H.B.Pyro escreveu:lucjapa escreveu:H.B.Pyro escreveu:PELO MENOS sabemos que essa "coisa" não será femea...ReeMolga escreveu:Porque ele mudaria de forma e se tornaria fêmea? É traveco?
Mas ainda quero saber como o RABO dele vai parar na CABEÇA... Esses Japoneses e seus fetiches...
Querer saber isso é a mesma coisa que querer saber porque um shaymin ganha orelhas grandes em outra foram e porque qualquer pokemon muda em uma outra forma ,o rabo dele foi pra cabeça dele porque acharão que ficaria legal assim alendo mais pra mim aquilo simplesmente não é um rabo afinal a definição de rabo é:extremidade posterior, mais ou menos prolongada, do corpo de muitos animais, região caudal; cauda
EDIT:Apesar de que se você olhar bem o "rabo" do mewtwo não fica na parte posterior
Ei sei que aquilo não é exatamente um rabo, mas também não é outra coisa, pervertido.
Sério mesmo que vocês acham que aquilo é outra coisa? Até parece que Minha Solaris não possui uma cauda com a mesma pelagem que a virilha.
E sem falar nos meus cachorros.
E sim, muitos pokemon mudam radicalmente, mas Mewtwo mudou até demais. por exemplo, Shaymin quando muda, suas orelhas(já existentes) aumentam de tamanho pela pelagem(o que o deixa mais facil de voar).
Mas o Mewtwo perder o rabo e aumentar a região craniana é muito radical.
Realmente foi uma mudança drástica mas eu gostei na verdade adorei (é claro que não supera o original) e eu não disse que era outra coisa so disse que o rabo dele não esta na parte posterior, mas enfim eu vi no site que citava que o mewtwo podia ser capturado em heartgold então provavelmente vai da pra transferir pokes do heartgols-soulsilver para esse novo pokemon (ainda bem que meu heart gold ta chegando heheh)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya