Sobre o morcego chato das cavernas... Já temos Zubat e Woobat pra esses cargos. Precisamos de mais um?
Se bem que eu vi um fakemon morcego bem daorinha.
Mais um Pokemon morcego Genérico... Até parece legal esse Ai, Mas... Muito Igual ao Swoobat(Orelhas grandes demais).ReeMolga escreveu:Perguntaram sobre o roedor da Região. O que será que teremos dessa vez? E será que teremos?
Sobre o morcego chato das cavernas... Já temos Zubat e Woobat pra esses cargos. Precisamos de mais um?
ReeMolga escreveu:Perguntaram sobre o roedor da Região. O que será que teremos dessa vez? E será que teremos?
ReeMolga escreveu:Perguntaram sobre o roedor da Região. O que será que teremos dessa vez? E será que teremos?
resh escreveu:gostei bastante tbm, mas garanto pra vcs que os zubats nunca irão sumir, acho que ele é o pokemon favorito do masuda
Zelda Wind Waker FeelingsAngel Kenede escreveu:
Sem falar o ambiente de RSE, que é todo tropical e cheio de solo/oceano, aonde o 3DS iria poder criar algo magnífico, ainda mais com o sistema de câmeras que o XY anda mostrando, aonde navegar por oceanos longos e avistar as ilhas lá no horizonte até finalmente chegar nelas, seria super belo e interessante.
/Quem sabe... ver até Wingulls voando enquanto "navega".
H.B.Pyro escreveu:Zelda Wind Waker FeelingsAngel Kenede escreveu:
Sem falar o ambiente de RSE, que é todo tropical e cheio de solo/oceano, aonde o 3DS iria poder criar algo magnífico, ainda mais com o sistema de câmeras que o XY anda mostrando, aonde navegar por oceanos longos e avistar as ilhas lá no horizonte até finalmente chegar nelas, seria super belo e interessante.
ERROR escreveu:Nintendo deveria adiantar o lançamento do game, meu deus como eu estou com vontade de jogar.
Angel Kenede escreveu:Sobre os remakes de RSE, vale ressaltar duas coisas:
1 - Os remakes inicialmente vieram com o motivo de "corrigir" brechas deixadas pela nova geração em relação a "todos Pokémon", FRLG corrigiram a independência fail de RSE, aonde muitos Pokémons restavam e assim sendo impossível ter todos para completar o dex.
2 - Pelo que da para notar, é UM remake para cada portátil novo da Nintendo e não para cada geração, a quinta não recebeu por ter vinda de "bônus" para o DS e de surpresa, já usando praticamente todo limite do portátil pra franquia, logo assim o 3DS poderá os ter, para superar a potência de XY e mais tarde os próprios remakes serem superados.
Então, HGSS foram criados para poder trazer Pokés da terceira gen/remake da primeira, eles corrigiram o fato do DSi já impedir o uso de GBA de gerações antigas, ou seja... NADA impede dos remakes de RSE vierem para criar uma independência dos cartuchos de DS, trazendo Pokémons restantes de XY.
Exatamente, ambas franquias são magníficas e essa "coisa em comum" faria Pokémon ganhar mais algo incrível em seus jogos!H.B.Pyro escreveu:Zelda Wind Waker FeelingsAngel Kenede escreveu:
Isso sim, mas vale lembrar que XY meio que irá se conectar somente com BW/B2W2, então Pokémons como iniciais das quatro outras gerações, alguns lendários e até uns Pokémons quaisquer, não serão todos quem vão ter, ainda mais que logo os games da quarta geração ficam mais raros ainda. /coisa que alguns já são.DaniloDlaker escreveu:porém não é impossível conseguir Pokémons da terceira geração como foi com a primeira (R/B/G) e segunda (G/S/C).
//Mas gogo a Nintendo tem que fazer um Pokémon por ano sapoha -q
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya