Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
Thayllan
Angel Kenede
Fujoxas
RiderBlack
Schweppes
Guinomonster
Yagosbl
Mau2ricio
Erhok
JonathanAlis
Lucasmon
diegoedson.santos
danilo1112
Leonardo Karbage
lasrio
Yago Aloisio
ERROR
The Minish
Yakusa
Felipe JJ
viniss
Connections
lordzeno
Hentz
Ggio
Takerofa
Genko
skybite
Marcio1000
Gregory
Herbizarre
Victor S@nji
Qdiz
AlexOk
Master Red
Zica_tva
Gabriel 88
EryKiller
Dark Chouji
Blaz
ShinyDark
gleyton
Nandu~
Nyails
x0xmateusx0x
Maverick Hunter
DTSN
pumpking
ZoruaLink
Jon_Jones
vaati
Paulo Yamato
Chikoritah
Kayaba
RicardoGuedes
seymour-hero
gamersvidrados
Warra
nexard
Koopa Troopa
Killer Bread
MrC
DonVicker
Omnimon
Robert Prado
Sakuraba
Rodrigo stark
ReeMolga
HickTroll
resh
JVitin
x0exe
thi-bone
E.R
henriquedsr
Margu Apcam
Ed Kira
guilhermezaf2
redsalve
Tucano
Felipe Fabricio
PGrossmann
darkgui
Lefertit
Linkzx
Ert!
blordello
Furry Heterophobia
mustacheman
ari789
MatheusLinsP
Xicrets
96 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Schweppes Qua 15 maio 2013, 02:16

    Achei no site da PBN:

    Spoiler:
    ^ Relógio do ben 10


    Spoiler:
    ^ Volta dos contests [?]
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Qua 15 maio 2013, 02:17

    Todos os pokemons na fase básica da evolução tem uma aparência mais amigável...

    Edit: como já falado, aquela segunda página é a memo e as ribboms do seu pokemon, se os contests voltarão?? Eu nao sei, mas lembre-se que mesmo sem contest seu pokemon tinha ribbon
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Guinomonster Qua 15 maio 2013, 02:24

    Vai durme, Dré.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 15 maio 2013, 02:41

    Schweppes escreveu:Achei no site da PBN:

    Spoiler:
    ^ Relógio do ben 10
    TEAM GALACTIC IS BEHIND THIS!

    Schweppes escreveu:
    Spoiler:
    ^ Volta dos contests [?]

    Não se sabe, Parece que será possível transferir os pokemon das gerações passadas! pois esses pokemon antigos tem Ribbons.


    Última edição por H.B.Pyro em Qua 15 maio 2013, 02:45, editado 1 vez(es)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Schweppes Qua 15 maio 2013, 02:44

    emsm ne poxa vida =/
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por RiderBlack Qua 15 maio 2013, 04:59

    E em relação a curiosa forma de estrela que a região de Kalos tem?!?! O.o

    Será que significa alguma coisa?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Qua 15 maio 2013, 06:17

    danilo1112 escreveu:RSE uma vergonha para a série Pokemon.

    O jogo é chato, os vilões são chatos, TUDO é uma porcaria.

    Prefiro Gen 2.

    Off:Vai ter Remake pra WiiU de Wind Waker e Majoras Mask pra 3Ds

    Ah pára, não diga isso. A terceira geração é a minha favorita ;-; Amo Hoenn e sua geografia, amo os Pokés da terceira geração, amo a sua OST e foi nessa geração que Pokémon começou a dar mais atenção à história. Sem falar que o lado competitivo da franquia teve uma melhora incrível. Então, R/S/E não foram uma decepção pra série, mas sim uma evolução para a série.

    Enfim, sobre o "Relógio do Ben 10".... Eu acho que eu vi uma pequena molécula de DNA nele o.O Eu estava achando que este treco seria o C-Gear/Pokétch/Pokénav/Pokégear desta geração quando vi as artworks dos protagonistas pela primeira vez, mas está parecendo que será muito mais do que isso... Ou não [Discussao] Pokémon X/Y - Página 66 3005212426
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Qua 15 maio 2013, 06:47

    R/S foi um pouco sem sal adimito mais eles aprenderam evoluiram muito em Emerald e um dos melhores jogos de pokemon que joguei o 1° jogo a quase chegar a perfeição junto com G/S/C e seus Remakes, sorry fireRed leafgreen vai precisar mais do que ilhas para me convencer rsrs,sobre os contests seria legal voltarem com uma repaginada rsrs e lembrando que tudo bem os pokes antigos da transferidos da 3°,4° geração tem ribbons os da 5° não só pokes especiais, então como explicar os pokes novos da 6° com ribbons ^^ alguma coisa tem,e aproposito relogio legal kkkkkk.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Qua 15 maio 2013, 07:44

    H.B.Pyro escreveu:
    Schweppes escreveu:
    Spoiler:
    ^ Volta dos contests [?]

    Não se sabe, Parece que será possível transferir os pokemon das gerações passadas! pois esses pokemon antigos tem Ribbons.
    Ai que está, alguns Pokés antigos podem ter, principalmente os eventos.
    Porém, na foto está o Chespin, um Pokémon novo e de primeiro estágio, a menos que esse Chespin seja de algum futuro evento para ter ribbon, isso pode significar sim que os Contests podem voltar, ou até algo similar que dê ribbons.

