Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
Thayllan
Angel Kenede
Fujoxas
RiderBlack
Schweppes
Guinomonster
Yagosbl
Mau2ricio
Erhok
JonathanAlis
Lucasmon
diegoedson.santos
danilo1112
Leonardo Karbage
lasrio
Yago Aloisio
ERROR
The Minish
Yakusa
Felipe JJ
viniss
Connections
lordzeno
Hentz
Ggio
Takerofa
Genko
skybite
Marcio1000
Gregory
Herbizarre
Victor S@nji
Qdiz
AlexOk
Master Red
Zica_tva
Gabriel 88
EryKiller
Dark Chouji
Blaz
ShinyDark
gleyton
Nandu~
Nyails
x0xmateusx0x
Maverick Hunter
DTSN
pumpking
ZoruaLink
Jon_Jones
vaati
Paulo Yamato
Chikoritah
Kayaba
RicardoGuedes
seymour-hero
gamersvidrados
Warra
nexard
Koopa Troopa
Killer Bread
MrC
DonVicker
Omnimon
Robert Prado
Sakuraba
Rodrigo stark
ReeMolga
HickTroll
resh
JVitin
x0exe
thi-bone
E.R
henriquedsr
Margu Apcam
Ed Kira
guilhermezaf2
redsalve
Tucano
Felipe Fabricio
PGrossmann
darkgui
Lefertit
Linkzx
Ert!
blordello
Furry Heterophobia
mustacheman
ari789
MatheusLinsP
Xicrets
96 participantes

[Discussao] Pokémon X/Y

Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

[Discussao] Pokémon X/Y - Página 12 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

Mensagem por Ed Kira Qua 17 Abr 2013, 23:30

@ari789

Mewtwo não é um simples clone do Mew:

"A Pokémon created by recombining MEW's genes. It's said to have the most savage heart among Pokémon."

"Mewtwo is a Pokémon that was created by genetic manipulation. However, even though the scientific power of humans created this Pokémon's body, they failed to endow Mewtwo with a compassionate heart."

Dá pra dizer que ele é um ser novo criado a partir do DNA do Mew. Ele foi criado para ser o pokémon mais poderoso. E só. E o tempo todo o jogo mostra que um pokémon é muito mais do que evolução, batalha e poder. Eles tem um coração, sentimentos e por aí vai.

Apesar de meio infantil, gostaria que essa fosse a explicação para a transformação dele.

Porém, pode ser apenas consequência do seu estado de "hibernação":

"It usually remains motionless to conserve energy, so that it may unleash its full power in battle."
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Qua 17 Abr 2013, 23:36

Marcio1000 escreveu:
    redsalve escreveu:ta passando os créditos de white 2... Mó emoção cryy
    Espero que a prózima elite four seja mais difíceo

Que diabos isso tem a ver com pokemon x e y?

daqui a pouco são capazes de postarem como fazer arroz nesse topico

Vamos ao básico do básico na refeição do brasileiro – vamos aprender de uma vez por todas a fazer arroz.

Antes de mais nada, aquela dica básica: quando for comprar alho ou cebola (e se você ainda está na casa da mamãe, dê a ela esta dica, pois ainda que ela já saiba disso vai ficar orgulhosa de você), ele deve estar sem pretos ou amassados e com uma consistência firme.

Uma curiosidade é que se você cortar transversalmente a cabeça de alho, vai ver que há um gominho no meio. Esse gominho que é responsável pelo cheiro forte e consequentemente pelo mau hálito e a gastrite.

Cabeças de alho, dente de alho e gominho do alho. Você já sabe tudo sobre ele.

A Receita

As medidas de hoje serão simples, pra não gerar dúvidas: o copo é o clássico, de requeijão, 350ml.

A receita vai ser para 3 pessoas só porque as medidas do copo se encaixam melhor, mas, se você quiser, é só diminuir nas proporções (para duas pessoas, no caso do copo de arroz, por exemplo, você vai colocar 65% do volume do copo).

Os ingredientes

-1 copo de arroz

-1 dente de alho amassado ou [muito bem picado]²

-Opcional: 1/6 de uma cebola média, picada

-3 copos de água

-Sal

-10 ml de óleo (de novo, lembre-se: o suficiente pra melar o fundo da panela).

Enquanto você coloca a água pra ferver, vá descascando e picando (ou amassando, no caso do alho) a cebola e o alho. Em outra panela já pré-aquecida de leve, você vai dourar os dois (lembre-se da ordem alho-cebola) no óleo.

Caso você já tenha visto sua mãe lavando o arroz, aqui vai uma informação: eu perguntei a uma doutoranda em nutrição e ela me confirmou que não há necessidade em fazer isso.

Vamos aposentar o escorredor de arroz.

O objetivo dessa lavagem seria tirar o pó que gruda na superfície do grão, porém saiba que algumas pesquisas comprovam que nessa lavagem perde-se nutrientes (proteínas, potássio e vitaminas do complexo B).

Se até agora você não acreditou, leia na embalagem do produto, ou procure por estas informações no SAC ou no site da marca. No caso da marca Tio João (a mais vendida do Brasil) está aqui: http://www.josapar.com.br/duvidas.asp?link=2#3.

Voltando a receita: refogue o arroz no alho e na cebola por 2 a 3 minutos e acrescente a água (que a essa altura já deve estar fervendo).

Dê uma mexida, só pra desgrudar o arroz do fundo da panela, diminua o fogo e vá colocando o sal, experimentando até chegar ao ponto do seu gosto.

Deixe a água ir evaporando até você não ver mais ela sobre o arroz e quando isso acontecer, desligue o fogo e tampe bem a panela: não abra nos próximos 20 minutos, pois o calor vai terminar de cozinhar. Terminado este tempo, seu arroz está pronto.

Bom apetite, senhores!

Dr. Gourmand.

----------------------------

Se quiser também posso postar uma nota de miojo.O ENEM aprova.

----------------------------

Sério?Todo esse alarde por uma nova forma?Achei que era um novo Pokémon mesmo...

Está demorando para surgir novas informações,hm
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

Mensagem por The Minish Qua 17 Abr 2013, 23:37

Hentz escreveu:
    The Minish escreveu:
    Hentz escreveu:Seria bom se alguém postasse aqui o trailer, porque eu não to achando isso '-'
    ve ele aqui: http://www.serebii.net/index2.shtml

sempre que quiser se informar de novidades e noticias esse é o site 8)

Espero que logo revelem o tipo de silveon ,mais ainda aposto em flyng.
    Muito Obrigado!!

Sobre isso, eu acho que a Sylveon ta parecendo (como ja disseram) algo do tipo Light... O carinha disse sobre mágica e tal. Seria um novo tipo legal!
    Disponha!

Bom vendo esse trailer com o sylveon soltando um ataque diferente meio ''magico'' é realmente capaz de ele ser o primeiro de um novo tipo(igual ao umbreon) mais de qualquer forma o tipo dele ainda é um mistério Suspect
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

Mensagem por Paulo Yamato Qui 18 Abr 2013, 00:08

Outubro porque demoras tanto a chegar???
    Crying or Very sad
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qui 18 Abr 2013, 02:58

Paulo Yamato escreveu:Outubro porque demoras tanto a chegar???
    Crying or Very sad

Por que é assim que tem que ser lol .

Voltando ao assunto , so eu achei o gráfico do Pokemon X e Y Muito fraco para o 3DS ?

Spoiler:

Vários Serrilhados , Texturas pixealisadas , Falhas gráficas etc... , O 3DS tem poder de fazer coisa bem melhor que isso

Acredito que fazer 700 Modelos 3D [ 3D Models ] Que contem texturas deve puxar muito o Hardware e encher o limite do cartucho e por isso a Nintendo [ COMPACTOU ] Muito os gráficos , Por que tipo , sinceramente , até o Battle Revolution ta mais bonito que as imagens do Pokemon X e Y .

Mudando um pouco de assunto , Oque acham disso ? lol
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 12 Pokemon-x-e-y-novopokemon-universo-jotha
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 12 Tumblr_mhkvjxqR5i1rsvqtto1_400
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Qui 18 Abr 2013, 05:58

Só eu achei essa transformação desnecessaria?? Ela é bem menos respeitosa do que a forma normal do mewtwo, ele tá parecendo uma criança
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman Qui 18 Abr 2013, 07:32

Ah não, não o povo atacando a potencia grafica do jogo de novo :S

Olha bro, já é fato conhecido que no 3DS fica tudo mais bonito...

E eu não sei sobre esse papo de compactar, Pokemon é tipo um dos poucos jogos que teria lucro mesmo usando o cartucho de 8 gigas (Skyrim vanilla tem 7 gigas)

E esse novo eevee parece ser relacionado com musica, para mim vai ser um pokemon reyvateil Rolling Eyes
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

Mensagem por lucjapa Qui 18 Abr 2013, 12:27

ari789 escreveu:
    Paulo Yamato escreveu:Outubro porque demoras tanto a chegar???
    Crying or Very sad

Por que é assim que tem que ser lol .

Voltando ao assunto , so eu achei o gráfico do Pokemon X e Y Muito fraco para o 3DS ?

Spoiler:

Vários Serrilhados , Texturas pixealisadas , Falhas gráficas etc... , O 3DS tem poder de fazer coisa bem melhor que isso

Acredito que fazer 700 Modelos 3D [ 3D Models ] Que contem texturas deve puxar muito o Hardware e encher o limite do cartucho e por isso a Nintendo [ COMPACTOU ] Muito os gráficos , Por que tipo , sinceramente , até o Battle Revolution ta mais bonito que as imagens do Pokemon X e Y .

Mudando um pouco de assunto , Oque acham disso ? lol
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 12 Pokemon-x-e-y-novopokemon-universo-jotha
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 12 Tumblr_mhkvjxqR5i1rsvqtto1_400

onde você viu essas imagens?
    Herbizarre
    Herbizarre
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 103

Mensagem por Herbizarre Qui 18 Abr 2013, 12:41

São todas fakes...
    Mudando de assunto, Sylveon, vc me deixa cada vez mais confuso!!!!
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rTyPZGdEyyc
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Qui 18 Abr 2013, 12:45

eu acho que os rumores de light/sound ganharam forças agora, as habilidades usadas por sylveon parecem ser do tipo luz e depois cd eeveelution aparece num circulo parecido com o seu tipo, mas o sylveon n parece ser de nenhum tipo a não ser normal
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Qui 18 Abr 2013, 13:24

ari789 escreveu:

Comparar com Battle Revolution é maldade...

Fora que, comparada aos gráficos de Batalha que temos hoje, isso tá passando de bom.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

Mensagem por Margu Apcam Qui 18 Abr 2013, 14:09

Fico feliz de ver o retorno do mewtwo, o que me trás lembranças do primeiro filme, eu lembro que naquela época meu lendário favorito era o mewtwo...
    sobre a discussão sobre graficos, cara jogos não são só graficos, pra mim não importa se ser um grafico de DOS, desde qu o jogo seja bom, mesmo o 3ds tendo potencial ainda sim não importa e como o ReeMolga disse, já estão bem melhores do que os antigos, as batalhas são os maiores exemplos, vai ser muito legal ver um pokemon 3d mesmo do que um "gif" só... então pra mim ja tá bom demais xD

Última edição por Margu Apcam em Qui 18 Abr 2013, 14:23, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 18 Abr 2013, 14:13

Podemos ver que ainda não finalizaram o jogo,e é obvio,tudo fica mais bonito na telinha do console do que numa tela de pc mais de 3 vzs maior né gente!
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

Mensagem por Margu Apcam Qui 18 Abr 2013, 14:24

Brunodestu escreveu:Podemos ver que ainda não finalizaram o jogo,e é obvio,tudo fica mais bonito na telinha do console do que numa tela de pc mais de 3 vzs maior né gente!
    exato, peguem qualquer imagem bonita e estiquem para vcs verem xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 18 Abr 2013, 14:56

GENTE,VI UMA COISA CHOCANTE!
    Não sei se é verdade,mas um gringo especializado em pokemon no yotube entrou nos códigos do site do x e y(algo estilo inspecionar elemento)e achou uma versão x nos codigos
    Segue o video:https://www.youtube.com/watch?v=xR3YfbDJpqE&list=UUe2yn-ptTl529JPheQgzm_A&index=1
    Vá para 1:40 do video e veja!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:49