lucjapa escreveu:Abomineve Homem das Naves escreveu:lucjapa escreveu:lasrio escreveu:Realmente há um grande salto do game do primeiro pro segundo trailer... as cidades estão mais vivas, mais naturais. As batalhas mais fluidas além da grande melhora em relação aos graficos
mas uma coisa que agora fiquei pensando... os remakes de Rubi e Safira foram esquecidos então?
Provavelmente vai ter ainda no 3ds porque se vc ver des do gb advance tem um remake pra cada plataforma (firered\leafgreen no advance e HG\SS no ds)
Na boa, um remake de Ruby/Sapphire é desnecessário. Prefiro que eles foquem em X/Y do que em mais um remake. FireRed/LeafGreen e SoulSilver/HeartGold só foram feitos para que pudéssemos transferir Pokémon que até então não eram capturáveis... Coisa que dá pra fazer em R/S/E.
E fora que R/S/E são de longe os games mais chatos da franquia. Tô de boa de um remake (não comprei nem FR/LG...).
Concordo em parte tinha esquecida que não dava pra transferir pokes da primeira e segunda gen mas....
VOCÊ FERIU MEUS SENTIMENTOS R/S/E SÃO MEUS JOGOS FAVORITOS DE TODA A HISTORIA DE POKEMON
Rubi e Safira tbm são meus games favoritos e marcantes pra mim mas vcs estão certos: O foco agora é o X e Y. Se vier remakes, que venham mais pra frente
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya