+17
Soler
lukazz
PedroPVJ
kenairux
Jamian
guilhermeVMRD
Killer Bread
gamersvidrados
Yagosbl
Hekonzord
super mario luigi 2003
Allusian
SpecialAgentZ
RiderBlack
Julio-Sama
alex.bla.184
brosa
21 participantes
Wii U ou PC gamer? Dilema!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº16
Re: Wii U ou PC gamer? Dilema!
hoje em dia vale muito mais um pc a QUALQUER console...
gamersvidrados- Veterano Nv.7
- Mensagem nº17
Ah, tem uma coisa a mais, o PC pode ser meis cara, porém tem vários jogas free to play bons, como League of Legends (já que vc joga DOTA, deve gostar de LoL tbm).
super mario luigi 2003- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº18
nao acredito!! voses acham pc de conter strik melhor do que o wii u da nintendo very big n!!
o nome do forum e nintendo blast voses deviam idolatrar a melhor empresa de todos os tempos que criou mario a nintendo!!!!
o nome do forum e nintendo blast voses deviam idolatrar a melhor empresa de todos os tempos que criou mario a nintendo!!!!
Killer Bread- Veterano Nv.33
- Mensagem nº19
Cara para com essa idiotice .-.super mario luigi 2003 escreveu:nao acredito!! voses acham pc de conter strik melhor do que o wii u da nintendo very big n!!
Ninguém é obrigado a gostar mais de PC do que o Wii U só porque o nome do fórum seja Nintendo Blast.
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº20
PC de Counter Strike? Cara, na moral, você não deve morar na mesma época que todos daqui no fórum, o PC tem um apoio thirdie um milhão de vezes maior que a Nintendo.
Não é pq aqui é um fórum da Nintendo como assunto principal que devemos idolatrar ela.
Um gamer não vive só de Mário, meu amigo, aliás, eu nunca precisei de Mário lol.
Não é pq aqui é um fórum da Nintendo como assunto principal que devemos idolatrar ela.
Um gamer não vive só de Mário, meu amigo, aliás, eu nunca precisei de Mário lol.
guilhermeVMRD- Membro Nv.14
- Mensagem nº21
super mario luigi 2003 escreveu:nao acredito!! voses acham pc de conter strik melhor do que o wii u da nintendo very big n!!
Allusian- Cuzão Blasfemador
- Mensagem nº22
super mario luigi 2003 escreveu:nao acredito!! voses acham pc de conter strik melhor do que o wii u da nintendo very big n!!
guilhermeVMRD- Membro Nv.14
- Mensagem nº23
Agora tá explicado.
Julio-Sama- Veterano Nv.3
- Mensagem nº24
super mario luigi 2003 escreveu:wii u com certeza! nintendo is very big n, sempre fez e sempre vai fazer os melhor consoles de mesa.
wii u: -tem jogos exclusivos da nintendo
-da pra jogar jogos de wii
-da pra comprar jogos classicos no virtual console
-gamepad revolucionario, um dos melhor controle de todos
-8 geracao de console
-graficos melhores q ps3 has no games e xbox 3 red light
pc: -so tem conter strik e farmvile
-so da pra usar teclado
-mais caro, custa maisomenos 3 mil reais
Era só alguém causando o lulz. Bom, só reforçando um pouco o que eu já disse:
Um PC bom costuma ser caro caso você comprar o processador da Intel. Se comprar o processador da AMD, consegue economizar uma boa grana! Meu Bulldozer não é melhor que um i7, mas custou 1/3 do preço dele, e tem um custo benefício BEM superior ^^ Se quiser, posso tentar te dar uns toques em relação a hardware :]
brosa- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº25
Praticamente já me decidi
Ou pessoal muito obrigado pelas respostas e pela opinião de vocês!
Eu postei esse meu texto em varios lugares e foi aqui mais me ajudaram, bom eu praticamente já me decidi: PC. Mas agora estou bem preocupado com qual PC montar e quanto dinheiro eu vou ter, é que eu não vou comprar aqui no brasil vou comprar no Paraguai e por isso o preço é bem mais em conta.
Bom eu estava pensando em montar um PC com o processador I5 2500
e a placa de video GTX 660, só esses dois já sai por mais ou menos 1200 reais lá no paraguai, hahaha, é que eu quero um PC bom mesmo, foda é que eu comprei um PC do zero antes =/ Quando eu me estabilizar mais pra frente, provavelmente no fim do ano vou comprar o Wii U, tomara que já tenha Mario e Zelda dai :3
Bom, se vcs tem alguma dica sobre os componentes que eu devo pegar é só falar, acho que já vou recorrer ao clube do hardware também, ah e pra economizar dinheiro nem vou comprar Tela por enquanto, vou usar o PC na minha TV (42") Hehueheuhe pra jogar deve ser lindo só tenho medo que pra ficar na internet seja dificil.
Eu postei esse meu texto em varios lugares e foi aqui mais me ajudaram, bom eu praticamente já me decidi: PC. Mas agora estou bem preocupado com qual PC montar e quanto dinheiro eu vou ter, é que eu não vou comprar aqui no brasil vou comprar no Paraguai e por isso o preço é bem mais em conta.
Bom eu estava pensando em montar um PC com o processador I5 2500
e a placa de video GTX 660, só esses dois já sai por mais ou menos 1200 reais lá no paraguai, hahaha, é que eu quero um PC bom mesmo, foda é que eu comprei um PC do zero antes =/ Quando eu me estabilizar mais pra frente, provavelmente no fim do ano vou comprar o Wii U, tomara que já tenha Mario e Zelda dai :3
Bom, se vcs tem alguma dica sobre os componentes que eu devo pegar é só falar, acho que já vou recorrer ao clube do hardware também, ah e pra economizar dinheiro nem vou comprar Tela por enquanto, vou usar o PC na minha TV (42") Hehueheuhe pra jogar deve ser lindo só tenho medo que pra ficar na internet seja dificil.
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº26
O problema do PC vai ser a falta de jogos japoneses, eu sou principalmente PC Gamer por ser mais uma jogadora de jogos de estrategia e rpg ocidental, mas a falta total de jogos japoneses pesa também.
Minha dica é tentar combar PC gamer mais um portatil (que é basicamente só jogo japonês) esses dois juntos cobrem a maioria das nescessidades de um gamer.
E tenho uma má noticia, PC não é tão taxado por impostos, o preço "paraguaio" não é tão mais baixo que o preço nacional.
Minha dica é tentar combar PC gamer mais um portatil (que é basicamente só jogo japonês) esses dois juntos cobrem a maioria das nescessidades de um gamer.
E tenho uma má noticia, PC não é tão taxado por impostos, o preço "paraguaio" não é tão mais baixo que o preço nacional.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Como amo os jogos da Nintendo, prefiro um Wii U! Não me imagino sem jogar Zelda e Mario, depois de ter adquirido meu 3DS! Meu, não fico sem um console da Nintendo nunca mais!
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº28
Se vc tiver bastante dinheiro compra um PC.
So que o PC não vai ter o próximo SSB e os outros exclusivos da Nintendo.
No entanto ,como vc vai pro Paraguai,sem duvida compre um PC , pq vai sair baratinho.E compra controle(s) , tipo o do xbox para jogar no PC, para ,por exemplo,vem uns amigos na sua casa, e jogar com + de 1 pessoa é melhor.E assim vc quase não vai mais gastar dinheiro com jogos por causa que tem ,por exemplo, o pirate bay.Baixa torrents la e pronto.
E PC tem muitos exclusivos bons(na minha opinião nem se comparam com os da Nintendo mas são muito bons.) como SWTOR,LOL(eu não gosto,mas tem muitas pessoas que gostam),enfim,uma cacetada de MMORPGs E MOBAs e outros generos.
Se uma pessoa vai pro paraguai ou pros EUA eu aconselho comprar um PC.
Aqui o pessoal rouba muito.Aí dps de um tempo compra o Wii U aqui,pq tenho quase certeza que ele vai baratear bastante.
So que o PC não vai ter o próximo SSB e os outros exclusivos da Nintendo.
No entanto ,como vc vai pro Paraguai,sem duvida compre um PC , pq vai sair baratinho.E compra controle(s) , tipo o do xbox para jogar no PC, para ,por exemplo,vem uns amigos na sua casa, e jogar com + de 1 pessoa é melhor.E assim vc quase não vai mais gastar dinheiro com jogos por causa que tem ,por exemplo, o pirate bay.Baixa torrents la e pronto.
E PC tem muitos exclusivos bons(na minha opinião nem se comparam com os da Nintendo mas são muito bons.) como SWTOR,LOL(eu não gosto,mas tem muitas pessoas que gostam),enfim,uma cacetada de MMORPGs E MOBAs e outros generos.
Se uma pessoa vai pro paraguai ou pros EUA eu aconselho comprar um PC.
Aqui o pessoal rouba muito.Aí dps de um tempo compra o Wii U aqui,pq tenho quase certeza que ele vai baratear bastante.
PedroPVJ- Membro Nv.15
- Mensagem nº29
Eu compraria o Wii U Deluxe; nada à declarar.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Wii U só pra exclusivos pelo que to vendo.. se gostar dos jogos da nintendo, é uma boa escolha, e ainda vai economizar ja que só vai ter jogo da nintendo e um poquito de thirds.. kkkkk.
ok não da pra saber se isso vai acontecer mesmo, temos que esperar até a E3 pra ver se muda, mas atente-se ao fato de que muitas thirds estão fugindo do Wii U... pode ser que voltem mais tarde, mas como não da pra saber.. eu prefiro esperar e ver o que nos aguarda na E3...
agora o PC é bão demais fala a verdade? steam, nuuvem, lançamentos a 99 reais... MMOs e alguns jogos exclusivos pra ele.. graficos superiores ^^ (unico porem é ter que gastar um bocadim a mais pra jogar em 1080 ultra... mas nada alem de 3k, fora que em jogos economiza bastante).
concluindo, se gosta da nintendo, gosta de zelda, mario, pokmn e pá(e não liga de ficar sem jogar muito jogo de third por aí), compra o Wii U, isso é certeza que o console vai ter. se prefere mais os jogos third do que os nintendo, espere e compre um ps4... ou vai de pc que alguns jogos como cod battlefield e assassins creed saem pra ele tambem... é isso.
ok não da pra saber se isso vai acontecer mesmo, temos que esperar até a E3 pra ver se muda, mas atente-se ao fato de que muitas thirds estão fugindo do Wii U... pode ser que voltem mais tarde, mas como não da pra saber.. eu prefiro esperar e ver o que nos aguarda na E3...
agora o PC é bão demais fala a verdade? steam, nuuvem, lançamentos a 99 reais... MMOs e alguns jogos exclusivos pra ele.. graficos superiores ^^ (unico porem é ter que gastar um bocadim a mais pra jogar em 1080 ultra... mas nada alem de 3k, fora que em jogos economiza bastante).
concluindo, se gosta da nintendo, gosta de zelda, mario, pokmn e pá(e não liga de ficar sem jogar muito jogo de third por aí), compra o Wii U, isso é certeza que o console vai ter. se prefere mais os jogos third do que os nintendo, espere e compre um ps4... ou vai de pc que alguns jogos como cod battlefield e assassins creed saem pra ele tambem... é isso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya