Bferrari350 escreveu:Marcelo escreveu:Bferrari350 escreveu:Quem compraria um Wii U pra jogar BATTLEFIELD, cara?
Muita gente lol
Ninguém vai comprar um Wii U só pra jogar Battlefield, cara. Battlefield tem pras outras plataformas também, se a pessoa gosta mesmo desseFPS de bostajogo ela iria comprar ou um X360/PS3 ou um PC bom, se já não tiver um. Ninguém iria comprar um Wii U pra jogar Battlefield. Battlefield não faz vender consoles, muito menos faria o Wii U vender mais. Quem é "fã" mesmo da série já joga em outra plataforma e não compraria um Wii U, e quem não conhece também não vai comprar um Wii U só pra jogar Battlefield.
Não é questão de comprar Wii U pra jogar BF, é questão de comprar Wii U e poder jogar BF.
Tipo eu tinha duas opções: comprar Wii que na época tinha SSBB, SMG, Legend of Zelda, Metroid Prime e etc
ou
Comprar PS3 que tinha acabado de sair o GOW III e alguns FPS's
Eu optei pelo Wii, porque sempre me cativei pela Nintendo, mas a decepção de não ter um put* jogo para Wii, como BF ou Street Fighter 4 te deixa muito decepcionado, as vezes ouso dizer até arrependido
O que quero dizer é que seu eu comprasse um Wii U, BF não seria minha primeira opção, mas eu não deixaria de ignora-lo, e essa é a questão, o Battlefield não faria o Wii U vender, mas o objetivo dele é outro, é mostrar ao pessoal que gosta de FPS: "Olha somos a Nintendo, e temos a proposta de Hardcore e Casual andarem lado a lado, se vocês comprarem nosso console, poderão jogar ótimos 1st e ainda ter os 3rd que tanto amam".
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya