Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
Thayllan
Angel Kenede
Fujoxas
RiderBlack
Schweppes
Guinomonster
Yagosbl
Mau2ricio
Erhok
JonathanAlis
Lucasmon
diegoedson.santos
danilo1112
Leonardo Karbage
lasrio
Yago Aloisio
ERROR
The Minish
Yakusa
Felipe JJ
viniss
Connections
lordzeno
Hentz
Ggio
Takerofa
Genko
skybite
Marcio1000
Gregory
Herbizarre
Victor S@nji
Qdiz
AlexOk
Master Red
Zica_tva
Gabriel 88
EryKiller
Dark Chouji
Blaz
ShinyDark
gleyton
Nandu~
Nyails
x0xmateusx0x
Maverick Hunter
DTSN
pumpking
ZoruaLink
Jon_Jones
vaati
Paulo Yamato
Chikoritah
Kayaba
RicardoGuedes
seymour-hero
gamersvidrados
Warra
nexard
Koopa Troopa
Killer Bread
MrC
DonVicker
Omnimon
Robert Prado
Sakuraba
Rodrigo stark
ReeMolga
HickTroll
resh
JVitin
x0exe
thi-bone
E.R
henriquedsr
Margu Apcam
Ed Kira
guilhermezaf2
redsalve
Tucano
Felipe Fabricio
PGrossmann
darkgui
Lefertit
Linkzx
Ert!
blordello
Furry Heterophobia
mustacheman
ari789
MatheusLinsP
Xicrets
96 participantes

[Discussao] Pokémon X/Y

ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

[Discussao] Pokémon X/Y - Página 39 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

Mensagem por ReeMolga Dom 12 maio 2013, 11:33

Yagosbl escreveu:pode até ter dual type move, mas eu acho que eles podiam calcular o dano super efetivo só como 2x ou 2,5x o tipo duplo seria mais só pra ter uma possibilidade de coverage maior

Continua sendo uma merd*.

Imagina uma coisa stabeada pelo dois lados?

Ideia de jerico. Só acho...
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

Mensagem por Abomineve Homem das Naves Dom 12 maio 2013, 11:37

ReeMolga escreveu:
    Yagosbl escreveu:pode até ter dual type move, mas eu acho que eles podiam calcular o dano super efetivo só como 2x ou 2,5x o tipo duplo seria mais só pra ter uma possibilidade de coverage maior

É, não tem muito a ver... Tipo, o cara usa um Muddy Water (que pode passar a ser Água e Terrestre, por exemplo) contra um tipo Voador... Ai ele vai ser atingido ou não, afinal Voador é imune a Terrestre! Não faz muito sentido no contexto geral...
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Dom 12 maio 2013, 11:43

Abomineve Homem das Naves escreveu:
    ReeMolga escreveu:

É, não tem muito a ver... Tipo, o cara usa um Muddy Water (que pode passar a ser Água e Terrestre, por exemplo) contra um tipo Voador... Ai ele vai ser atingido ou não, afinal Voador é imune a Terrestre! Não faz muito sentido no contexto geral...

Pensei a mesma coisa! :S
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Dom 12 maio 2013, 12:07

Sério que muitos só foram ver que ela era baseado na França quando realmente confirmaram isso? Já estava mais do que na cara.
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

Mensagem por Abomineve Homem das Naves Dom 12 maio 2013, 12:07

Luiz escreveu:Sério que muitos só foram ver que ela era baseado na França quando realmente confirmaram isso? Já estava mais do que na cara.

Tava na cara desde que foi mostrado o primeiro trailer rs
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba Dom 12 maio 2013, 12:16

Eu ainda espero que o Tipo Fairy seja fake. Eu gostei das vantagens e desvantagens desse tipo, mas podia ser qualquer outra coisa. Sério... Enfim.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Dom 12 maio 2013, 12:28

Pegamos um Swampert pra lutar contra um Magcargo. Swampert com Choice Band, usa um ataque Water/Ground, sendo 4x super efetivo cada tipo, dando STAB duplo, debaixo de rain. Eis que temos um ataque de dano 64x.

Nope. Sem ataques double-type, por favor.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Dom 12 maio 2013, 12:33

Tails escreveu:Pegamos um Swampert pra lutar contra um Magcargo. Swampert com Choice Band, usa um ataque Water/Ground, sendo 4x super efetivo cada tipo, dando STAB duplo, debaixo de rain. Eis que temos um ataque de dano 64x.

Nope. Sem ataques double-type, por favor.

Para de chorar, tailzsim, só pq vç eh nub

Hugh Rage

E Wait... Quem nos fala é o Pai do Tailzsim ou o Tailzsim?

yaddle
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Dom 12 maio 2013, 12:40

Porque Jigglypuff Fairy? Só porque é rosinha? '--'
    Eu acho que ela seria melhor num Sound do que Fairy... melhor deixar Normal mesmo
    Imagina um Jigglypuff dando K.O num Dragonite
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

Mensagem por baka.san Dom 12 maio 2013, 12:47

serio.. acho q o tipo "som" q tavam falando alguns meses e melhor q esse "fairy"... na "descriçao" do yayakoma diz q ele tem uma bela voz....
    entao acho q fica meio obvio(ounao) q vai ter pelo menos atk do tipo som....
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Dom 12 maio 2013, 13:33

"- Fairy will be a new type. It is weak to Poison and Steel, immune to Dragon, and super effective against Dragon, Dark, and Fighting-type Pokemon."

Ta agora me diz o o sentido disso, poison tudo bem geralmente fadas estão relacionadas com florestas e grass é fraco contra poison então ok.

Dano normal de boa, mas 2x pra steel porque? Vei na boa que m*** é essa como uma fada é imune contra um dragão, super efetivo em dragão mais uma vez que m*** é essa??

Ta quer deixar o tipo dark mais fraco ainda, ok como uma fada da super efetivo em dark?? A maioria coloca fadas pra correr só com um olhar, Fighting type...dafuk? Ta alguém pode me explicar essas coisas?

Não acredito que vai ter um tipo novo, mas não tenho nada contra que tenha contanto que faça sentido!
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Dom 12 maio 2013, 13:59

Eu acho um novo tipo completamente desnecessário so causaria confusão !!
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

Mensagem por lucjapa Dom 12 maio 2013, 15:02

golpes de tipo duplo= its a half effective-its super effective-its super ultra mega effective
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 12 maio 2013, 15:13

lucjapa escreveu:golpes de tipo duplo= its a half effective-its super effective-its super ultra mega effective
    Bem isso,não sei da onde tiraram esses golpes de dois tipos,do nada criam outro rumor idiota e ficam com ele toda hora discutindo,considerando que pode ser verdade....
    Herbizarre
    Herbizarre
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 103

Mensagem por Herbizarre Dom 12 maio 2013, 15:20

DarkRoxas escreveu:
    ReeMolga escreveu:E não sie porque tanta felicidade por terem fud*ido os Dragon types... Agora não passam de escória. Razz

Porque de dez times competitivos que você vê, quinze tem Hydreigon/Dragonite/Salamence. Além disso, a grade maioria dos Dragons, em especial estes três, têm um movepool extremamente diversificado que dá para cobrir qualquer fraqueza. Also, apenas o tipo steel consegue resistir a golpes Dragon e olhe lá. Acho que já está na hora de nerfarem um pouco os Dragons e darem um up em Poison e Ice. Mas relaxe. Mesmo que nerfem um pouco os Dragons, eles irão continuar majestosos e overpowered :3

Nway... Só eu que achei essa região um pouco "aberta"? Geralmente a gente vê florestas aos montes e rotas bem lineares, mesmo nas artworks das regiões. Nessa, eu vejo árvores bem distribuidas e um campo verde bem aberto. Eu não sei se eu vejo essas coisas por causa do tamanho da imagem com a região by the way... Also, a Game Freak está novamente cobrindo algumas partes da região com nuvens. Fico me imaginando se aquela concentração de nuvens no canto superior direito está escondendo aquela região montanhosa com aquela construção que vimos no trailer de X/Y... Se for isso, então podemos esperar que aquele lugar será de extrema importância no jogo... O QG da equipe vilã, talvez? Tem também aquela concentração maior de nuvens na parte inferior. Eu acredito que aquela parte tenha a ver com o post game, mas quem sabe, né?

Não.. dragon não é tão hiper assim... mas os pokes que pertencem a esse tipo geralmente são. Tirando Altaria e Latias que são mais defensivos, todos os dragões possuem Stats mega ofensivos, isso é o que faz deles tão Overpowered! Vale lembrar que Dragon só é super efetivo conta ele mesmo, e possue a terrível desvantagem a Ice, tornando eles super vulneraveis a um Sorvete Flutuante e a outros carinhas congelados (é, estou falando de vc Vaniluxe e Cia!). Com exessão de, Hydreigon, Latios e Latias, todos os Dragon Types Over Used possuem desvantagem quadrupla a Ice, cito Dragonite, Garchomp e Salamance! Mesmo os citados anteriormente possuem desvantagem a Ice, e ainda a Bug para compensar (Só Palkia, Dialga e Kingdra não são vulneráveis a Gelo). Não é o type Chart que os torna OU, mas sim seus Stats e a coverage dos moves que eles aprendem!
    Poison merece um Up sim, e é único type que merece nã minha opinião. Ice é muito bom ofencivamente, mesmo tendo terríveis desvantagens. Grass é super equilibrado, 5 desvantagens, 4 resistencias, 3 superefetividades, embora possua 7 resistencias ofencivas, possuindo ainda 7 neutralidades. apenas.
    Desculpem o mega texto! Para quem não quer ler o discurso sobre dragões pulem pra cá que é mais interessante:
    Bem, o que eu acho realmente nessessário é a pesença de mais Dual Types. Por exemplo:
    Normal/Ghost: Extremamente nescessário. 1 única fraquesa, 3 imunidades, 2 resistencias. Possibilidade conceitual ilimitada.
    Psychic/Dark: Outro. Dupla desvantagem a a Bug, mas é a única. Cancela todas as resistencias. 1 imunidade. Exemplo de covarage neutra. Possibilidade conceitual ilimitada.
    Dragon/Grass: Seria a terceira combinação de Dragon com 4x de desvantagem a Ice, mas seria a melhor. Receberia dano de 1/4 de três tipos (Eletric, Grass e Water), e 1/2 de 1 (Ground). Só teria 1 desvantagem a mais em relação aos Dragon/Flying, mas seria poison, que é quase inútil com petitivamente. Possibilidade conceitual ilimitada.
    Fire/Grass: 3 desvantagens, sendo uma Poison, e outra rock, que ofencivamente é coberta polo STAB Grass, única verdadeira ameaça é Flying, 3 resistencias, coverage perfeita. Possibilidade conceitual ilimitada, embora os conceitos mais óbivios seriam flores de fogo ou arvores em chamas.
    Water/Fire: Digo o mesmo que disse a Fire/Grass: 3 desvantagens, sendo duas Rock e Ground, facilmente coberta por Water, unica verdadeira ameaça é Eletric. 4 Resistencias, sendo tres resistencias de 1/4 de poder. Unica combinação de water inexistente. Possibilidade conceitual ilimitada, emboara o mais óbivio seria um peixe lanterna de profundesas.
    Fire/Poison: Incríveis 7 resistencias, 4 desvantagens, sendo a de Ground de 4x. Possibilidade conceitual ilimitada, emboara o mais óbivio seria uma cobra cujo veneno faz seu sangue ferver.
    Ghost/Psychc: Se Dark anula as fraquezas de Ghost, Psychic as quadruplica... Mas seria interessante!
    Ghost/Steel: Incríveis 8 resistencias, 3 imunidades, e apenas 2 fraquezas. Possível Wall. Possibilidade conceitual ilimitada, emboara o mais óbivio seria uma armadura possuida ou um espelho mágico.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:41