vaati escreveu:eu tava vendo algumas imagens da coro coro e percebi que o quarto da menina estava rosa(no trailer ele estava azul),sera que a cor do quarto mudara conforme a sua escolha(ex:se eu escolher o menino o quarto ficara azul se for a menina o quarto ficara rosa)
Sera que finalmente teremos protagonistas que podem coexistir no mesmo universo?
blordello escreveu:HickTroll escreveu:blordello escreveu:HickTroll escreveu:O bode já entrou pra minha lista de favoritos, o panda parece promissor, o pássaro eu amei provavelmente vou usar na equipe, só o lagarto que achei meio indefinido, esperando a evolução.
hue vai ser muito bom poder montar, mas isso abre portas pra ter que controlar o poké na hora do fly, não quero viver matando Wingulls de cidade em cidade.
Eu fui a única que achou esse bode feio? '-' Anyway, seria ótimo poder controlar a direção do Fly de seu pokémon, mas, sem ter que ficar matando Pidgeys de cidade em cidade.
E quem disse que eu achei ele bonito?? Meus pokes preferidos são, Scrafty, Garbodor , Floatzel, Electivire, honchkrow, samurott, Gliscor, Muk e agora o ir-ir-para, deles só o Floatzel é bonito, o resto tudo são apenas COOL, são feios e tem cara de monstros(e pokémon é o que?), mas são estilosos, isso pra mim é o que faz um pokémon perfeito. (esteticamente)
Não foi isso que eu quis dizer, acho que não me expressei direito... Quis dizer que achei esse bode tosco, com essas folhas no pescoço... Nada mais, um pokémon não precisa ser bonito pra ser cool
Ok, mas você disse bonito rçrçrç, tosco? Ok, cada um com seus gostos hue.
Última edição por HickTroll em Sáb 11 maio 2013, 20:40, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya