+59
Brake
Siryudrg
jrgamer79
JonathanAlis
LOCATELLi
kenairux
Sanson
lucgab789
hermano.augusto
Lucasmon
resh
BMB
DeLarge
vinicius pleins
Cortex
MatheusLinsP
murilo.santana.372
patrick hipolito
Soler
Caleb John
Marcelo
Aloniel
Bferrari350
Hooligan
VirtualBoy
jglt
MarkTH
marcio.kaled
PietroLB
DIEGOELRIC2005
JoJo
HickTroll
Daniel Stellet
KoopaGamer
GreatMightyPoo
iPhod
pOkiz
#Netto97
gusta5055
Felipe JJ
Sora_DR
cloudstrifer
Armored
Britanniarum
Omnimon
shadowfly
Raizen
LiveinRiot
justiceiro
Mordoskul
Guinomonster
gamersvidrados
Hirohyto
Robert Prado
R
Bruno Costa
Jamian
bruno.martins.18659
jef1208
63 participantes
Battlefield 4 não vai sair para o Wii U
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº91
Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U
Quem compraria um Wii U pra jogar BATTLEFIELD, cara?
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº92
Notícia ruim para a Nintendo realmente,mais to pouco me lixando! Não gosto de FPS.
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº93
Bferrari350 escreveu:Quem compraria um Wii U pra jogar BATTLEFIELD, cara?
Muita gente lol
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº94
Marcelo escreveu:Bferrari350 escreveu:Quem compraria um Wii U pra jogar BATTLEFIELD, cara?
Muita gente lol
Apoio o Marcelo.
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº95
Jogar Battlefield em console é tão bom quanto pintar com lukscolor.
Obs: A tinta da pintura inteligente.
Obs: A tinta da pintura inteligente.
patrick hipolito- Membro Nv.11
- Mensagem nº96
Eu gostaria que saisse pq sei que muitas pessoas gostam de jogar fps em consoles,mas no meu caso n faço nenhuma questao de nenhum fps em console algum que eu venha a ter,pq pra mim jogar um jogo do genero do btf num controle e como tomar caldo de sopa com garfo.
murilo.santana.372- Membro Nv.9
- Mensagem nº97
hayt escreveu:Sinceramente, não vamos ser cegos! O Wii U está muito mal das pernas. Tudo bem que muitos aqui não gostam do estilo de jogo do Battlefield, porém imaginem quantas pessoas não gostam? O fato que ele não estará no Wii U, e isso pode ter afastado um grupo de pessoas que são interessadas nesse estilo de jogo. Imaginem quantas pessoas ficariam mais interessadas em um Wii U após um jogo como esse. Eu particulamente, se tivesse anunciado Battlefield para o Wii U ficaria bem mais animado para a compra do console.
Só pra você ter uma idéia quando eu comprar meu Wii U(MÃE KKKKK) os meus primeiros jogos seram Zumbi U e COD BO 2 o gráfico do COD está dahora,apesar que não ligo muito pra gráfico porém acho uma p*** sacanagem com o Wii U parece que o mundo é ant nintendo saca só a Nintendo lança o Wii as empresas não criam jogos pra ele pq o Hardware é muito fraco,quando a Nintendo lança um ''potente'' elas falam que estão com medo do futuro do console,ah meu vai se *#$@ e também é culpa dos Nintendistas que só compram Mario e não compram um jogo de luta,fps e entre outros só vivem de RPG.
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº98
Existe um negócio chamado capital de risco. Você cria um console e investe nele para que os clientes venham, não espera o cliente para investir dinheiro.N4N G4M3R escreveu:Enquanto o Wii u não disparar nas vendas, nem a Nintendo e nem as thirdies vão investir milhões em algo duvidoso. Only This.
:<
Não sei porque, mas, de um tempo pra cá a Nintendo tá encontrando uma certa dificuldade para se entender com as 3rd, e até mesmo de se adaptar a nova geração de jogadores. Pode perceber que se você pegar o catálogo do PS3/360 você encontra vários jogos iguais ou parecidos, enquanto o catálogo da Nintendo é totalmente diferente.
Não seu até aonde isso é bom ou ruim. Acho que muitas pessoas gostam muito da Nintendo, não abririam mão de seu nicho de jogo favorito (por exemplo FPS, que é qual a Nintendo apresenta maior déficit) para jogar os exclusivos da Nintendo. Aí ferra.
EDIT: Mas eu acredito que essa situação das 3rds é passageira. A partir do momento que as empresas lançarem seus consoles novos, todos vão ter uma pequena base estalada e as 3rds vão ter que fazer para todos
patrick hipolito- Membro Nv.11
- Mensagem nº99
[quote="murilo.santana.372"]
KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!Alguns pcgamers falam isso para outros deles mesmos mas ao contrario...seria assim o.
"ah meu vai se *#$@ e também é culpa dos Pcistas que só compram starcraft e não compram um jogo de luta,rpg e entre outros só vivem de FPS"
Entendeu oq eu quis dizer???e assim mesmo kra,kda plataforma tem o seu publico alvo,do mesmo geito vc pode ver pessoas dizerem isso do Xbox,que e o console com a maior concentraçao disparada de players jogadores de fps depois dos pcgamers,ctz as empresas sabem disso tbm e vao pensar varias vezes antes de investirem uma quantidade absurda de grana para portarem um jogo no wiiu que ctz n e barato por padroes normais e alem por causa do gamepad....e uma pena mas um console que tenha tudo nao existe,sempre vai ficar alguns jogos de fora da festa.
hayt escreveu:ah meu vai se *#$@ e também é culpa dos Nintendistas que só compram Mario e não compram um jogo de luta,fps e entre outros só vivem de RPG.
KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!Alguns pcgamers falam isso para outros deles mesmos mas ao contrario...seria assim o.
"ah meu vai se *#$@ e também é culpa dos Pcistas que só compram starcraft e não compram um jogo de luta,rpg e entre outros só vivem de FPS"
Entendeu oq eu quis dizer???e assim mesmo kra,kda plataforma tem o seu publico alvo,do mesmo geito vc pode ver pessoas dizerem isso do Xbox,que e o console com a maior concentraçao disparada de players jogadores de fps depois dos pcgamers,ctz as empresas sabem disso tbm e vao pensar varias vezes antes de investirem uma quantidade absurda de grana para portarem um jogo no wiiu que ctz n e barato por padroes normais e alem por causa do gamepad....e uma pena mas um console que tenha tudo nao existe,sempre vai ficar alguns jogos de fora da festa.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº100
EA de coo doce como sempre
vinicius pleins- Veterano Nv.11
- Mensagem nº101
O wii u vai vender bem mais com o novo smash e zelda do que com o FPS , um exemplo é : Quem está vendendo mais no wii u , NSMBU ou BO2
O público alvo do wii u é um pouco diferente dos de PS3/360 , além das empresas terem receio de lançar jogos para um console novo
O público alvo do wii u é um pouco diferente dos de PS3/360 , além das empresas terem receio de lançar jogos para um console novo
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº102
Eu que não kkk, gastar 160 conto pra jogar no Wii U quando posso gastar 99(lançamento, se esperar um pouco da pra pegar por 50 ou menos ) e jogar no PC com gráficos melhores? nope. Eu gostaria de comprar o Wii U pra jogar os console exclusivos e os exclusivos Nintendo, os jogos que saírem também para PC é preferível comprar na Steam, economiza lindamente ^^Bferrari350 escreveu:Quem compraria um Wii U pra jogar BATTLEFIELD, cara?
(jamais compraria um Wii U pra jogar BO2/AC III etc, mas sim pra jogar ZumbiU/Tekken TT2[console exclusivo] etc)
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº103
Robert Prado escreveu:Desnecessário é. Mas é aceitável pois remete a atual posição da Nintendo.Guinomonster escreveu:LiveinRiot escreveu:
Desnecessário isso, cara... Só vai arrumar uma flamme à toa, o tópico será bloqueado, e alguns ganharão alertas.
Pra quê isso?
Não que eu esteja ofendido pela imagem, mas sim pelo post simplesmente para ver o circo pegar fogo.
Por isso, digo e repito: Desnecessário.
A intenção não deve nem ser gerar flamme, acho que é mais levar na brincadeira. Por exemplo, cada vez que postam imagens assim zuando com a concorrencia, todos sabemos que é algo desnecessário, mas é só ter um pouco de cabeça para discenir as coisas e levar na esportiva.
Quotando de séculos atrás ~~~
É bem por aí, Beto. Mas o problema, é que, justamente, o povo daqui não leva isso na esportiva. Se fossem todos de boa, suave, mas não, vêem uma imagem e falta explodir
Entendes?
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº104
>FPS
>consoles
>2013
É sério isso?
>consoles
>2013
É sério isso?
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº105
Marcelo escreveu:Bferrari350 escreveu:Quem compraria um Wii U pra jogar BATTLEFIELD, cara?
Muita gente lol
Ninguém vai comprar um Wii U só pra jogar Battlefield, cara. Battlefield tem pras outras plataformas também, se a pessoa gosta mesmo desse
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya