- Spoiler:
+92
Thayllan
Angel Kenede
Fujoxas
RiderBlack
Schweppes
Guinomonster
Yagosbl
Mau2ricio
Erhok
JonathanAlis
Lucasmon
diegoedson.santos
danilo1112
Leonardo Karbage
lasrio
Yago Aloisio
ERROR
The Minish
Yakusa
Felipe JJ
viniss
Connections
lordzeno
Hentz
Ggio
Takerofa
Genko
skybite
Marcio1000
Gregory
Herbizarre
Victor S@nji
Qdiz
AlexOk
Master Red
Zica_tva
Gabriel 88
EryKiller
Dark Chouji
Blaz
ShinyDark
gleyton
Nandu~
Nyails
x0xmateusx0x
Maverick Hunter
DTSN
pumpking
ZoruaLink
Jon_Jones
vaati
Paulo Yamato
Chikoritah
Kayaba
RicardoGuedes
seymour-hero
gamersvidrados
Warra
nexard
Koopa Troopa
Killer Bread
MrC
DonVicker
Omnimon
Robert Prado
Sakuraba
Rodrigo stark
ReeMolga
HickTroll
resh
JVitin
x0exe
thi-bone
E.R
henriquedsr
Margu Apcam
Ed Kira
guilhermezaf2
redsalve
Tucano
Felipe Fabricio
PGrossmann
darkgui
Lefertit
Linkzx
Ert!
blordello
Furry Heterophobia
mustacheman
ari789
MatheusLinsP
Xicrets
96 participantes
[Discussao] Pokémon X/Y
Convidad- Convidado
- Mensagem nº556
Re: [Discussao] Pokémon X/Y
O nome do novo continente é Karosu ne ? Segundo o que esta escrito nesta imagem: 地方をカロス.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº557
iiiisso, quero ver esses dragões de coleirinhaDTSN escreveu:Rumores vindos do PokéBeach, mas o próprio site não garante 100% de certeza (destaque no quote dentro do quote, em negrito): http://pokebeach.com/2013/05/supposed-pokemon-x-and-y-insider-information
Back in February we were contacted by an individual who claimed to have X and Y insider information. Of course, our standard policy is to immediately doubt anyone like this and ignore them. However, the person was able to present several facts about their first-party source that we were able to verify and, without going into too many details, no normal individual would have ever even known about the existence of said original source were they not initiated (although there was some scant information about it on the Internet that proved the source existed). While mostly convinced that this person was the real deal, we decided to not post any of their information until we could know for sure whether or not one piece of their information was real.
Then in late April, Hiro, the guy who leaked several Black and White Pokemon before they were revealed, revealed that there would be a new type in X and Y called Fairy. That's funny, I thought. The source who contacted us back in February had also mentioned a new Fairy type. I resisted every urge to post the news that the February source had e-mailed us because, for all I knew, it was the same source giving information to Hiro and could still be fake. Plus, there was still nothing about their news that had been officially confirmed yet. While I tried to contact Hiro to ask him about his source, he never got back to me, and thus I was unable to figure out if his source was the same as mine or different altogether. Although the source did claim that they had only approached me, I still wanted to be cautious. Thus, I decided again to not post any of the info.
Then this morning, CoroCoro finally gave us the first major X and Y details since the games were first announced. Among those details was one tiny little tidbit that the source had first told me about in February - that there would be a new Electric move that drains its opponent's HP. This was the only attack that the person had told me about in February, and yet it is such a specific detail to make up. For that information to be verified three months later seems to indicate that the source is the real deal (unless they are just really good at guessing).
I want to emphasize that under the worst case scenario, I am still somehow, some way, being duped. It would not be the first time to tell you the truth, and all Pokemon webmasters have fallen for fake news before. Thus, I want everyone to take this news with a grain of salt until it is actually verified by Pokemon. If it is verified, then yay, we will be able to post other news this source has sent us since February and up until today. What you will see below is a sampling of some of the news the source has sent since February.
TL;DR - The source seems to be genuine, but still take the information below with a grain of salt. We are classifying it as unconfirmed. Do not soil our beach sand with red liquid if it turns out to be fake. :p
- Fairy will be a new type. It is weak to Poison and Steel, immune to Dragon, and super effective against Dragon, Dark, and Fighting-type Pokemon.
- Sylveon is Fairy-type. Some older Pokemon will be reclassified to Fairy, such as Mawile (Steel/Fairy).
- Mewtwo has two new formes, not just one. Both are activated via items.
- The professor's English name is Patrice.
- The Starter final evolutions are, as many people predicted, Fire/Psychic, Grass/Fighting, and Water/Dark.
- The first Gym is Bug, the second is Fairy, and the fourth is Fighting.
- A few attacks will be dual-typed.
- There will be a new type of battling style that Flying-type Pokemon and Pokemon with Levitate can participate in.
- You will be able to see a Pokemon's EVs at a certain in-game facility. You will be able to boost the EVs through mini-games. It will take about two hours to get one stat to max EVs.
The source has sent us a lot more information since then, including several English Pokemon names, but again, I'm not going to post any of it until something more substantial than an attack effect is verified. I don't want to look like a complete fool if all of this is fake. If Fairy type and anything else above comes to be true in the next few weeks, I'll put up the rest of the information. If all of this is fake, well, at least I didn't let a potential good source go to waste - at least I tried to deliver potentially real and substantial news.
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº558
Marcio1000 escreveu:
Marcando presença nesse novo topico
relembrando algumas coisas que queria no jogo
- Uma dex com 250 pokemon incluindo novos e antigos
- Poder montar em alguns pokemons
- Customização
- Bastante Lendarios (de preferencia poucos novos e a maioria antigo)
- Evoluçoes para pokemons esquecidos
- 2 Remakes por geração sendo assim essa seria um remake de Hoenn e Kanto, para facilitar para ter todos os pokemons sem precisar comprar outro console
http://forum.nintendoblast.com.br/t21040p15-discussao-pokemon-x-y#592206
Sou foda, muita coisa que eu queria aconteceu
espero que os outros aconteçam
Já confirmaram "Evoluções para Pokémons esquecidos"? Que eu saiba, isso é quase obvio, nem era para estar na "coisas que eu queria no jogo"
Além disso, só confirmaram montar em 1 POKÉ, e em 1 CIDADE...
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº559
Só eu acho golpes de tipos duplos uma ideia horrivel? É pior do que criar os One Hit KO...
E não sie porque tanta felicidade por terem fud*ido os Dragon types... Agora não passam de escória.
E não sie porque tanta felicidade por terem fud*ido os Dragon types... Agora não passam de escória.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº560
ReeMolga escreveu:E não sie porque tanta felicidade por terem fud*ido os Dragon types... Agora não passam de escória.
Porque de dez times competitivos que você vê, quinze tem Hydreigon/Dragonite/Salamence. Além disso, a grade maioria dos Dragons, em especial estes três, têm um movepool extremamente diversificado que dá para cobrir qualquer fraqueza. Also, apenas o tipo steel consegue resistir a golpes Dragon e olhe lá. Acho que já está na hora de nerfarem um pouco os Dragons e darem um up em Poison e Ice. Mas relaxe. Mesmo que nerfem um pouco os Dragons, eles irão continuar majestosos e overpowered :3
Nway... Só eu que achei essa região um pouco "aberta"? Geralmente a gente vê florestas aos montes e rotas bem lineares, mesmo nas artworks das regiões. Nessa, eu vejo árvores bem distribuidas e um campo verde bem aberto. Eu não sei se eu vejo essas coisas por causa do tamanho da imagem com a região by the way... Also, a Game Freak está novamente cobrindo algumas partes da região com nuvens. Fico me imaginando se aquela concentração de nuvens no canto superior direito está escondendo aquela região montanhosa com aquela construção que vimos no trailer de X/Y... Se for isso, então podemos esperar que aquele lugar será de extrema importância no jogo... O QG da equipe vilã, talvez? Tem também aquela concentração maior de nuvens na parte inferior. Eu acredito que aquela parte tenha a ver com o post game, mas quem sabe, né?
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº561
Tomara que não criem esse negócio de golpes de dois tipos, acho que não tem nada a ver com o jogo (embora faça sentido em alguns, como por exemplo Muddy Watter que poderia ser Água/Terrestre, Leaf Blade que poderia ser Planta/Lutador, etc...).ReeMolga escreveu:Só eu acho golpes de tipos duplos uma ideia horrivel? É pior do que criar os One Hit KO...
Deus me livre! Pokémon já tem Lendários até demais, enche o saco esse negócio de 10 lendários por jogo. Por mim, se tiver só o Xerneas e o Yveltal, tá ótimo!Hentz escreveu:- Bastante Lendarios (de preferencia poucos novos e a maioria antigo)
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº562
Hentz escreveu:- Bastante Lendarios (de preferencia poucos novos e a maioria antigo)
Exato no máximo o trio quarteto lendário o Z , X , Y e o original dragon basta de lendários agora novas formas bem pode ser tem muito poke antigo precisando de evo e espero que recebam nessa geração se tiver digamos 150 novos espero que pelo menos 50 seja só evolução de pokes antigos^^.Agora esse negocio de golpes double type se existirem msm com certeza serão banidos de champs assim como golpes de 1hit KO é muito OP.Abomineve Homem das Naves escreveu:Deus me livre! Pokémon já tem Lendários até demais, enche o saco esse negócio de 10 lendários por jogo. Por mim, se tiver só o Xerneas e o Yveltal, tá ótimo!
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº563
blordello escreveu:Realmente, vai ser legal se tiver mesmo esse novo tipo. Me pergunto que pokémon seriam tipo fada...
Essa é fácil... Happiny/Chansey/Blissey, Cleffa/Clefairy/Clefable, Igglipuff/Jigglypluff/Wigglytuff e Audino devem todos passar pro tipo Fairy.
thi-bone escreveu:Hentz escreveu:- Bastante Lendarios (de preferencia poucos novos e a maioria antigo)Exato no máximo o trio quarteto lendário o Z , X , Y e o original dragon basta de lendários agora novas formas bem pode ser tem muito poke antigo precisando de evo e espero que recebam nessa geração se tiver digamos 150 novos espero que pelo menos 50 seja só evolução de pokes antigos^^.Agora esse negocio de golpes double type se existirem msm com certeza serão banidos de champs assim como golpes de 1hit KO é muito OP.Abomineve Homem das Naves escreveu:Deus me livre! Pokémon já tem Lendários até demais, enche o saco esse negócio de 10 lendários por jogo. Por mim, se tiver só o Xerneas e o Yveltal, tá ótimo!
Na boa, acho que TODOS os Pokémon tinham que ter uma linha evolutiva tripla... (bebê, forma intermediária, forma final). Não faz sentido sair um Onix, um Lapras, um Scyther de um ovo O____o'
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº564
lordzeno escreveu:eu não li todos comentarios mas alguem já comentou sobre isso? o-o
customização!!
:guino:
Sonhos se ralizando. Muita badassidade em um jogo só.
Se alguém aqui trabalhar na game freak e precisar de alguém para aquecer sua cama, mustacheman esta disponível.
No mais:
Olhem a região. Se já era obvio que era frança antes agora é obvio e meio.
To vendo que eu vou ter que acampar na lojinha no dia do lançamento. Pokemon X & Y eu te quiero.
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº565
mustacheman escreveu:lordzeno escreveu:eu não li todos comentarios mas alguem já comentou sobre isso? o-o
customização!!
:guino:
Sonhos se ralizando. Muita badassidade em um jogo só.
Se alguém aqui trabalhar na game freak e precisar de alguém para aquecer sua cama, mustacheman esta disponível.
No mais:
Olhem a região. Se já era obvio que era frança antes agora é obvio e meio.
To vendo que eu vou ter que acampar na lojinha no dia do lançamento. Pokemon X & Y eu te quiero.
Tamo junto, mustache. #partiuacamparnalojinhanodiadolançamento! hue brbrbr. Anyway, aguardo ansiosamente por outubro, Pokémon Y, vem ni mim :3
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº566
DarkRoxas escreveu:ReeMolga escreveu:E não sie porque tanta felicidade por terem fud*ido os Dragon types... Agora não passam de escória.
Porque de dez times competitivos que você vê, quinze tem Hydreigon/Dragonite/Salamence. Além disso, a grade maioria dos Dragons, em especial estes três, têm um movepool extremamente diversificado que dá para cobrir qualquer fraqueza. Also, apenas o tipo steel consegue resistir a golpes Dragon e olhe lá. Acho que já está na hora de nerfarem um pouco os Dragons e darem um up em Poison e Ice. Mas relaxe. Mesmo que nerfem um pouco os Dragons, ele
s irão continuar majestosos e overpowered :3
Eu nunca usei esses tipos. Até porque não me dou bem com esses pokémons. Mas, mesmo sabendo que são complicados de lidar, eu preferia que continuassem assim. Simplesmente porque... Tipo... São Dragões cara!!! O único Dragon que eu costumo usar com frequência é a Latias. E sinto que ela pode perder utilidade contra essa coisa de Fairy Type.
Mas enfim, é o jogo. Vai, sem duvida, tirar a majestade deles. Mas deve balancear o game.
Só pra constar. Eu já dei Onde Hit KO em Hydreigon usando Mach Punch. Nem acho eles tão, tão difíceis assim.
Eu estava comparando o visual dessa nova região com o mapa da França e são realmente parecidos. Achei o mapa muito bonito! Sério, tem algo que difere esse mapa das outras regiões. Tem uma art na scan dos Protagonistas, que mostra e resume bem o que eu espero dos ambientes e tal. Belezura never ends nesse game!
Hype máximo aqui.
Jon_Jones- Membro Nv.12
- Mensagem nº567
Bem, em tokio tem uma torre igualzinha a essa =X
Alias a de Tokio é ate mais alta q a Eiffel.
Alias a de Tokio é ate mais alta q a Eiffel.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº568
Pra mim, essa imagem deixa bem explicita as inspirações que o jogo tem na França.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº569
então n é só eu que odiei a ideia dos dual-types? prevejo que esse dual-types serão banidos do metagame, só prevejo, imagina um poke bug/grass tomando um golpe fire/flying, seria um super mega dano de 16X, quero lembrar que isso é só um rumor gente
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº570
pode até ter dual type move, mas eu acho que eles podiam calcular o dano super efetivo só como 2x ou 2,5x o tipo duplo seria mais só pra ter uma possibilidade de coverage maior
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya