qua 26 Jun 2013, 13:15

ninguem nuna ta on quando eu posso ...
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Kleber Romeu Qua 26 Jun 2013, 13:32

thi-bone escreveu:

Pois é ,isso pq eu fui rápido KKK o Stoja nunca mais vi faltava só uma para ele*-* ,Ery esta caminhando mais pelo jeito vai precisar de mais um GYMLEADER :/ para fazer 8.

Thi Bone, se vc não quiser ficar como gym podemos avaliar alguem que queira, para poder realizar o torneio... Se bem que com 9 participantes seria meio complicado...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qua 26 Jun 2013, 13:35

Kleber Romeu escreveu:
    thi-bone escreveu:

Thi Bone, se vc não quiser ficar como gym podemos avaliar alguem que queira, para poder realizar o torneio... Se bem que com 9 participantes seria meio complicado...
    Pois é mais ta meio difícil de candidatos ,mais como líder é dificil eu continuar kkkk ainda mais com a minha sorte ultimamente :/ se tiverem o msm nivel de habilidade então estou lascado kkk vou entregar Badges direto meu problema nem é os 3 pokes e sim minha falta de sorte msm Crying or Very sad.
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por oswaldoserp Qua 26 Jun 2013, 13:36

se possivel queria tentar fazer o teste de gym leader 
    (se for feito(se o thi n quiser mais ser))
    (porfavoooooor)
    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    tenho muito tempo livre Very Happy
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Kleber Romeu Qua 26 Jun 2013, 13:45

Ai vai depender do Thi, se ele concordar...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qua 26 Jun 2013, 13:49

Sinceramente Oswaldo vc progrediu muito nos estamos sempre batalhando ,mais caso vc se torna-se um Gymleader qual tipo vc seria ?lembrando que tem que ter 3 pokes do msm tipo no Gym ou seja se vc der um mole tchau perdeu nossa ultima batalha pelo Gym vc se deixou levar por muito tempo e quando derrubou meu Lead já estava no 3 ou 4 pokemon LOL mais a partir dai jogou bem apesar de se deixar levar pelos Buffs eu acho que vc não esta pronto mais se formar um time para o Gym e me convencer numa batalha eu aceito sim.
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por oswaldoserp Qua 26 Jun 2013, 13:53

thi-bone escreveu:Sinceramente Oswaldo vc progrediu muito nos estamos sempre batalhando ,mais caso vc se torna-se um Gymleader qual tipo vc seria ?lembrando que tem que ter 3 pokes do msm tipo no Gym ou seja se vc der um mole tchau perdeu nossa ultima batalha pelo Gym vc se deixou levar por muito tempo e quando derrubou meu Lead já estava no 3 ou 4 pokemon LOL mais a partir dai jogou bem apesar de se deixar levar pelos Buffs eu  acho que vc não esta pronto mais se formar um time para o Gym e me convencer numa batalha eu aceito sim.
    mas thi-bone eu n estava usando uber e seu lead era um mEWtWO O_o
    eu seri do tipo voador ou insceto
    valeu me esforcei muito pra chegar até aqui Very Happy
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qua 26 Jun 2013, 13:56

oswaldoserp escreveu:
    thi-bone escreveu:Sinceramente Oswaldo vc progrediu muito nos estamos sempre batalhando ,mais caso vc se torna-se um Gymleader qual tipo vc seria ?lembrando que tem que ter 3 pokes do msm tipo no Gym ou seja se vc der um mole tchau perdeu nossa ultima batalha pelo Gym vc se deixou levar por muito tempo e quando derrubou meu Lead já estava no 3 ou 4 pokemon LOL mais a partir dai jogou bem apesar de se deixar levar pelos Buffs eu  acho que vc não esta pronto mais se formar um time para o Gym e me convencer numa batalha eu aceito sim.
    mas thi-bone eu n estava usando uber e seu lead era um mEWtWO O_o
    eu seri do tipo voador ou insceto
    valeu me esforcei muito pra chegar até aqui Very Happy
    Isso não era desculpa um de seus poke podia dar 1hit KO no Mewtwo de boa tanto que ele derrubou o Mewtwo quando entrou só que já era tarde kkkk ,voador tem o Snow ainda tem esse caso mais Inseto tem vaga KKKK tem certeza desse tipo vai chover pedra e fogo do céu espero que se lembre do meu Typhlosion fez com o seu quase mono bug kkkk.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 23:26