    Já que em BW/B2W2 para os Pokémons que não eram de eventos e nem transferidos, o slot para Ribbon nem existia.

    Mas pense comigo, Kalos parece ser uma região super bela e aparentemente parece querer deixar tudo com um visual bonito (até os novos Pokémons por enquanto), não seria estranho de se ver um concurso para Pokémons belos nela, pelo contrário, teria até mais sentido. lol

    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Thayllan Qua 15 maio 2013, 08:20

    Cara, na boa, estou impressionado com o jogo. Shocked

    E por se tratar de um título para 3DS, será que teremos DLCs que adicionarão mais roupas/acessórios, lugares para explorar, torneios extras etc? Eu, sinceramente, torço muito para que sim. Isso com certeza vai dar um gás ainda maior ao jogo, assim como Fire Emblem que recebe novidades toda semana. Very Happy

    Gratuitos ou não, eu faria questão de TODOS os conteúdos adicionais. Esse jogo merece! :guino:

    OUTUBRO, CADÊ VOCÊ MEU FILHO? :x
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Qua 15 maio 2013, 09:49

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 66 Kalosdex

    Like every region in every game, the Kalos region has its own specific Pokédex which contains all the Pokémon available within the region. This regional Pokédex however, is larger than before and so requires separation into three different subcategories. These categories are based upon Pokémon found in certain parts of Kalos

    Coastal Kalos Pokédex: West Kalos
    Central Kalos Pokédex: Middle
    Mountain Kalos Pokédex: East

    This page will be updated with each Pokémon found within the Kalos Pokédex as and when they are discovered

    -----------------------------TRADUÇÃO----------------------------

    Como cada região em cada jogo, a região do Kalos tem seu próprio Pokédex específico, que contém todos os Pokémon disponíveis na região. Este Dex regionais no entanto, é maior do que antes e por isso requer a separação em três subcategorias diferentes. Estas categorias são baseadas Pokémon encontrado em certas partes do Kalos

    Costeira Kalos Pokédex: Oeste
    Central Kalos Pokédex: Meio
    Montanha Kalos Pokédex: Leste

    Esta página será atualizada com cada Pokémon encontrado dentro do Kalos Pokédex como e quando eles são descobertos

    Organização não especificada

    Spoiler:
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Thayllan Qua 15 maio 2013, 10:03

    REDpkmn escreveu:This regional Pokédex however, is larger than before and so requires separation into three different subcategories.
    Já ficou claro que a Regional Dex dessa geração será a maior de todas até o momento, então teremos mais de 300 pokémons para capturar. Shocked
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Qua 15 maio 2013, 10:16

    Thayllan escreveu:
    REDpkmn escreveu:This regional Pokédex however, is larger than before and so requires separation into three different subcategories.
    Já ficou claro que a Regional Dex dessa geração será a maior de todas até o momento, então teremos mais de 300 pokémons para capturar. Shocked

    Espera, mas já não existem mais de 600 Pokémons ? Ou você está dizendo que haverá 300 novos ? Isso tudo é mais ou menos a 1ª, 2ª e a 3ª Gen juntas.
    Eu entendi que o número se expandiu bastante, por isso a Pokédex deve que ser dividida em 3 áreas.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por baka.san Qua 15 maio 2013, 10:32

    REDpkmn escreveu:
    Thayllan escreveu:
    REDpkmn escreveu:This regional Pokédex however, is larger than before and so requires separation into three different subcategories.
    Já ficou claro que a Regional Dex dessa geração será a maior de todas até o momento, então teremos mais de 300 pokémons para capturar. Shocked

    Espera, mas já não existem mais de 600 Pokémons ? Ou você está dizendo que haverá 300 novos ? Isso tudo é mais ou menos a 1ª, 2ª e a 3ª Gen juntas.
    Eu entendi que o número se expandiu bastante, por isso a Pokédex deve que ser dividida em 3 áreas.

    a pokedex REGIONAL pode ate ter 300 pokemons.... mas nao significa q vamos ter 300 novos...
    acho q de novos apenas uns 150+/-...
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por lucjapa Qua 15 maio 2013, 11:01

    baka.san escreveu:
    REDpkmn escreveu:
    Thayllan escreveu:
    REDpkmn escreveu:This regional Pokédex however, is larger than before and so requires separation into three different subcategories.
    Já ficou claro que a Regional Dex dessa geração será a maior de todas até o momento, então teremos mais de 300 pokémons para capturar. Shocked

    Espera, mas já não existem mais de 600 Pokémons ? Ou você está dizendo que haverá 300 novos ? Isso tudo é mais ou menos a 1ª, 2ª e a 3ª Gen juntas.
    Eu entendi que o número se expandiu bastante, por isso a Pokédex deve que ser dividida em 3 áreas.

    a pokedex REGIONAL pode ate ter 300 pokemons.... mas nao significa q vamos ter 300 novos...
    acho q de novos apenas uns 150+/-...
    É verdade toda região tem alguns pokemons antigos pra capturar ainda na national dex um exemplo: o nosso querido e adorado magikarp porque você sempre vai receber aquela vara maldita e puxar um magikarp

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 66 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 00:27