+59
Brake
Siryudrg
jrgamer79
JonathanAlis
LOCATELLi
kenairux
Sanson
lucgab789
hermano.augusto
Lucasmon
resh
BMB
DeLarge
vinicius pleins
Cortex
MatheusLinsP
murilo.santana.372
patrick hipolito
Soler
Caleb John
Marcelo
Aloniel
Bferrari350
Hooligan
VirtualBoy
jglt
MarkTH
marcio.kaled
PietroLB
DIEGOELRIC2005
JoJo
HickTroll
Daniel Stellet
KoopaGamer
GreatMightyPoo
iPhod
pOkiz
#Netto97
gusta5055
Felipe JJ
Sora_DR
cloudstrifer
Armored
Britanniarum
Omnimon
shadowfly
Raizen
LiveinRiot
justiceiro
Mordoskul
Guinomonster
gamersvidrados
Hirohyto
Robert Prado
R
Bruno Costa
Jamian
bruno.martins.18659
jef1208
63 participantes
Battlefield 4 não vai sair para o Wii U
gamersvidrados- Veterano Nv.7
- Mensagem nº16
Re: Battlefield 4 não vai sair para o Wii U
Se não me engano, acho que a EA afirmou que não via lançar para o Wii U para evitar riscos.Não sei se eles estavam se referindo ao prejuízo que eles poderiam ter ou coisa parecida.Cara, que bosta!Vários títulos famosos da EA não tão vindo para o Wii U, vai se ferrar! :x
Convidado- Convidado
- Mensagem nº17
a Arquitetura do WiiU só vai piorar o apoio das thirds..quando lançar o Ps4 e o novo XCaixa.
Enquanto a sony melhora a arquitetura para desenvolver jogos no novo console a nintendo complica?^^ Vai entender.
Enquanto a sony melhora a arquitetura para desenvolver jogos no novo console a nintendo complica?^^ Vai entender.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº18
As duas fazem revezamento ^^rafaeloz escreveu:a Arquitetura do WiiU só vai piorar o apoio das thirds..quando lançar o Ps4 e o novo XCaixa.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº19
Enquanto o Wii u não disparar nas vendas, nem a Nintendo e nem as thirdies vão investir milhões em algo duvidoso. Only This.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
N4N G4M3R escreveu:Enquanto o Wii u não disparar nas vendas, nem a Nintendo e nem as thirdies vão investir milhões em algo duvidoso. Only This.
Exato, mas acho que já vi isso antes, não é 3DS?
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Um jogo que eu compraria sem dúvidas no Wii U, já élvis.
Seria mt #Tr0lagi
Se no final das contas ele fosse lançado pra PS4 como edição mais foda (dig dim dig dim), os DLÇ tudo, etc.
E por que será que eu tenho o pressentimento de que isso acontecerá?
.-.
Seria mt #Tr0lagi
Se no final das contas ele fosse lançado pra PS4 como edição mais foda (dig dim dig dim), os DLÇ tudo, etc.
E por que será que eu tenho o pressentimento de que isso acontecerá?
.-.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº22
Que chato isso, as coisas estão se complicando para o Wii U e olhe que os concorrentes nem lançaram seus novos consoles.
Edit.
Edit.
Eurogamer escreveu:
Battlefield 4 foi revelado oficialmente hoje, estando confirmado que chegará este outono às lojas em versões para o PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A nova consola da Nintendo, a Wii U, ficou de fora. Porquê?
Esta foi a questão que o Videogamer colocou a Lars Gustavsson, o diretor criativo de Battlefield 4.
Gustavsson justificou a inexistência de uma versão Wii U com o argumento de que é preferível que a equipa ofereça algo bom em vez de arriscar esticar a equipa com trabalho adicional.
"Para mim, como diretor criativo, a prioridade é oferecer um grade jogo e experiência. Algumas vezes, pelo menos para nós, o foco está na dedicação ao que fazes e conheces bem, de forma a assegurar que ofereces algo bom em vez de esforçares-te demasiado e arriscar."
Ainda assim, uma versão Wii U parece ser possível. Gustavsson disse que, continuando a sua explicação, que é "preferível olhar para o futuro e considera o que poderá ser feito" em vez tentar demasiado e falhar.
http://www.eurogamer.pt/articles/2013-03-27-dice-explica-a-inexistencia-de-uma-versao-wii-u-de-battlefield-4
Última edição por Jotabe em Qua 27 Mar 2013, 10:38, editado 3 vez(es)
Mordoskul- Veterano Nv.35
- Mensagem nº23
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
R escreveu:Foi um erro da Nintendo tentar agradar as 3rds e os jogadores bitolados de fórum.
Eles deveriam ter seguido o mesmo rumo do Wii. No final das contas, as terceirizadas irão perceber é que eles que precisam da Nintendo e não o contrário.
Sucesso do Wii = inovação na jogabilidade. O mesmo não se vê com o Wii U. A Nintendo não é "toda-poderosa-imaculada-imortal". Pode ser eternamente lembrada com uma ótima companhia mas ela precisa das thirdies como qualquer outra empresa que fabrica consoles. Vocês já viram essa estória da Nintendo se alimentar da própria estrutura, somente, e se lembram muito bem o que isso se tornou.
Não sejam cegos: se as thirdies não venderem pela Nintendo, venderão pelas outras empresas e mediante a Steam. Sem se esquecer que PS3 e Xbox 360 talvez tenham suporte até o início do próximo ano ou até mesmo de 2015 (tem acontecido isso desde a guerra Cube-Xbox-PS2, mesmo após o lançamento das novas plataformas, então, serão games disponíveis para 4 consoles diferentes - excluído o Wii U (embora eu espere, sinceramente, que não deixe de receber suporte). No games, no cash. Pior para quem fabrica consoles. Lembra-te o que dissestes o Deus Gamer Todo Poderoso: "nem só de Mario viverás um gamer".
Não sejam cegos: se as thirdies não venderem pela Nintendo, venderão pelas outras empresas e mediante a Steam. Sem se esquecer que PS3 e Xbox 360 talvez tenham suporte até o início do próximo ano ou até mesmo de 2015 (tem acontecido isso desde a guerra Cube-Xbox-PS2, mesmo após o lançamento das novas plataformas, então, serão games disponíveis para 4 consoles diferentes - excluído o Wii U (embora eu espere, sinceramente, que não deixe de receber suporte). No games, no cash. Pior para quem fabrica consoles. Lembra-te o que dissestes o Deus Gamer Todo Poderoso: "nem só de Mario viverás um gamer".
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Sério mesmo que você achavam que ia sair?
Desde que aquele cara do metro last light falou que a cpu do wiiu é lenta e horrível, teve uma onda de gente falando mal da cpu dele. Aí, o diretor criativo de BF3 colocou assim no seu twitter; "eu num sei o que tem de errado, mas pessoas especializadas que eu confio já tem dito que existe um problema ali. Quando ele falou aquilo eu sabia que era adeus BF.
Pra mim num faz diferença, mas é bom a nintendo ver isso aê. To esperando as novas parcerias nintendo.Eu num tenho pressa de comprar o console.
Desde que aquele cara do metro last light falou que a cpu do wiiu é lenta e horrível, teve uma onda de gente falando mal da cpu dele. Aí, o diretor criativo de BF3 colocou assim no seu twitter; "eu num sei o que tem de errado, mas pessoas especializadas que eu confio já tem dito que existe um problema ali. Quando ele falou aquilo eu sabia que era adeus BF.
Pra mim num faz diferença, mas é bom a nintendo ver isso aê. To esperando as novas parcerias nintendo.Eu num tenho pressa de comprar o console.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
justiceiro escreveu:Sério mesmo que você achavam que ia sair?
Eu acreditei que sairia, sinceramente. Se Watch Dogs sairá (embora acredite que BF 4 consumirá muito mais da ram e do processador). Uma interpretação equivocada que seu comentário poderá nutrir em alguns users é o fato de, pelo fato de alguém concluir que a CPU do Wii U é aquém do que se necessita para produzir algo poderoso (ou polido) outros o farão pelo simples comentário.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
LiveinRiot escreveu:
Desnecessário isso, cara... Só vai arrumar uma flamme à toa, o tópico será bloqueado, e alguns ganharão alertas.
Pra quê isso?
Não que eu esteja ofendido pela imagem, mas sim pelo post simplesmente para ver o circo pegar fogo.
Por isso, digo e repito: Desnecessário.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº29
a unica vantagem q o WiiU tem no momento é ser barato.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
rafaeloz escreveu:a Arquitetura do WiiU só vai piorar o apoio das thirds..quando lançar o Ps4 e o novo XCaixa.
nao sou so eu que discordo, os desenvolvedores tbm:
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/02/06/desenvolver-para-o-wii-u-e-facil-diz-produtora-de-ninja-gaiden-iii.htm
http://www.nintendoblast.com.br/2012/10/trazer-darksiders-2-para-o-wii-u-foi.html
“The hardware is surprisingly similar to a PC, making it easy for us to cross-develop. The only unique technology is to support the Wii U GamePad.”
http://www.develop-online.net/features/1772/Wii-U-Developer-reaction
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya