Assinem a petição quem sabe isso não ajude?
http://www.change.org/petitions/ea-games-bring-battlefield-4-to-the-wii-u-2#
http://www.change.org/petitions/ea-games-bring-battlefield-4-to-the-wii-u-2#
Não não, PC nem de longe que é o lar de thirdies. De 15 anos para cá, a marca Playstation cresceu justamente por oferecer apoio total e ter apoio total de thirdies. M$ venho entrar na briga nessa ultima geração somente.locke666 escreveu:Como o Felipe JJ falou, de 15 anos pra cá, quem compra Nintendo ta interessado em first e second, third fica no pc #fato
É uma pena? Sim, pois algumas pessoas mesmo gostando das franquias da BigN não admitem ficar sem third, e como mtas tambem não tem condições de ter 2 consoles, acabam optando por outro console.
Mas enfim, minha opinião como consumidor Nintendo é: to nem aí, não iria gastar meu suado dinheiro nesse jogo mesmo xD
Robert Prado escreveu:Não não, PC nem de longe que é o lar de thirdies. De 15 anos para cá, a marca Playstation cresceu justamente por oferecer apoio total e ter apoio total de thirdies. M$ venho entrar na briga nessa ultima geração somente.locke666 escreveu:Como o Felipe JJ falou, de 15 anos pra cá, quem compra Nintendo ta interessado em first e second, third fica no pc #fato
É uma pena? Sim, pois algumas pessoas mesmo gostando das franquias da BigN não admitem ficar sem third, e como mtas tambem não tem condições de ter 2 consoles, acabam optando por outro console.
Mas enfim, minha opinião como consumidor Nintendo é: to nem aí, não iria gastar meu suado dinheiro nesse jogo mesmo xD
Não é não. STEAM é o lar das indies, isso sim. Opinião pessoal, é claro. 8)HickTroll escreveu:Só uma coisa já prova que PC é o lar das thirdies "STEAM".
bruno.martins.18659 escreveu:jef1208 escreveu:bruno.martins.18659 escreveu:Ta escrito "All Platforms"
pode ser que saia para Wii U não foi confirmado e nem cancelado!
Mais na imagem de pré venda só tem para XBox 360, PS 3 e PC.
Para os novos consoles tudo bem ainda não saíram, então não tem como mostrar imagem, mais para o Wii U ja deveria constar.
Estragou o meu dia essa noticia.
A EA vai perdeu uma boa parceria com a Nintendo
sabe porque?
ela ta bravinha porque a Nintendo preferiu o U-Play e o modelo da Steam
ela queria colocar o orgin nos consoles
escuta o que eu lhe digo se a Sony e a Microsoft boicotarem o Orgin ela vai fazer jogos exclusivos para pc so para ver a porca torcendo o rabo!
HickTroll escreveu:Compreendam, só anunciarão pra OLD gen quando fizeram o anúncio pra PS4 e não tiver pro Wii U ai sim vai ser problema, querem que o Wii U seja reconhecido como oitava geração, mas reclamam quando ele não esta junto com os consoles antigos...e se esse jogo não sair pros outros consoles da oitava geração
Agora se anunciarem pros consoles "atuais" ai sim sera um problema.
Só uma coisa já prova que PC é o lar das thirdies "STEAM".
Wesley_xd escreveu:Britanniarum escreveu:Britanniarum escreveu:shadowfly escreveu:BF4 será só um update de BF3..BF3 foi um dos piores jogos que eu joguei no 360..um lixo..
Na boa isso ai é pura bira da EA, não tem nada haver com base instalada, com nada disso. É pura birinha mesmo.
Olha, na minha opinião, jogos da EA são TODOS lixos..não é por nada que ela é a pior empresa por dois anos seguidos nos EUA.
Tanto faz se vai ter BF ou não...vamos ter Call of Duty direto para o WiiU (todo o ano)...Se BF fosse melhor que CoD, estaria vendendo mais que o CoD. CoD vende porque agrada os jogadores, pode até não gostar dele..mas não admitir que CoD tem uma aceitação muito maior que BF, é ser ingênuo
Se não lançar pra Wii U, o jogo é lixo, claro claro
E agora você está defendendo CoD só porque tem pra Wii U? Você é o pior nintendista que eu já vi, fica se contradizendo só pra defender a sua plataforma. Nem argumentos você tem, e isso não é opinião. É um xingamento. Saudades de criticarem uma empresa ou jogo, não xingarem :\
Me diga, quanto a Nintendo te paga pra você defender ela desse jeito?Wesley_xd escreveu:
jogos de tiro =/= jogo hardcore
Battle field é só mais um fps da vida. FPS de verdade, é halo, gears of war e metroid , o resto é o resto
Gears of War é TPS. Resto é resto? Cadê Deus Ex? Half-Life? System Shock? BioShock? Acho que você não entende muito bem de FPS pra falar isso, amigo.
Por favor respeite minha opinião, a opinião é minha, oras. Por que esse falta de respeito com a minha opinião?
Porque?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya