Todos estamos com esperanças pelo wii²/project cafe, e eu naum conheço de verdade o 3ds então vale apena esperar a e3 de 2011? Ajuda ae...
+2
Vicente.
NLover
6 participantes
Espero o project cafe sair ou compro um 3ds?
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Espero o project cafe sair ou compro um 3ds?
Pro Café não é esperar até a E3, vai ser lançado só no fim de 2012 e provavelmente vai sair significativamente mais caro que o 3DS.
---
Eu não esperaria por ele, compra o 3DS.
---
Eu não esperaria por ele, compra o 3DS.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Exatamente. Compre o 3DS agora e espere até 2012 para comprar o Café. Até lá, vai demorar muito, logo, você não precisa se decidir, já que um console já foi lançado e o outro ainda nem foi anunciado oficialmente (com oficialmente quero dizer que não temos imagens oficiais, o console em detalhes, e ninguém da Nintendo se pronunciou diretamente ao público, o que ainda vai acontecer na E3).
E, Vicente, acho que não é para o fim de 2012 e sim para o primeiro semestre, lá pelo mês de Abril, Maio ou Junho.
E, Vicente, acho que não é para o fim de 2012 e sim para o primeiro semestre, lá pelo mês de Abril, Maio ou Junho.
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº4
Valeu gnt, vou pedir empréstimo pro meu pai -kk 3ds AI VOU EU!
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Hamburger escreveu:Exatamente. Compre o 3DS agora e espere até 2012 para comprar o Café. Até lá, vai demorar muito, logo, você não precisa se decidir, já que um console já foi lançado e o outro ainda nem foi anunciado oficialmente (com oficialmente quero dizer que não temos imagens oficiais, o console em detalhes, e ninguém da Nintendo se pronunciou diretamente ao público, o que ainda vai acontecer na E3).
Uma das poucas coisas confirmadas pela Nintendo é que é pro FIM de 2012. No primeiro semestre o foco vai pro 3DS e pra subir as vendas dele, e com o 3DS já firme pro seu segundo natal, o Project Café lança.
---------------------------------------------------
EDIT.: Boa sorte com o empréstimo, amigo o/
Kiryu- Membro Nv.4
- Mensagem nº6
Compre o 3DS vale cada centavo cobrado por ele, até por que como ja falaram o Café só pro fim de 2012.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Compra o 3DS.
O novo console da Nintendo só sai no meio/final do ano que vem.
O novo console da Nintendo só sai no meio/final do ano que vem.
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Compre o Nintendo 3DS, o Cafe vai demorar um pouco pra ser lançado e daqui pra lá você vai economizando dinheiro pra comprar ele (se tiver condições e se ele não for tão caro).
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Vicente. escreveu:
Uma das poucas coisas confirmadas pela Nintendo é que é pro FIM de 2012. No primeiro semestre o foco vai pro 3DS e pra subir as vendas dele, e com o 3DS já firme pro seu segundo natal, o Project Café lança.
Que maldição. Portátil é portátil. Console de mesa é console de mesa. Mas você tem razão mesmo, as pessoas iriam deixar de comprar jogos do 3DS para comprar jogos do Café, assim afetando as vendas do 3DS (duh).
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº10
Já tenho o wii mesmo... vou pro meu primeiro portartil, e o emprastimo vou ficar 2 anos sem nenhum dinheiro mas vale apena pelo 3ds ! Vlw pela ajuda vou comprar na fnac qdo vir oficialmente
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya