DaniloDlaker escreveu:Pirei com esse novo trailer *-*
Novo trailer ?! De 1:14 ?! Oh mon Dieu! Je verrai maintenant!
REDpkmn escreveu:Isso me lembrou um pouco de Animal Crossing...
Eu ativei a atualização automática dos comentários e eles não param de aparecer, lol.
Os cenários são tão lindos e coloridos, e vocês viram aquilo ?!
É um carro! É um carro em POKÉMON! É um carro em POKÉMON com um motorista dentro!
(será que se a gente entrar na frente, tem a chanse de sermos atropelados? e.e )
Cada vez eu tenho mais vontade de comprar, não importa o preço do jogo, eu vou comprar e ninguém vai me impedir! Eu vou ter R$ 600 até lá mesmo.
J'attends, Pokémon Y!
lordzeno escreveu:DaniloDlaker escreveu:Pirei com esse novo trailer *-*
eu tava reparando o grafico tá mais bonito que o trailer anterior
não que eu me importe com isso mas o outro video teve tantos comentarios
por causa dos serilhados! x-x
e esse video tambem não é a versão final talvez fique ainda mais bonito õ/
DaniloDlaker escreveu:REDpkmn escreveu:Isso me lembrou um pouco de Animal Crossing...
Eu ativei a atualização automática dos comentários e eles não param de aparecer, lol.
É um carro! É um carro em POKÉMON! É um carro em POKÉMON com um motorista dentro!
(será que se a gente entrar na frente, tem a chanse de sermos atropelados? e.e )
Cada vez eu tenho mais vontade de comprar, não importa o preço do jogo, eu vou comprar e ninguém vai me impedir! Eu vou ter R$ 600 até lá mesmo.
J'attends, Pokémon Y!
Eu espero ter esse dinheiro até la também. Uma coisa interessante nesse trailer é que o personagem vira o rosto pra olhar para as lojas *-*,
Sentar no banquinho, espero que seja pra esperar algum desafio ou coisa assim.
E demorou pra poder montar nos Pokémons, se eu tenho uma Rapidash pra quer eu quero um bicicleta ? (Espero que de pra montar em outros Pokémons)
REDpkmn escreveu:
- Spoiler:
DaniloDlaker escreveu:REDpkmn escreveu:Isso me lembrou um pouco de Animal Crossing...
J'attends, Pokémon Y!
Eu espero ter esse dinheiro até la também. Uma coisa interessante nesse trailer é que o personagem vira o rosto pra olhar para as lojas *-*,
Sentar no banquinho, espero que seja pra esperar algum desafio ou coisa assim.
E demorou pra poder montar nos Pokémons, se eu tenho uma Rapidash pra quer eu quero um bicicleta ? (Espero que de pra montar em outros Pokémons)
E as Box Arts são super bonitas, e o mapa da região é lindo também. Dêem um zoom na imagem e vejam se conseguem encontrar alguma coisa, eu achei 2 castelos grandões, um a esquerda, e parece um vilarejo lá perto, e um a direita, um outro com um grande jardim, deve significar alguma coisa no jogo.
Ah e parece que na quela parte deserta na parte de cima, parece um local secreto de pesquisas relacionadas a OVNIS/ETs/Extra-Terrestres,
que aparece no 1° Trailer.
- Karos Region Map:
http://www.pokemonxy.com/_ui/img/_en/downloads/Kalos-Region-Pokemon-X-and-Y_1920x1200.jpg serve? xPRodrigo stark escreveu:queria uma imagem gigante em HD dessa região ...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya