DarkRoxas escreveu: ReeMolga escreveu:E não sie porque tanta felicidade por terem fud*ido os Dragon types... Agora não passam de escória.
Porque de dez times competitivos que você vê, quinze tem Hydreigon/Dragonite/Salamence. Além disso, a grade maioria dos Dragons, em especial estes três, têm um movepool extremamente diversificado que dá para cobrir qualquer fraqueza. Also, apenas o tipo steel consegue resistir a golpes Dragon e olhe lá. Acho que já está na hora de nerfarem um pouco os Dragons e darem um up em Poison e Ice. Mas relaxe. Mesmo que nerfem um pouco os Dragons, eles irão continuar majestosos e overpowered :3
Nway... Só eu que achei essa região um pouco "aberta"? Geralmente a gente vê florestas aos montes e rotas bem lineares, mesmo nas artworks das regiões. Nessa, eu vejo árvores bem distribuidas e um campo verde bem aberto. Eu não sei se eu vejo essas coisas por causa do tamanho da imagem com a região by the way... Also, a Game Freak está novamente cobrindo algumas partes da região com nuvens. Fico me imaginando se aquela concentração de nuvens no canto superior direito está escondendo aquela região montanhosa com aquela construção que vimos no trailer de X/Y... Se for isso, então podemos esperar que aquele lugar será de extrema importância no jogo... O QG da equipe vilã, talvez? Tem também aquela concentração maior de nuvens na parte inferior. Eu acredito que aquela parte tenha a ver com o post game, mas quem sabe, né?
Não.. dragon não é tão hiper assim... mas os pokes que pertencem a esse tipo geralmente são. Tirando Altaria e Latias que são mais defensivos, todos os dragões possuem Stats mega ofensivos, isso é o que faz deles tão Overpowered! Vale lembrar que Dragon só é super efetivo conta ele mesmo, e possue a terrível desvantagem a Ice, tornando eles super vulneraveis a um Sorvete Flutuante e a outros carinhas congelados (é, estou falando de vc Vaniluxe e Cia!). Com exessão de, Hydreigon, Latios e Latias, todos os Dragon Types Over Used possuem desvantagem quadrupla a Ice, cito Dragonite, Garchomp e Salamance! Mesmo os citados anteriormente possuem desvantagem a Ice, e ainda a Bug para compensar (Só Palkia, Dialga e Kingdra não são vulneráveis a Gelo). Não é o type Chart que os torna OU, mas sim seus Stats e a coverage dos moves que eles aprendem!
Poison merece um Up sim, e é único type que merece nã minha opinião. Ice é muito bom ofencivamente, mesmo tendo terríveis desvantagens. Grass é super equilibrado, 5 desvantagens, 4 resistencias, 3 superefetividades, embora possua 7 resistencias ofencivas, possuindo ainda 7 neutralidades. apenas.
Desculpem o mega texto! Para quem não quer ler o discurso sobre dragões pulem pra cá que é mais interessante:Bem, o que eu acho realmente nessessário é a pesença de mais Dual Types. Por exemplo:
Normal/Ghost: Extremamente nescessário. 1 única fraquesa, 3 imunidades, 2 resistencias. Possibilidade conceitual ilimitada.
Psychic/Dark: Outro. Dupla desvantagem a a Bug, mas é a única. Cancela todas as resistencias. 1 imunidade. Exemplo de covarage neutra. Possibilidade conceitual ilimitada.
Dragon/Grass: Seria a terceira combinação de Dragon com 4x de desvantagem a Ice, mas seria a melhor. Receberia dano de 1/4 de três tipos (Eletric, Grass e Water), e 1/2 de 1 (Ground). Só teria 1 desvantagem a mais em relação aos Dragon/Flying, mas seria poison, que é quase inútil com petitivamente. Possibilidade conceitual ilimitada.
Fire/Grass: 3 desvantagens, sendo uma Poison, e outra rock, que ofencivamente é coberta polo STAB Grass, única verdadeira ameaça é Flying, 3 resistencias, coverage perfeita. Possibilidade conceitual ilimitada, embora os conceitos mais óbivios seriam flores de fogo ou arvores em chamas.
Water/Fire: Digo o mesmo que disse a Fire/Grass: 3 desvantagens, sendo duas Rock e Ground, facilmente coberta por Water, unica verdadeira ameaça é Eletric. 4 Resistencias, sendo tres resistencias de 1/4 de poder. Unica combinação de water inexistente. Possibilidade conceitual ilimitada, emboara o mais óbivio seria um peixe lanterna de profundesas.
Fire/Poison: Incríveis 7 resistencias, 4 desvantagens, sendo a de Ground de 4x. Possibilidade conceitual ilimitada, emboara o mais óbivio seria uma cobra cujo veneno faz seu sangue ferver.
Ghost/Psychc: Se Dark anula as fraquezas de Ghost, Psychic as quadruplica... Mas seria interessante!
Ghost/Steel: Incríveis 8 resistencias, 3 imunidades, e apenas 2 fraquezas. Possível Wall. Possibilidade conceitual ilimitada, emboara o mais óbivio seria uma armadura possuida ou um espelho mágico.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya