- Spoiler:
omg omg omg, será que poderemos ir pra Unova? :3
até a 4ª geração eu diria que com certeza iria sair, mas depois de BW2 n sei de mais nd, tem que fazer as contas e ver o que foi mais lucrativo para a game freak e para a nintendo, lançar 1 terceiro jogo ou 2 outros jogos, ai possivelmente obteremos a respostaskybite escreveu:será que 1 ano depois do X e Y lançariam uma versao com extra chamada Z, como o tem feito em seus jogos passados,
red, blue>>> yellow
sold, silver>>> cristal
ruby, sapphire>>> emeraude...
tbm acho essa ideia meio distante, no passado até foi p frente, mas visto B/W e B2/W2 saiu totalmente da logica de 1 fitinha superior as anterioresresh escreveu:até a 4ª geração eu diria que com certeza iria sair, mas depois de BW2 n sei de mais nd, tem que fazer as contas e ver o que foi mais lucrativo para a game freak e para a nintendo, lançar 1 terceiro jogo ou 2 outros jogos, ai possivelmente obteremos a respostaskybite escreveu:será que 1 ano depois do X e Y lançariam uma versao com extra chamada Z, como o tem feito em seus jogos passados,
red, blue>>> yellow
sold, silver>>> cristal
ruby, sapphire>>> emeraude...
ReeMolga escreveu:Se pesquisarem pelo mapa da França, verão uma semelhança bizarra com o que alguns chamam de estrela. Entretanto, Unova não se encaixa naquele mapa.
Enfim, pesquisem também pelo mapa fluvial. Tipo, tem tanto rio quanto o mapa dessa região. O.O
Gente Unova não vai estar presente é certeza se estivese as rotas não começariam pela 1 de novo, pode ser que tenha alguma coisa extra lá mais outra região duvido muito,Unova tb começa na rota 1 mais sonhar e sempre permitido^^ .Sakuraba escreveu:ReeMolga escreveu:Se pesquisarem pelo mapa da França, verão uma semelhança bizarra com o que alguns chamam de estrela. Entretanto, Unova não se encaixa naquele mapa.
Enfim, pesquisem também pelo mapa fluvial. Tipo, tem tanto rio quanto o mapa dessa região. O.O
Unova era baseada somente em New York e região próxima. Por isso não se parece tanto com os EUA. Mas se pegar uma mapa da região especifica verá que são iguais.
thi-bone escreveu:Gente Unova não vai estar presente é certeza se estivese as rotas não começariam pela 1 de novo, pode ser que tenha alguma coisa extra lá mais outra região duvido muito,Unova tb começa na rota 1 mais sonhar e sempre permitido^^ .Sakuraba escreveu:ReeMolga escreveu:Se pesquisarem pelo mapa da França, verão uma semelhança bizarra com o que alguns chamam de estrela. Entretanto, Unova não se encaixa naquele mapa.
Unova era baseada somente em New York e região próxima. Por isso não se parece tanto com os EUA. Mas se pegar uma mapa da região especifica verá que são iguais.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya