Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
Thayllan
Angel Kenede
Fujoxas
RiderBlack
Schweppes
Guinomonster
Yagosbl
Mau2ricio
Erhok
JonathanAlis
Lucasmon
diegoedson.santos
danilo1112
Leonardo Karbage
lasrio
Yago Aloisio
ERROR
The Minish
Yakusa
Felipe JJ
viniss
Connections
lordzeno
Hentz
Ggio
Takerofa
Genko
skybite
Marcio1000
Gregory
Herbizarre
Victor S@nji
Qdiz
AlexOk
Master Red
Zica_tva
Gabriel 88
EryKiller
Dark Chouji
Blaz
ShinyDark
gleyton
Nandu~
Nyails
x0xmateusx0x
Maverick Hunter
DTSN
pumpking
ZoruaLink
Jon_Jones
vaati
Paulo Yamato
Chikoritah
Kayaba
RicardoGuedes
seymour-hero
gamersvidrados
Warra
nexard
Koopa Troopa
Killer Bread
MrC
DonVicker
Omnimon
Robert Prado
Sakuraba
Rodrigo stark
ReeMolga
HickTroll
resh
JVitin
x0exe
thi-bone
E.R
henriquedsr
Margu Apcam
Ed Kira
guilhermezaf2
redsalve
Tucano
Felipe Fabricio
PGrossmann
darkgui
Lefertit
Linkzx
Ert!
blordello
Furry Heterophobia
mustacheman
ari789
MatheusLinsP
Xicrets
96 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por blordello Ter 14 maio 2013, 20:30

    DaniloDlaker escreveu:[Discussao] Pokémon X/Y - Página 63 May_p4_2

    O que seria aquilo verde, preto e branco la no fundo ? Será que é algum Pokémon que não foi divulgado ?

    Me parece ser a primeira evolução daquele bode, não?
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Ter 14 maio 2013, 20:33

    blordello escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:[Discussao] Pokémon X/Y - Página 63 May_p4_2

    O que seria aquilo verde, preto e branco la no fundo ? Será que é algum Pokémon que não foi divulgado ?

    Me parece ser a primeira evolução daquele bode, não?

    Sim, se analisar bem de perto, dá pra ver que parece um cabritinho (além de ser bem parecido com o Gogoat).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Ter 14 maio 2013, 20:34

    blordello escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:[Discussao] Pokémon X/Y - Página 63 May_p4_2

    O que seria aquilo verde, preto e branco la no fundo ? Será que é algum Pokémon que não foi divulgado ?

    Me parece ser a primeira evolução daquele bode, não?
    Me parece apenas aqueles largos vasos de flores,que costumam ficar expostos pela cidade.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por The Minish Ter 14 maio 2013, 20:36

    Pessoal eu to achando que a aquela grande arvore pode estar atras daquela montanha de neve,que no mapa esta coberta pelas nuvens.
    Alem disso pensa comigo,onde que nós capturaríamos o xerneas? lógicamente pelo menos em uma grande floresta,mais há alguma na imagem?(pelo menos aparentemente)não!.
    Bom é só uma teoria...se falei algo equivocado me corrijam °w°.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Ter 14 maio 2013, 20:39

    Abomineve Homem das Naves escreveu:
    blordello escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:[Discussao] Pokémon X/Y - Página 63 May_p4_2

    O que seria aquilo verde, preto e branco la no fundo ? Será que é algum Pokémon que não foi divulgado ?

    Me parece ser a primeira evolução daquele bode, não?

    Sim, se analisar bem de perto, dá pra ver que parece um cabritinho (além de ser bem parecido com o Gogoat).

    Também acho isso pois eles se parecem bastante.
    E mesmo assim será que vamos ter pokémons selvagens pelas cidades (sem um npc por perto) ? Seria legal ver um monte de Fletchling pela cidade como se fossem pombos.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Ter 14 maio 2013, 20:43

    muitas expectivas !!!! kkkkkkk
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por lucjapa Ter 14 maio 2013, 20:44

    Abomineve Homem das Naves escreveu:
    lucjapa escreveu:
    lasrio escreveu:Realmente há um grande salto do game do primeiro pro segundo trailer... as cidades estão mais vivas, mais naturais. As batalhas mais fluidas além da grande melhora em relação aos graficos

    mas uma coisa que agora fiquei pensando... os remakes de Rubi e Safira foram esquecidos então?

    Provavelmente vai ter ainda no 3ds porque se vc ver des do gb advance tem um remake pra cada plataforma (firered\leafgreen no advance e HG\SS no ds)

    Na boa, um remake de Ruby/Sapphire é desnecessário. Prefiro que eles foquem em X/Y do que em mais um remake. FireRed/LeafGreen e SoulSilver/HeartGold só foram feitos para que pudéssemos transferir Pokémon que até então não eram capturáveis... Coisa que dá pra fazer em R/S/E.

    E fora que R/S/E são de longe os games mais chatos da franquia. Tô de boa de um remake (não comprei nem FR/LG...).

    Concordo em parte tinha esquecida que não dava pra transferir pokes da primeira e segunda gen mas....

    VOCÊ FERIU MEUS SENTIMENTOS R/S/E SÃO MEUS JOGOS FAVORITOS DE TODA A HISTORIA DE POKEMON
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por baka.san Ter 14 maio 2013, 20:45

    DaniloDlaker escreveu:
    Abomineve Homem das Naves escreveu:
    blordello escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:[Discussao] Pokémon X/Y - Página 63 May_p4_2

    O que seria aquilo verde, preto e branco la no fundo ? Será que é algum Pokémon que não foi divulgado ?

    Me parece ser a primeira evolução daquele bode, não?

    Sim, se analisar bem de perto, dá pra ver que parece um cabritinho (além de ser bem parecido com o Gogoat).

    Também acho isso pois eles se parecem bastante.
    E mesmo assim será que vamos ter pokémons selvagens pelas cidades (sem um npc por perto) ? Seria legal ver um monte de Fletchling pela cidade como se fossem pombos.

    so espero q os Fletchling nao nos deixem "presentes" pela cidade....

    eu tava aqi pensando.... quais sera q vao ser os "ratatas e zubats" dessa regiao???
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 14 maio 2013, 20:56

    baka.san escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:
    Abomineve Homem das Naves escreveu:
    blordello escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:[Discussao] Pokémon X/Y - Página 63 May_p4_2

    O que seria aquilo verde, preto e branco la no fundo ? Será que é algum Pokémon que não foi divulgado ?

    Me parece ser a primeira evolução daquele bode, não?

    Sim, se analisar bem de perto, dá pra ver que parece um cabritinho (além de ser bem parecido com o Gogoat).

    Também acho isso pois eles se parecem bastante.
    E mesmo assim será que vamos ter pokémons selvagens pelas cidades (sem um npc por perto) ? Seria legal ver um monte de Fletchling pela cidade como se fossem pombos.

    so espero q os Fletchling nao nos deixem "presentes" pela cidade....

    eu tava aqi pensando.... quais sera q vao ser os "ratatas e zubats" dessa regiao???
    Não acho que serão, Mas Espero que tenha os "Audinos" dessa região, se é que você me entende...
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Ter 14 maio 2013, 20:57

    lasrio escreveu:Realmente há um grande salto do game do primeiro pro segundo trailer... as cidades estão mais vivas, mais naturais. As batalhas mais fluidas além da grande melhora em relação aos graficos

    mas uma coisa que agora fiquei pensando... os remakes de Rubi e Safira foram esquecidos então?
    eu ainda não entendi o propósito de se fazer remake desses jogos
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Ter 14 maio 2013, 21:04

    lucjapa escreveu:Concordo em parte tinha esquecida que não dava pra transferir pokes da primeira e segunda gen mas....

    VOCÊ FERIU MEUS SENTIMENTOS R/S/E SÃO MEUS JOGOS FAVORITOS DE TODA A HISTORIA DE POKEMON

    HAUhauhauhauhuahuaAAHUHAUA
    Desculpe carinha, mas RSE são chatos demais >.< São os games que eu menos joguei. Tudo é ruim: mapa, lendários (os Regis me fazem vomitar até hoje), líderes, etc.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Ter 14 maio 2013, 21:08

    Os Remakes de R/S não foram esqueçidos, somente adiados, pois o foco agora é X/Y!

    E Na realidade, os Remakes de R/S são necessários, pois quantos ainda tem um DSi/DSlite para transferir dos jogos originais? Kanto não precisa por causa de HG/SS mas Hoenn fica complicado.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por baka.san Ter 14 maio 2013, 21:09

    Abomineve Homem das Naves escreveu:
    lucjapa escreveu:Concordo em parte tinha esquecida que não dava pra transferir pokes da primeira e segunda gen mas....

    VOCÊ FERIU MEUS SENTIMENTOS R/S/E SÃO MEUS JOGOS FAVORITOS DE TODA A HISTORIA DE POKEMON

    HAUhauhauhauhuahuaAAHUHAUA
    Desculpe carinha, mas RSE são chatos demais >.< São os games que eu menos joguei. Tudo é ruim: mapa, lendários (os Regis me fazem vomitar até hoje), líderes, etc.

    o mapa de rse eu achei legal...
    mas os pokemons....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Ter 14 maio 2013, 21:09

    Yagosbl escreveu:
    lasrio escreveu:Realmente há um grande salto do game do primeiro pro segundo trailer... as cidades estão mais vivas, mais naturais. As batalhas mais fluidas além da grande melhora em relação aos graficos

    mas uma coisa que agora fiquei pensando... os remakes de Rubi e Safira foram esquecidos então?
    eu ainda não entendi o propósito de se fazer remake desses jogos

    Bom no meu entender a razão dos remakes é que as duas primeiras gerações não podem transferir pokémons pra terceira geração então a terceira geração iria ficar sem alguns pokémons por isso fizeram remakes de fire red e leaf green e depois o emerald tinha bastante pokémons da segunda geração. E a terceira geração tem como passar pra quarta então tem como ter pokemons de hoenn e kanto na quarta geração e depois fizeram o remake da segunda geração pra poder compensar a falta deles na quarta. Na quinta geração tem como transferir pokemons da quarta então não tem muita logica um remake de R/S/E.
    Eu acho que é essa a lógica.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Ter 14 maio 2013, 21:13

    DaniloDlaker escreveu:
    Yagosbl escreveu:
    lasrio escreveu:Realmente há um grande salto do game do primeiro pro segundo trailer... as cidades estão mais vivas, mais naturais. As batalhas mais fluidas além da grande melhora em relação aos graficos

    mas uma coisa que agora fiquei pensando... os remakes de Rubi e Safira foram esquecidos então?
    eu ainda não entendi o propósito de se fazer remake desses jogos

    Bom no meu entender a razão dos remakes é que as duas primeiras gerações não podem transferir pokémons pra terceira geração então a terceira geração iria ficar sem alguns pokémons por isso fizeram remakes de fire red e leaf green e depois o emerald tinha bastante pokémons da segunda geração. E a terceira geração tem como passar pra quarta então tem como ter pokemons de hoenn e kanto na quarta geração e depois fizeram o remake da segunda geração pra poder compensar a falta deles na quarta. Na quinta geração tem como transferir pokemons da quarta então não tem muita logica um remake de R/S/E.
    Eu acho que é essa a lógica.
    exatamente, não tem sentido eles ficarem fazendo remake já que todos os pokémons existentes estão disponíveis e pelo amor hein vocês que jogam desde a terceira geração deviam ter a pokedex completíssima

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 63 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:27