DaniloDlaker escreveu:
O que seria aquilo verde, preto e branco la no fundo ? Será que é algum Pokémon que não foi divulgado ?
Me parece ser a primeira evolução daquele bode, não?
DaniloDlaker escreveu:
O que seria aquilo verde, preto e branco la no fundo ? Será que é algum Pokémon que não foi divulgado ?
blordello escreveu:DaniloDlaker escreveu:
Me parece apenas aqueles largos vasos de flores,que costumam ficar expostos pela cidade.blordello escreveu:DaniloDlaker escreveu:
Abomineve Homem das Naves escreveu:blordello escreveu:DaniloDlaker escreveu:
Sim, se analisar bem de perto, dá pra ver que parece um cabritinho (além de ser bem parecido com o Gogoat).
Abomineve Homem das Naves escreveu:lucjapa escreveu:lasrio escreveu:Realmente há um grande salto do game do primeiro pro segundo trailer... as cidades estão mais vivas, mais naturais. As batalhas mais fluidas além da grande melhora em relação aos graficos
mas uma coisa que agora fiquei pensando... os remakes de Rubi e Safira foram esquecidos então?
Provavelmente vai ter ainda no 3ds porque se vc ver des do gb advance tem um remake pra cada plataforma (firered\leafgreen no advance e HG\SS no ds)
Na boa, um remake de Ruby/Sapphire é desnecessário. Prefiro que eles foquem em X/Y do que em mais um remake. FireRed/LeafGreen e SoulSilver/HeartGold só foram feitos para que pudéssemos transferir Pokémon que até então não eram capturáveis... Coisa que dá pra fazer em R/S/E.
E fora que R/S/E são de longe os games mais chatos da franquia. Tô de boa de um remake (não comprei nem FR/LG...).
DaniloDlaker escreveu:Abomineve Homem das Naves escreveu:blordello escreveu:DaniloDlaker escreveu:
Sim, se analisar bem de perto, dá pra ver que parece um cabritinho (além de ser bem parecido com o Gogoat).
Também acho isso pois eles se parecem bastante.
E mesmo assim será que vamos ter pokémons selvagens pelas cidades (sem um npc por perto) ? Seria legal ver um monte de Fletchling pela cidade como se fossem pombos.
Não acho que serão, Mas Espero que tenha os "Audinos" dessa região, se é que você me entende...baka.san escreveu:DaniloDlaker escreveu:Abomineve Homem das Naves escreveu:blordello escreveu:DaniloDlaker escreveu:
Também acho isso pois eles se parecem bastante.
E mesmo assim será que vamos ter pokémons selvagens pelas cidades (sem um npc por perto) ? Seria legal ver um monte de Fletchling pela cidade como se fossem pombos.
so espero q os Fletchling nao nos deixem "presentes" pela cidade....
eu tava aqi pensando.... quais sera q vao ser os "ratatas e zubats" dessa regiao???
eu ainda não entendi o propósito de se fazer remake desses jogoslasrio escreveu:Realmente há um grande salto do game do primeiro pro segundo trailer... as cidades estão mais vivas, mais naturais. As batalhas mais fluidas além da grande melhora em relação aos graficos
mas uma coisa que agora fiquei pensando... os remakes de Rubi e Safira foram esquecidos então?
lucjapa escreveu:Concordo em parte tinha esquecida que não dava pra transferir pokes da primeira e segunda gen mas....
VOCÊ FERIU MEUS SENTIMENTOS R/S/E SÃO MEUS JOGOS FAVORITOS DE TODA A HISTORIA DE POKEMON
Abomineve Homem das Naves escreveu:lucjapa escreveu:Concordo em parte tinha esquecida que não dava pra transferir pokes da primeira e segunda gen mas....
VOCÊ FERIU MEUS SENTIMENTOS R/S/E SÃO MEUS JOGOS FAVORITOS DE TODA A HISTORIA DE POKEMON
HAUhauhauhauhuahuaAAHUHAUA
Desculpe carinha, mas RSE são chatos demais >.< São os games que eu menos joguei. Tudo é ruim: mapa, lendários (os Regis me fazem vomitar até hoje), líderes, etc.
Yagosbl escreveu:eu ainda não entendi o propósito de se fazer remake desses jogoslasrio escreveu:Realmente há um grande salto do game do primeiro pro segundo trailer... as cidades estão mais vivas, mais naturais. As batalhas mais fluidas além da grande melhora em relação aos graficos
exatamente, não tem sentido eles ficarem fazendo remake já que todos os pokémons existentes estão disponíveis e pelo amor hein vocês que jogam desde a terceira geração deviam ter a pokedex completíssimaDaniloDlaker escreveu:Yagosbl escreveu:eu ainda não entendi o propósito de se fazer remake desses jogoslasrio escreveu:Realmente há um grande salto do game do primeiro pro segundo trailer... as cidades estão mais vivas, mais naturais. As batalhas mais fluidas além da grande melhora em relação aos graficos
Bom no meu entender a razão dos remakes é que as duas primeiras gerações não podem transferir pokémons pra terceira geração então a terceira geração iria ficar sem alguns pokémons por isso fizeram remakes de fire red e leaf green e depois o emerald tinha bastante pokémons da segunda geração. E a terceira geração tem como passar pra quarta então tem como ter pokemons de hoenn e kanto na quarta geração e depois fizeram o remake da segunda geração pra poder compensar a falta deles na quarta. Na quinta geração tem como transferir pokemons da quarta então não tem muita logica um remake de R/S/E.
Eu acho que é essa a lógica.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya