+34
Raoni
Wallace Bonfa
Furry Heterophobia
FireRed7586
thi-bone
diegoedson.santos
EryKiller
blordello
Mario_64
Tia Aninha
DUCKY CESAR
Felipe JJ
Yago Aloisio
The Minish
zerato
Mylla1000
Eber Romeu
Stojakovicc
Nandu~
A7xSnow
arthur.marchetto
Kleber Romeu
darkgui
oswaldoserp
Abomineve Homem das Naves
Blaz
ReeMolga
Arthur_FusioN
EduFurin
Yagosbl
ruanbrandão
Gabriel 88
guilhermezaf2
leandrodatte
38 participantes
Liga Pokemon 2
EryKiller- Membro Nv.13
- Mensagem nº781
Re: Liga Pokemon 2
entao , eu mandei mp pra eli , ou melhor eu sempre mando, nao sempre sempre , mais quando to on aki eu mando , i nada , nen resposta =/
Eber Romeu- Membro Nv.8
- Mensagem nº782
Galera venci o erykiller na disputa pela insignia...6x0...gg!
EryKiller- Membro Nv.13
- Mensagem nº783
gg --' , pela mor Deus , a sorte ki tava do meu lado contra o thi - bone , com vc falho td os atks , sai foraa , desisto .... , mais faze o que né , nao é sempre ki a genti ganha !
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº784
Hahahaha não da para ter sorte sempre principalmente contra o Eber e seus time de Dragões da aniquilação se bem que muitas vzs nem são os Dragões que vc deve se preocupar xD, mais sorte na próxima.......pera não é isso kkkk, treine mais e volte quando se achar pronto^^.EryKiller escreveu:gg --' , pela mor Deus , a sorte ki tava do meu lado contra o thi - bone , com vc falho td os atks , sai foraa , desisto .... , mais faze o que né , nao é sempre ki a genti ganha !
oswaldoserp- Veterano Nv.16
- Mensagem nº785
lideres ON *** , SE POSSIVEL QUAL O SKYP PARA MELHOR COMUNICAÇÃO , O MEU É OSWALDOSERP ,NA MENSSAGEN SE ME CONVIDAREM FALEM QUEM E
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº786
Galera, até agora só o Thi Bone conseguiu as 8 insígnias?
Não vejo a hora de iniciar o torneio para a Elite 4... xD
- Mensagem nº787
Pois é ,isso pq eu fui rápido KKK o Stoja nunca mais vi faltava só uma para ele*-* ,Ery esta caminhando mais pelo jeito vai precisar de mais um GYMLEADER :/ para fazer 8.Kleber Romeu escreveu:Galera, até agora só o Thi Bone conseguiu as 8 insígnias?
- Mensagem nº788
ninguem nuna ta on quando eu posso ...
- Mensagem nº789
thi-bone escreveu:Pois é ,isso pq eu fui rápido KKK o Stoja nunca mais vi faltava só uma para ele*-* ,Ery esta caminhando mais pelo jeito vai precisar de mais um GYMLEADER :/ para fazer 8.Kleber Romeu escreveu:Galera, até agora só o Thi Bone conseguiu as 8 insígnias?
Thi Bone, se vc não quiser ficar como gym podemos avaliar alguem que queira, para poder realizar o torneio... Se bem que com 9 participantes seria meio complicado...
- Mensagem nº790
Pois é mais ta meio difícil de candidatos ,mais como líder é dificil eu continuar kkkk ainda mais com a minha sorte ultimamente :/ se tiverem o msm nivel de habilidade então estou lascado kkk vou entregar Badges direto meu problema nem é os 3 pokes e sim minha falta de sorte msm .Kleber Romeu escreveu:thi-bone escreveu:Pois é ,isso pq eu fui rápido KKK o Stoja nunca mais vi faltava só uma para ele*-* ,Ery esta caminhando mais pelo jeito vai precisar de mais um GYMLEADER :/ para fazer 8.Kleber Romeu escreveu:Galera, até agora só o Thi Bone conseguiu as 8 insígnias?
Thi Bone, se vc não quiser ficar como gym podemos avaliar alguem que queira, para poder realizar o torneio... Se bem que com 9 participantes seria meio complicado...
- Mensagem nº791
se possivel queria tentar fazer o teste de gym leader
(se for feito(se o thi n quiser mais ser))
(porfavoooooor)
tenho muito tempo livre
(se for feito(se o thi n quiser mais ser))
(porfavoooooor)
tenho muito tempo livre
- Mensagem nº792
Ai vai depender do Thi, se ele concordar...
- Mensagem nº793
Sinceramente Oswaldo vc progrediu muito nos estamos sempre batalhando ,mais caso vc se torna-se um Gymleader qual tipo vc seria ?lembrando que tem que ter 3 pokes do msm tipo no Gym ou seja se vc der um mole tchau perdeu nossa ultima batalha pelo Gym vc se deixou levar por muito tempo e quando derrubou meu Lead já estava no 3 ou 4 pokemon LOL mais a partir dai jogou bem apesar de se deixar levar pelos Buffs eu acho que vc não esta pronto mais se formar um time para o Gym e me convencer numa batalha eu aceito sim.
- Mensagem nº794
mas thi-bone eu n estava usando uber e seu lead era um mEWtWO O_othi-bone escreveu:Sinceramente Oswaldo vc progrediu muito nos estamos sempre batalhando ,mais caso vc se torna-se um Gymleader qual tipo vc seria ?lembrando que tem que ter 3 pokes do msm tipo no Gym ou seja se vc der um mole tchau perdeu nossa ultima batalha pelo Gym vc se deixou levar por muito tempo e quando derrubou meu Lead já estava no 3 ou 4 pokemon LOL mais a partir dai jogou bem apesar de se deixar levar pelos Buffs eu acho que vc não esta pronto mais se formar um time para o Gym e me convencer numa batalha eu aceito sim.
eu seri do tipo voador ou insceto
valeu me esforcei muito pra chegar até aqui
- Mensagem nº795
Isso não era desculpa um de seus poke podia dar 1hit KO no Mewtwo de boa tanto que ele derrubou o Mewtwo quando entrou só que já era tarde kkkk ,voador tem o Snow ainda tem esse caso mais Inseto tem vaga KKKK tem certeza desse tipo vai chover pedra e fogo do céu espero que se lembre do meu Typhlosion fez com o seu quase mono bug kkkk.oswaldoserp escreveu:mas thi-bone eu n estava usando uber e seu lead era um mEWtWO O_othi-bone escreveu:Sinceramente Oswaldo vc progrediu muito nos estamos sempre batalhando ,mais caso vc se torna-se um Gymleader qual tipo vc seria ?lembrando que tem que ter 3 pokes do msm tipo no Gym ou seja se vc der um mole tchau perdeu nossa ultima batalha pelo Gym vc se deixou levar por muito tempo e quando derrubou meu Lead já estava no 3 ou 4 pokemon LOL mais a partir dai jogou bem apesar de se deixar levar pelos Buffs eu acho que vc não esta pronto mais se formar um time para o Gym e me convencer numa batalha eu aceito sim.
eu seri do tipo voador ou insceto
valeu me esforcei muito pra chegar até aqui
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya