EduFurin escreveu:quais Gyms estarão abertos hoje a noite? Tirado o Kleber que acho que só sexta poderei batalhar com ele.
Quer uma batalha OU pra passar o tempo ?
EduFurin escreveu:quais Gyms estarão abertos hoje a noite? Tirado o Kleber que acho que só sexta poderei batalhar com ele.
Kleber Romeu escreveu:thi claro que sim. To terminando meu time ou. Mas se nao tiver pronto pode ser uu?
Eber Romeu escreveu:Edu meu gym estara aberto apos as dezoito..
Pode ser sim tenho poke para quase todos os tiers alguns estão desatualizados mais dão pro gasto^^.Kleber Romeu escreveu:thi claro que sim. To terminando meu time ou. Mas se nao tiver pronto pode ser uu?
thi-bone escreveu:Pode ser sim tenho poke para quase todos os tiers alguns estão desatualizados mais dão pro gasto^^.Kleber Romeu escreveu:thi claro que sim. To terminando meu time ou. Mas se nao tiver pronto pode ser uu?
Kleber Romeu escreveu:thi-bone escreveu:Pode ser sim tenho poke para quase todos os tiers alguns estão desatualizados mais dão pro gasto^^.Kleber Romeu escreveu:thi claro que sim. To terminando meu time ou. Mas se nao tiver pronto pode ser uu?
Rsrs. beleza, também espero um dia ter muitos pokés prontos...
Stoja, não mudarei não, ainda não. Esse time OU é normal mesmo.
Eu quero para espantar um pouco a ferrugem kkk vou ligar o 3ds e vou para a sala .Mylla1000 escreveu:Geeente, alguém quer lutar agora???
thi-bone escreveu:Eu quero para espantar um pouco a ferrugem kkk vou ligar o 3ds e vou para a sala .Mylla1000 escreveu:Geeente, alguém quer lutar agora???
thi-bone escreveu:FOI DEMAIS Mylla vc melhorou muito em pouquissimo tempo se vc faz isso com time emprestado imagino se tive-se o seu^^.
Mylla1000 escreveu:thi-bone escreveu:FOI DEMAIS Mylla vc melhorou muito em pouquissimo tempo se vc faz isso com time emprestado imagino se tive-se o seu^^.
Pooxa, mto obrigada!
Mas tb, eu vi meu namorado montando o time....des dos ovinhos,...até treinando o Evs e td mais (parte em que eu desanimei rs). Até montamos um time pra mim, no papel msm! Moveset e td! Só que ainda não saiu daí! Mas tenho uns filhotinhos dessas ideias aqui guardados, quando zerar meu black 2 começo a treinar! Vi ele lutar mtas vezes com esse time! Mta coisa que aprendi foi nisso....e tb vcs, é claro....aprendi mta coisa aqui! E estou aprendendo ainda!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya