Versão X? Mas isso já é sabido...
+92
Thayllan
Angel Kenede
Fujoxas
RiderBlack
Schweppes
Guinomonster
Yagosbl
Mau2ricio
Erhok
JonathanAlis
Lucasmon
diegoedson.santos
danilo1112
Leonardo Karbage
lasrio
Yago Aloisio
ERROR
The Minish
Yakusa
Felipe JJ
viniss
Connections
lordzeno
Hentz
Ggio
Takerofa
Genko
skybite
Marcio1000
Gregory
Herbizarre
Victor S@nji
Qdiz
AlexOk
Master Red
Zica_tva
Gabriel 88
EryKiller
Dark Chouji
Blaz
ShinyDark
gleyton
Nandu~
Nyails
x0xmateusx0x
Maverick Hunter
DTSN
pumpking
ZoruaLink
Jon_Jones
vaati
Paulo Yamato
Chikoritah
Kayaba
RicardoGuedes
seymour-hero
gamersvidrados
Warra
nexard
Koopa Troopa
Killer Bread
MrC
DonVicker
Omnimon
Robert Prado
Sakuraba
Rodrigo stark
ReeMolga
HickTroll
resh
JVitin
x0exe
thi-bone
E.R
henriquedsr
Margu Apcam
Ed Kira
guilhermezaf2
redsalve
Tucano
Felipe Fabricio
PGrossmann
darkgui
Lefertit
Linkzx
Ert!
blordello
Furry Heterophobia
mustacheman
ari789
MatheusLinsP
Xicrets
96 participantes
[Discussao] Pokémon X/Y
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº183
Re: [Discussao] Pokémon X/Y
Sylveon é tipo voador, olhem para o "ovo" em que ele esta contido, há uma asinha em baixo e atrás dele também formam outras asas, ele tem fitas que flutuam quase que o tempo todo além de aparentar ser bem "leve" em seus movimentos, aposto no tipo voador!
lucjapa- Membro Nv.34
- Mensagem nº184
Espero que ele seja um pokemon de um novo tipoLuiz escreveu:Sylveon é tipo voador, olhem para o "ovo" em que ele esta contido, há uma asinha em baixo e atrás dele também formam outras asas, ele tem fitas que flutuam quase que o tempo todo além de aparentar ser bem "leve" em seus movimentos, aposto no tipo voador!
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº186
- Spoiler:
- Felipefabricio escreveu:Marcio1000 escreveu:redsalve escreveu:ta passando os créditos de white 2... Mó emoção
Espero que a prózima elite four seja mais difíceo
Que diabos isso tem a ver com pokemon x e y?
daqui a pouco são capazes de postarem como fazer arroz nesse topico
Vamos ao básico do básico na refeição do brasileiro – vamos aprender de uma vez por todas a fazer arroz.
Antes de mais nada, aquela dica básica: quando for comprar alho ou cebola (e se você ainda está na casa da mamãe, dê a ela esta dica, pois ainda que ela já saiba disso vai ficar orgulhosa de você), ele deve estar sem pretos ou amassados e com uma consistência firme.
Uma curiosidade é que se você cortar transversalmente a cabeça de alho, vai ver que há um gominho no meio. Esse gominho que é responsável pelo cheiro forte e consequentemente pelo mau hálito e a gastrite.
Cabeças de alho, dente de alho e gominho do alho. Você já sabe tudo sobre ele.A Receita
As medidas de hoje serão simples, pra não gerar dúvidas: o copo é o clássico, de requeijão, 350ml.
A receita vai ser para 3 pessoas só porque as medidas do copo se encaixam melhor, mas, se você quiser, é só diminuir nas proporções (para duas pessoas, no caso do copo de arroz, por exemplo, você vai colocar 65% do volume do copo).Os ingredientes
-1 copo de arroz
-1 dente de alho amassado ou [muito bem picado]²
-Opcional: 1/6 de uma cebola média, picada
-3 copos de água
-Sal
-10 ml de óleo (de novo, lembre-se: o suficiente pra melar o fundo da panela).
Enquanto você coloca a água pra ferver, vá descascando e picando (ou amassando, no caso do alho) a cebola e o alho. Em outra panela já pré-aquecida de leve, você vai dourar os dois (lembre-se da ordem alho-cebola) no óleo.
Caso você já tenha visto sua mãe lavando o arroz, aqui vai uma informação: eu perguntei a uma doutoranda em nutrição e ela me confirmou que não há necessidade em fazer isso.
Vamos aposentar o escorredor de arroz.
O objetivo dessa lavagem seria tirar o pó que gruda na superfície do grão, porém saiba que algumas pesquisas comprovam que nessa lavagem perde-se nutrientes (proteínas, potássio e vitaminas do complexo B).
Se até agora você não acreditou, leia na embalagem do produto, ou procure por estas informações no SAC ou no site da marca. No caso da marca Tio João (a mais vendida do Brasil) está aqui: http://www.josapar.com.br/duvidas.asp?link=2#3.
Voltando a receita: refogue o arroz no alho e na cebola por 2 a 3 minutos e acrescente a água (que a essa altura já deve estar fervendo).
Dê uma mexida, só pra desgrudar o arroz do fundo da panela, diminua o fogo e vá colocando o sal, experimentando até chegar ao ponto do seu gosto.
Deixe a água ir evaporando até você não ver mais ela sobre o arroz e quando isso acontecer, desligue o fogo e tampe bem a panela: não abra nos próximos 20 minutos, pois o calor vai terminar de cozinhar. Terminado este tempo, seu arroz está pronto.
Bom apetite, senhores!
Dr. Gourmand.
Se quiser também posso postar uma nota de miojo.O ENEM aprova.
Nossa muito útil cara
Obrigado por postar, sei que ira salvar muita gente
Brunodestu escreveu:GENTE,VI UMA COISA CHOCANTE!
Não sei se é verdade,mas um gringo especializado em pokemon no yotube entrou nos códigos do site do x e y(algo estilo inspecionar elemento)e achou uma versão x nos codigos
Segue o video:https://www.youtube.com/watch?v=xR3YfbDJpqE&list=UUe2yn-ptTl529JPheQgzm_A&index=1
Vá para 1:40 do video e veja!
Fake cara, simplesmente fake
Não existe essa de achou, a Nintendo não iria deixar isso sair assim tao facil
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº187
Brunodestu escreveu:Corrigindo:Versão x DA NOVA FORMA!
É Tipo essa imagem que eu tinha postado 3 semanas atraz lol ?
PS : Ainda não vi o vídeo
Se for , peço para não confiar muito nisso , se você reparou a tal forma do novo Mewtwo no X o olho é preto , não acho que eles mudariam a cor do Olho na versão diferente [ na verdade não acho que fariam uma versão diferente do mesmo pokemon para cada versão ]
Se for verdade ... Quando eu falo que essa nova forma é meio gay ninguem leva fé ..... , Depois me perguntam por que eu achava que era femea lol
TA AQUI A VERDADEIRA NOVA FORMA DO MEWTWO
- Spoiler:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº188
Muita gente disse que não se tratava de uma nova forma,e eu fui contra,olha no que deu!Sei que é muito dificil ser verdadeiro,mas afinal,a scan da nova forma antes de sair no smash também não era chamada de fake?
Continuo tendo esperança,mesmo que não de certo!
Continuo tendo esperança,mesmo que não de certo!
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº189
Eu não entendi muito bem oque vc disse man , Ja foi confirmado que é uma nova forma lol [ e eu era um dos que acreditava que era uma nova forma u.u , so que também ficava entre a ideia de ser uma versão femea do mewtwo lol ]
Mais um Pokemon para coleção lol
As imagens que eu achar na net de supostos novos pokemons eu posto aqui u.u
Convidad- Convidado
- Mensagem nº190
Bonitos,porém parecem bons demais pra ser verdade!ari789 escreveu:Eu não entendi muito bem oque vc disse man , Ja foi confirmado que é uma nova forma lol [ e eu era um dos que acreditava que era uma nova forma u.u , so que também ficava entre a ideia de ser uma versão femea do mewtwo lol ]
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº191
Nem duvido que esse carinha vá ganhar uma evolução...
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº192
Se não seria um inferno né "NANANANANANANA" tema dos gremilins eviolite ^^.ReeMolga escreveu:Nem duvido que esse carinha vá ganhar uma evolução...
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº193
Seria maneiro se o Shuckle ganhasse uma evolução. Que caos ia ser ele com a Eviolite, lol
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº194
Tucano escreveu:Tá, não foi uma teoria muito boa, mas ainda acho que o potencial dele vai ser aprimorado nessa nova forma. Talvez não destrutivo, mas sei lá... O potencial em geral, enfim.ReeMolga escreveu:Tucano escreveu:
Talvez seja como se o Mewtwo não tivesse todo o seu potencial destrutivo/força liberados sendo na forma original, e na segunda estes foram finalmente "liberados"?
Se bem que essa nova forma parece bem "pacífica", na verdade... Mas enfim.
Potencial destrutivo? Fala isso pro Rockets que devem ter morrido na explosão que ele causou kkkkk
Sobre o Sylveon, tipo, as fitas deles cheias de Luz e depois eles meio que num caleidoscópio. É muito fenômeno luminoso pra um trailler de poucos segundos.
Sei lá, tipo novo parece ter me convencido.
Aff, seja Gen tá me matando. Logo agora que me acostumei com o Metagame eles vão enfiar um punhado de mudanças.
Sobre o Sylveon, meu deus, divo naquele trailer. Fica meio misterioso o que ele fez, de fato. Eu não posso nem chutar que é algo psíquico, já que temos o Espeon pra isso, mas que deve ser um move especial, talvez...
O Mewtwo é um clone do Mew, então essa Awakened Form deve ser uma forma mais próxima do Mew propriamente dito.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº195
aí galerinha quem tiver interesse de entrar nos gyms, em breve abrirei as inscrições, o premio especial para o primeiro lugar será um gastly shiny quem estiver interessado envie MP
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya